Pousada Vila do Farol, Bombinhas - SC

Av. Ver. Manoel dos Santos, 1493 - Centro, Bombinhas - SC, 88215-000, Brasil
Bombinhas - SC

Pousada Vila do Farol - Bombinhas SC - Home - - Toggle navigation Acomodações Eventos Localização Notícias Contato Reserve seu Apto 1 adulto 2 adultos 3 adultos Bem-vindo à Vila do Farol A Pousada Vila do Farol foi inspirada na arquitetura mediterrânea e conta com uma excelente estrutura que se harmoniza junto ao belo mar de Bombinhas.
Apartamentos com 1 quarto Reserve Apartamentos com 1 quarto APARTAMENTO COM 1 QUARTO NO PISO TÉRREO - BLOCO 2 Quarto com 16m² equipado com duas camas com colchão padrão americano, reversíveis em cama de casal, TV LCD 26”.
Reserve Apartamentos com 2 quartos Reserve Apartamentos com 2 quartos APARTAMENTO COM 2 QUARTO NO PISO TÉRREO - BLOCO 2 Quarto com 16m² equipado com duas camas com colchão padrão americano.
Reserve Apartamentos com 3 quartos Reserve Apartamentos com 3 quartos APARTAMENTO COM 2 QUARTO NO PISO TÉRREO - BLOCO 3 Suíte de 16m² equipada com duas camas duas camas com colchão padrão americano Reserve SERVIÇOS DA POUSADA Restaurante O restaurante da Vila do Farol dispõe de um cardápio variado, especializado em frutos do mar, com um atendimento diferenciado e funcionamento durante o ano todo.
Para comodidade dos hóspedes da pousada, o restaurante oferece serviço de quarto.
O café da manhã é servido entre as 7h30min e as 10h, com valor já incluso na diária durante o ano, e café da tarde com valores já inclusos na diária durante a baixa temporada.
O almoço é servido das 12h às 15h, sendo o valor cobrado à parte em alta e média temporada.
Em baixa temporada, já está incluso na diária.
O jantar é servido das 19h30min até as 23h, com valor já incluso em baixa e média temporada.
Na alta temporada, o valor é cobrado à parte.
O serviço de quarto do restaurante funciona integralmente das 7h30min às 23h.
Em datas comemorativas, como réveillon e natal, é preparado um cardápio temático para celebrar a data.
Períodos: alta temporada (de 16/12 a 28/02), média temporada (de 01/11 a 15/12) e baixa temporada (de 01/04 a 31/10).
Sala de jogos As salas de jogos da Vila do Farol contam com uma ampla estrutura, dispondo de mesas de sinuca, pebolim e pingue-pongue, além de mesas de jogos para carteado e dominó.
Para deixar seus momentos de lazer na pousada com maior flexibilidade de horários, garantindo diversão em toda sua estadia, as salas de jogos ficam abertas 24 horas.
Durante o dia, no período de funcionamento do restaurante, é possível solicitar atendimento nas salas de jogos pelo telefone.
Os serviços de bar e restaurante também atendem às salas de jogos.
Passeios Se você tem curiosidade em conhecer a cidade de Bombinhas ou precisa de algum serviço especial, a Vila do Farol pode indicar operadoras terceirizadas para você! Entre os passeios oferecidos, estão os city tours que passam por museus, praias e pontos históricos da cidade, promovendo, ainda, passeios pelas praias e trilhas.
Outros serviços especiais oferecidos são as massagens e a contratação de baby-sitter.
Bar molhado Para maior conforto e comodidade dos nossos hóspedes oferecemos serviço de bar molhado com funcionamento durante todo o ano, das 9h às 20h durante a alta temporada e das 9h às 18h durante a baixa temporada.
No local, além de bebidas e drinks especiais, está disponível uma grande variedade de petiscos que podem ser solicitadas pelos hóspedes.
Para aqueles que não abrem mão de sair da areia, a Vila do Farol também oferece serviço de restaurante na praia.
Sala fitness Para quem não quer perder a boa forma nas férias, a Vila do Farol tem uma estrutura exclusiva para a prática de exercícios físicos.
Para maior comodidade dos hóspedes, a sala fitness conta com equipamentos modernos e seguros.
No local há: equipamento elíptico, esteiras, bicicleta ergométrica, estação de musculação, aparelhos fixos e móveis de abdominal, pesos diversos e bolas de ginástica/ Pilates.
Novidades Pousada em Bombinhas – Por que reservar próximo a praia? Veja mais Academia em Bombinhas – Monte seu treino na cidade Veja mais Feriadão de páscoa à beira-mar de Bombinhas na Vila do Farol Veja mais Conheça o Complexo Cristo Luz, em Balneário Camboriú Veja mais O potencial de Bombinhas para competições aquáticas Veja mais Galeria de Fotos Acesse todas as galerias Depoimentos Receba dicas sobre Bombinhas e como aproveitar melhor a nossa região Enviar

Localização como chegar a Pousada Vila do Farol