Pousada Vale da Montanha, Lindóia - SP

Rod. Eng. Constâncio Cintra, 159, Lindóia - SP, 13950-000, Brasil
Lindóia - SP

Pousada Vale da Montanha | Serra Negra SP - Ao chegar na pousada você você é recepcionado como se estivesse em sua casa e receberá além das informações turísticas um mapa com os pontos turísticos.
- Natureza, conforto e tranquilidade.
A Pousada Vale da Montanha é uma excelente opção para quem gosta da natureza! Em um ambiente familiar e caseiro, você encontra paz e descanso em uma das pousadas mais tradicionais de Serra Negra.
Leia mais! Reserve agora! Pousada Vale da Montanha | Serra Negra - SPA Estância Hidromineral de Serra Negra oferece lazer para todas as faixas etárias e gostos.
Turismo Rural, Compras , Malhas, Artesanato , Festival de Inverno, Tricuston Serra Negra , Férias , Feriados , Rodeio, Encontro Off-Road Jeeps e Motos e muita mais a cidade lhe oferece.
A apenas 155 KM de São Paulo a Estância Hidromineral de Serra Negra apresenta o turismo tradicional, de compras, de eventos e rural.
Seu agradável clima de montanha, aliado às fontes de águas minerais com poderes terapêuticos e sua rica beleza natural, tornaram-lhe conhecida como "Cidade da Saúde".
Na Estância o turista poderá realizar passeios turísticos tradicionais, seja pelo teleférico que leva ao Monumento do Cristo Redentor, nos trenzinhos que realizam o city tour pela Estância, em fontes diversas ou por belas praças.
Ou se preferir turismo de aventura com passeios como o Parque dos Macaquinhos, onde você encontra diversas atividades como, tiff, pedalinho, tirolesa seca, tirolesa aquática, parede de escalada, passeio de charrete, passeio a cavalo ou se preferir Tour Jep 4x4 e muito mais.
O contato direto com a natureza se completa com uma visita a belíssima Cachoeira dos sonhos, onde você pode fazer trilhas e se maravilhar com a belíssima cachoeira.
O comércio local apresenta grande variedade de produtos em lã, linha, couro, artefatos de madeira e laticínios.
O turismo rural oferece a possibilidade de visitação em propriedades que desenvolvem desde o plantio de café e cultivo de produtos orgânicos à fabricação de queijos e vinhos.
A vida noturna também se destaca com bares e restaurantes atrativos.
E para bem recepcionar o turista, a cidade conta com toda a hospitalidade da Pousada Vale da Montanha.
Consulte-nos! Nome Email Telefone Celular Entrada Saída Adultos Crianças Mensagem: Enviar

Localização como chegar a Pousada Vale da Montanha