Pousada Recanto das Tartarugas, Arraial do Cabo - RJ

Av. Gov. Leonel de Moura Brizola, 30 - Praia dos Anjos, Arraial do Cabo - RJ, 28930-000, Brasil
Arraial do Cabo - RJ

Pousada em Arraial do Cabo ???? Recanto das Tartarugas - Estamos em ótima localização, a metros da Praia e do cais onde sai o melhor Passeio de Barco de todo o Brasil.
Venha conhecer este paraíso, faça uma reserva - Skip to content TarifasContatoExcursões e GruposReservas NOME: E-MAIL: CELULAR: CHEGADA: SAÍDA: ADULTOS: 123456789CRIANÇAS: 123456789 : Arraial do Cabo, Onde o Sol passa o invernoParaíso do Atlântico, como é chamado por seus habitantes, Arraial do Cabo reúne algumas das maís belas paisagens de nosso litoral: dunas, restingas, lagoas, praias e castões paradisíacos.
Toda esta natureza, junto com o jeito simples de seu povo, sua arquitetura e tamanho de cidade do interior, a apenas 170 Km do Rio de Janeiro, fazem desta cidade um convite ao turista.
Mas para os mergulhadores Arraial revela um tesouro: seu fundo do mar.
Localizada na Região dos Lagos, entre Búzios, Cabo Frio, Araruama, Saquarema e São Pedro da Aldeia – litoral norte do estado do Rio de Janeiro – Arraial do Cabo é conhecida também como a “Capital do Mergulho” ou o “Caribe Fluminense”.
Arraial do Cabo consegue oferecer em um mesmo lugar, o contato com a natureza, a prática de esportes e uma badalada vida noturna.
Com altas temperaturas durante todo o ano, Arraial do Cabo é o lugar ideal para programas férias mesmo no período de baixa estação.
Venha conhecer as maravilhas do mundo submarino.
A Pousada Recanto das Tartarugas terá o prazer em recebê-los.
  TarifasContatoExcursões e GruposReservas

Localização como chegar a Pousada Recanto das Tartarugas