Pousada Rincão Alegre, Mandirituba - PR

Estrada Santo Amaro, S/N - Zona Rural, Mandirituba - PR, 83800-000, Brasil
Mandirituba - PR

Pousada Rincão Alegre - Um paraíso em Mandirituba NOVO - - Apresentamos a você uma estrutura rústica, aconchegante e familiar, para os seus momentos de descanso e lazer, onde poderá passar um dia ou hospedar-se em dos nossos chalés.
Local privilegiado com belas colinas, relevo e bosques mais a comodidade de estar localizada próxima da capital Curitiba.
(aproximadamente 52 km).
Oferecemos serviços de restaurante na opção “Buffet” com comidas caseiras e cardápio variado.
Em sua estrutura possui 13 Chalés e 26 Apartamentos.
Atividades como: Pesque e pague, piscina natural com água corrente e toboágua, e piscinas com água tratada, cavalgada, passeios de pedalinho, parquinho infantil, campo de futebol, e cancha de bocha, Quiosques com churrasqueiras e salão de Festas.
Contudo ainda é considerada a maior e a melhor casa de eventos da região, promove shows e bailes periodicamente com grandes nomes da musica gaúcha e sertaneja.
Atendemos todos os dias, fins de semana e feriados.
(Com reservas antecipadas).
É expressamente proibida a entrada na pousada com quaisquer tipos de bebidas  Mais (+)   Rincão Alegre Estrada Santo Amaro – Mandirituba - Paraná - Brasil Reservas e Informações (0xx41) 3624-1007 / 3624-1504 (2ª à 6ª feira em dias úteis das 8h00 às 22h00) Finais de semana e feriados - (0xx41) 98801-1266 Whatsapp (Sabado e domingo das 8h00 às 18h00)

Localização como chegar a Pousada Rincão Alegre