Pousada Som de Mar, Goiana - PE

Av. Catuama, 505 - Praia de Catuama, Goiana - PE, 55900-000, Brasil
Goiana - PE

Som de Mar – Venha conhecer catuama - - Som de Mar reservascontatos Adultos 1 2 3 4 5 6 Quarto Duplo Quarto Triplo reservar Estamos em meio à natureza do litoral norte pernambucano, em um ambiente que consegue aliar aconchego ao clima relaxante, da vida na praia.
A Pousada Som de Mar que carrega no nome, a sensação deliciosa de estar pertinho das águas mornas do nordeste, tem gosto de descanso e aroma de férias.
Venha visitar a gente e curtir momentos agradáveis.
O QUE TEMOS PARA OFERECER Hospedagem vista para o mar Hospedagem vista para o mar Praia maravilhosa Praia maravilhosa Trilhas fantásticas Trilhas fantásticas Ótima gastronomia Ótima gastronomia Sol o ano inteiro Sol o ano inteiro Férias inesquecíveis Férias inesquecíveisVenha passar as suas férias aqui! A NOSSA POUSADA Instalações O lugar perfeito para descansar e relaxar.
Uma atmosfera familiar mesclada em um ambiente rústico, agradável e muito acolhedor.
Nas nove suítes, é possível ouvir o Som do Mar, e no nosso Espaço Gourmet sentir os aromas de pratos preparados na hora com produtos regionais.
Espaço de lazer Para quem curte uma piscina, a nossa está à disposição no centro da pousada, e aos amantes de uma boa praia, mesas, cadeiras e sombrinhas estão á disposição para disfrutar o sol e o mar.
Dispomos ainda de uma área de lazer dedicada às crianças com brinquedos e um pequeno parque.
Localização A nossa vila pertence ao município de Goiana, Pernambuco.
Catuama localiza-se no sudeste do município, a 72 Km de Recife, capital do Estado.
Saindo de Recife, consegue chegar a Catuama em menos de 1h30 de carro.
OS NOSSOS SERVIÇOS Recepção 24 h Room Service Wi- fi Piscina Televisão a cabo Ar condicionado Serviço despertador Café da manhã especial Restaurante gourmet Parque de estacionamento OS NOSSOS QUARTOS Quarto Duplo Os apartamentos dispõem de uma cama casal ou duas de solteiro, TV LCD 32”, Ar Condicionado Split, banheiro privativo e chuveiro elétrico.
Dispomos de uma acomodação especialmente equipada para deficientes físicos.
Quarto Triplo Os apartamentos dispõem de uma cama de casal e uma de solteiro, ou três de solteiro, TV LCD 32”, Ar Condicionado Split, banheiro privativo e chuveiro elétrico.
OS NOSSOS PARCEIROS Parceiros – Aparauá Parceiros – Ita O QUE DIZEM DE NÓS Ficamos hospedados na pousada Som de Mar, de propriedade de Carol e Bertho.
Simpaticíssimos, pessoas do bem que te deixam muito à vontade.
A pousada é linda, bem localizada, muito confortável.
Os quartos dispõem de tv, interfone, ar- condicionado, chuveiro elétrico, acesso à internet e estacionamento privado com toda segurança.
Além, é claro, da excelente comida, que Carol faz questão de cozinhar pessoalmente.
E tudo isto a um preço justo.
Não pensamos em outra coisa senão em voltar e desfrutar de sua deliciosa moqueca de peixe.
É isso aí, um forte abraço a todos e nos aguardem que estamos voltando.
Edna, Josimar e Brunna '+ 1 '+ 2 - 3 4 - 5 6 - 7 8 - 9 10 - 11 12 - 13 13 - 14 [x]

Localização como chegar a Pousada Som de Mar