Pousada Refúgio do Peregrino "Anjos do Caminho", Águas da Prata - SP

Av. Washington Luis, 347 - Centro, Águas da Prata - SP, 13890-000, Brasil
Águas da Prata - SP

Caminho da Fé - -    — Main Menu —O Caminho da Fé - História - A Associação - Transparência - Projetos - Doações e Contribuições - ParceirosA Trilha - Ramais - Características - Quilometragem e AltimetriaCidadesPeregrinos - À pé - De Bike - Motivações - Faça seu RoteiroInformações - Eventos - Agenda Interativa - Experiências - Blog - Mídias - Comunicados - Perguntas FrequentesCredenciaisHospedagemClube do Peregrino - Conheça o Clube - Beneficios do Clube do PeregrinoA TrilhaCidadesPeregrinosInformaçõesCredenciaisHospedagemClube do Peregrino Você conhece a Agenda Interativa?A agenda interativa é um espaço simples para comunicação entre os peregrinos.
Veja as informações necessárias para conhecer peregrinos e, talvez, se encontrarem para fazer sua viagem juntos.
Saiba mais Assista ao Vídeo Institucional do Caminho da Fé Clique para ter informações sobre os trajetos disponíveisPlanejando sua peregrinação? Confira as perguntas frequentesCRIE SEU ROTEIROCONHEÇA AS CIDADES DO CAMINHOBRAZÓPOLIS (LUMINOSA)-MGSOBRE A CIDADE Devido a sua arquitetura antiga, em ambiente bucólico, Brazópolis é o local apropriado para viver boas experiências.
Está situada.
PARAISÓPOLIS-MGSOBRE A CIDADE Campos de Lima, São José da Ventania, Formiguinha, São José das Formigas, Vila Paraíso, São José do Paraíso e finalment.
BORDA DA MATA-MGSOBRE A CIDADE Borda da Mata é uma típica cidade do Sul de Minas de quase 20 mil habitantes.
Clima ameno, belas paisagens, povo hospitaleiro, boa.
Veja todas as cidadesNEGÓCIOS LOCAIS COMUNICADOSInauguração do Caminho da Fé em Monte Sião30 set 2019|0 CommentQuer fazer sua inscrição e participar da Inauguração? Cadastre-se no grupo de WhatsApp para.
MANUTENÇÃO DE TRECHO EM INCONFIDENTES E BORDA DA MATA24 jul 2019|2 CommentsAtenção à sinalização em municípios que possuem mais de uma rota de peregrinação.
MANUTENÇÃO DE.
Celebração da Beatificação do Padre Donizetti Tavares de Lima19 jul 2019|0 CommentA Diocese de Tambaú está em festa! A Celebração da Beatificação do Padre Donizetti Tavares de.
Atenção peregrinos: Mudança do caminho a partir da Piracuama em Pindamonhangaba.
10 jul 2019|2 CommentsAtenção à sinalização e indicação das setas amarelas.
Para quem descer de Campos do Jordão via.
SOBRE O CAMINHONosso parceiro “Tour4friends” no Caminho de Santiago11 set 2019|0 CommentTemos o grande prazer de sermos parceiros do site “Tour4friends“.
A empresa foi.
Conheça Ribeirão Grande em Pindamonhangaba.
19 jul 2019|0 CommentULTRAMARATONA DE RUA – BR13514 jan 2019|0 CommentAssista o vídeo para ver como foram as provas de 2018 e conhecer as provas de 2019.
Aumenta o número de peregrinos que passa por Andradas com a proximidade do dia de nossa Senhora25 out 2018|1 CommentReportagem da TV Andradas sobre o Caminho da Fé.
 + comunicados+ MídiasAPOIO MAPA DO CAMINHOBaixe o mapa turístico do Caminho da Fé com todos os ramaisDownload Caminho da Fé Associação dos Amigos do Caminho da Fé • AACF Rua Gabriel Rabello de Andrade, 19 Centro 13890-000 – Águas da Prata – SP TEL.
: 19 36422751 WhatsApp: ( 19) 99856-2620  InstitucionalServiços Caminho da Fé 2017 - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Pousada Refúgio do Peregrino "Anjos do Caminho"