Morada do Mar Hotel & Le Quay Restaurante, Bombinhas - SC

Av. Leopoldo Zarling, 1221 - Bombas, Bombinhas - SC, 88215-000, Brasil
Bombinhas - SC

Hotel Morada do Mar - Hospedagem em praia de Bombas, Bombinhas, SC - Hotel Morada do Mar e Restaurante abre suas portas em uma das praias mais paradisíacas do litoral brasileiro.
Desfrute do melhor apenas a passos da areia.
- Adult 0123456 Children 0123456 O Hotel Morada do Mar  Principais Videos   Bem vindo a sua casa a beira mar! Coordenadas GPS: 27° 08′ 30.
8″  S  –  48° 30′ 25.
1″  W É dentro de um espírito de preservação, cuidado e hospitalidade que o Hotel Morada do Mar abre suas portas em uma das praias mais paradisíacas do litoral brasileiro.
Um projeto requintado, com estilo e sofisticação, integrado à beleza das águas cristalinas e da areia branca do município de Bombinhas.
Situado bem no centro da belíssima praia de Bombas, no município de Bombinhas, no litoral do estado de Santa Catarina, dispõe de 40 exclusivas suítes, com acomodações para até 4 pessoas.
Oferecendo suítes com vista de frente para o mar, laterais com vista parcial, com ofurô, com hidromassagem, laterais sem vista e interna sem vista nem sacada.
 Temos suítes para pessoas com necessidades especiais.
Aberto o ano todo, contamos com recepção 24 horas.
 Entre em contato!Sendo nosso check in a partir das 14:00 hs e o check out ate as 11:00 hs.
Com uma atrativa área de lazer, acomodações confortáveis, a estrutura do hotel é ideal para quem deseja relaxar, curtir a vida ou para quem está viajando a negócios.
Hotel Morada do Mar a beira mar na bonita Praia de Bombas.
Os hóspedes do Hotel Morada do Mar desfrutam do melhor de um paraíso ecológico com muito conforto, hospedando-se apenas a passos da areia, na praia de Bombas no município de Bombinhas.
O Hotel Morada do Mar oferece:  Acomodações Avaliações Geraldo Excelente localização, equipe muito atenciosa, quartos limpos,confortáveis e amplos.
Recepção muito educada e prestativa.
Ótimo custo beneficio, vale a pena ficar nesse hotel.
Fonte: Booking.
com   Diomar Atendimento funcionários do hotel/limpeza/café da manhã/ jardim / cabanas para relaxamento/praia/ tudo muito bom.
 Academia precisa ser melhorada equipamentos defasados.
Fonte: Booking.
com Carlos de Brazil Localização, atendimento, funcionamento perfeito dos equipamentos e banheiro, jardim de frente para o mar.
 Café da manhã inicia apenas as 8h, poderia começar mais cedo.
Fonte: Booking.
com Luiz da Silva Localização excelente, próximo de restaurantes e mercado.
Ótimo atendimento dos funcionários, dispõe de cozinha comunitária, o que é perfeito pra quem tem filhos pequenos e precisa esquentar a mamadeira.
Peça a massagem (a parte).
muito relaxante.
Fonte: Booking.
com Arnaldo Anchaval Tati El hotel una maravilla, el servicio es excelente la atención es genial la mejor de todas.
lo que mas voy a extrañar es la atención y la cordialidad de todos los empleados del hotel.
Fonte: Facebook Morada do Mar Rochele Knack Que saudades dos Encantos de Bombinhas e de Santa (e bela) Catarina!!! Saudades dos bons momentos aí vividos e dos amigos que fizemos! Ótimo Hotel com uma vista fascinante e privilegiada pro mar, cena de filme! Adoramos acordar e dormir com o delicioso barulho do mar! Santa Catarina? MORADA DO MAR!!! Fonte: Facebook Morada do Mar Silvia Salas Pasamos unas maravillosas vacaciones, muy lindo el hotel y la atención de cada uno de sus empleados, en especial la de delson y vidal.
De volver a viajar sin duda los volveríamos a elegir!!! Fonte: Facebook Morada do Mar Raul Oscar Peralta Pasamos unos muy lindos días junto a mi mujer y mi hijo.
Todo muy bello, el hotel de primera.
La atención de su gente excelente.
Muy lindo y recomendable.
Gracias gente linda.
Fonte: Facebook Morada do Mar

Localização como chegar a Morada do Mar Hotel & Le Quay Restaurante