Pousada Querência, Alto Caparaó - MG

R. Edelvira Peixoto, 135 - Independência, Alto Caparaó - MG, 36979-000, Brasil
Alto Caparaó - MG

Pico da Bandeira Tur - Ecoturismo de verdade é aqui !! - - -----------> Mais Links - Café Querência, o café natural da Serra do Caparaó - Saiba mais sobre a Guerrilha do Caparaó - A dança da Formiga, a energia da Serra do Caparaó - Pousada Quer?ncia no YouTube - Expedição Anjos da Montanha na TV Globo Minas Pousada Querência no Facebook - - - - - - Pico da Bandeira - 2.
892 metros - - - - - - Se você realmente gosta de caminhar por trilhas quase selvagens, tomar banho de rio em águas cristalinas, ver um nascer-do-sol inesquecível a 2.
892 metros de altitude, acampar sob um céu estrelado de fazer inveja a um Brigadeiro, então o seu lugar é aqui com a gente! Nesse site você conhecerá o trabalho desenvolvido pela Querência Hostel em ecoturismo no Parque Nacional do Caparaó e no seu entorno.
Temos várias opções de trekking, além do Pico da Bandeira e também passeios de Toyota, visitando os melhores points da Serra.
A equipe de guias ”Anjos da Montanha” está apta para levar seus hóspedes em viagens seguras, informativas e sobretudo divertidas.
Reservas, contato, esclarecimentos ou apenas uma prosa, pelo e-mail: turismoquerencia@uol.
com.
br ou pelo tel.
: 32-3747.
2566 com Rogério ou Solange.
English version Conheça mais sobre o Parque Nacional do Caparaó Assista apresenta??o no Power Point sobre os passeios Pico da Bandeira 360? O Mundo a seus P?s © Todos os direitos reservados Criação: Rogério Morineau       Web design: Leandro R.
Elias

Localização como chegar a Pousada Querência