Pousada Varshana, Balsa Nova - PR

Estrada do Cerro, km 5, s/n - São Luiz do Purunã, Balsa Nova - PR, 83670-000, Brasil
Balsa Nova - PR

Pousada Varshana - O spa da mente - Pousada Varshana em São Luiz do Purunã, o lugar perfeito para desconectar de tudo e passar ótimos momentos descansando.
Conheça nossa estrutura.
- EstruturaAcomodaçõesFeriadosDay Use SPATarifasEventosBlogDúvidas EstruturaAcomodaçõesFeriadosDay Use SPATarifasEventosBlogDúvidas Unmute Sobre nós A Pousada Varshana é o lugar perfeito para desconectar de tudo e passar ótimos momentos descansando.
Com infraestrutura diferenciada, a Pousada Varshana está localizada em uma região privilegiada em frente ao Cânion da Faxina, e apenas 50 km de Curitiba.
Longe do tumulto, cercada de muito verde e ar puro, encontra-se em meio à fauna e flora exuberantes, rodeada por bucólicas estradas e trilhas para caminhadas.
Conheça as acomodações e venha passar um fim de semana com a pessoa amada, descansar com a família, meditar curtindo a vista ao som dos pássaros ou participar de um evento.
Seja qual for sua opção, a garantia é que será perfeito, pois tudo é feito com muito carinho e dedicação para que você possa registrar lembranças especiais.
Por isso, a Varshana é “O SPA DA MENTE”.
   Reconhecida pelo quarto ano consecutivo com o Certificado de Excelência do TripAdvisor, maior comunidade de viagens do mundo.
 Em meio a uma área de preservação ambiental, a Varshana contribui com o equilíbrio da natureza.
Deste modo, na pousada não há pernilongos, butucas ou outros insetos.
Há também uma preocupação especial com o meio ambiente, preservando ao máximo a mata virgem, animais e tudo que possa contribuir para o equilíbrio do ecossistema.
ÁGUA: a água é extraída diretamente na pousada e possui alto teor de qualidade, validado pelos laboratórios da Universidade Federal do Paraná.
Por isso, toda a água que abastece torneiras, chuveiros e piscinas, é mineral.
ESGOTO: o esgoto é tratado pelo sistema de Purificação com Leito de Raízes.
 Assim, toda água usada na pousada retorna para natureza em seu estado natural sem consumo de qualquer produto químico ou energia para tratamento.
LIXO: o lixo reciclável é separado e encaminhado à Associação de Catadores de Balsa Nova.
Lá ele serve de fonte de renda para os catadores e é direcionado para o reuso correto.
O restante é compostado e aplicado na horta da Varshana.
HORTA: parte das verduras e legumes é cultivada na própria pousada, sem agrotóxicos e com o reuso do lixo orgânico.
As refeições são servidas sempre fresquinhas e saudáveis.
PISCINA: é utilizada a água extraída na própria pousada, sem adição de cloro ou flúor.
Além disso, as piscinas são tratadas com sistema Ultra Violeta “C” (UV-C).
Este método minimiza a aplicação de cloro e outros produtos agressivos à pele humana, proporcionando um banho agradável.
Possuímos duas piscinas, uma delas é raia olímpica para quem pratica natação.
  Sobre nós dezembro 11th, 2017admin Encontre-nos Estamos presentes nas redes sociais e nos principais canais de opinião sobre hospedagem.
 Encontre-nos Março 11th, 2017admin Day Use SPA Para quem busca um dia em meio à natureza, rodeado de belas paisagens e uma estrutura diferenciada CLIQUE AQUIDay Use SPA Março 5th, 2017admin Balsa Nova e São Luiz do Purunã Distrito de Balsa Nova, município da Região Metropolitana de Curitiba, São Luiz do Purunã fica a aproximadamente 45 quilômetros da capital paranaense.
Conhecida por sua beleza natural, vastos horizontes e paisagens ímpares, o portal de entrada dos Campos Gerias do Paraná guarda singulares cartões postais, que podem ser desfrutados por cavalgadas ou caminhadas entre os campos, seja nos dias quentes do verão ou nas noites frias do inverno.
De grande importância para o cenário histórico do Paraná, Balsa Nova e São Luiz do Purunã fazem parte da Rota dos Tropeiros, uma antiga passagem proveniente do Caminho das Tropas que funcionava como um distinto corredor por onde passavam grupos levando produtos para serem comercializados em locais distantes.
Como chegar Para chegar a São Luiz do Purunã basta seguir pela rodovia BR-277, duplicada, em direção ao norte do Estado.
Para os mais aventureiros, há a opção da Estada da Faxina, de terra, vencendo o trecho de serra para chegar ao centro da vila.
Clique aqui para saber com chegar, de carro, à Varshana.
 Balsa Nova e São Luiz do Purunã Março 3rd, 2017admin Translado Vip Conheça nossa opção de translado aéreo! CLIQUE AQUITranslado Vip dezembro 3rd, 2017admin Estrutura EstruturaRestauranteEstruturaPiscinasEstruturaSPAEstruturaSala de ofurôEstruturaLounge VarshanaEstruturaTrilhasEstruturaBibliotecaEstruturaSalas para eventosEstruturaLoja de souvenirEstrutura Maio 3rd, 2016admin Eventos Especiais A Varshana oferece privacidade, liberdade e o privilégio que o seu momento merece! CLIQUE E SAIBA COMO FAZER SEU EVENTO AQUIEventos Especiais Fevereiro 26th, 2017admin Acomodações Apartamento LuxoSete apartamentos confortáveis e espaçosos, cama king size, decoração charmosa, frigobar, wi-fi, secador de cabelo, além da vista de toda a pousada e do Cânion da Faxina.
+ Detalhes Chalé StandardTrês chalés standard, com camas queen size, lareira (lenha livre), redes de descanso, decks panorâmicos com vista para o Cânion da Faxina, frigobar, secador de cabelos, caixa de som bluetooh e wi-fi.
+ Detalhes Chalé MasterQuatro chalés independentes, decks panorâmicos com vista para o Cânion da Faxina, antessala, camas king size, lareira (lenha livre), redes de descanso, frigobar, secador de cabelos, caixa de som bluetooh e wi-fi.
+ DetalhesAcomodações junho 29th, 2017admin Feriados Consulte nossa programação especial! CLIQUE AQUIFeriados Fevereiro 26th, 2017admin

Localização como chegar a Pousada Varshana