Pra Aves Comércio de Máquinas, Guapiaçu - SP

Rua das Palmeiras, 243 - Centro, Guapiaçu - SP, 15110-000, Brasil
Guapiaçu - SP

PRA AVES - Fone: (17) 3267-1678 - Guapiaçu/SP - -     Armazenagem   Avicultura   Cortinas   Matriz   Suinocultura     “Unidas com a mesma finalidade,as empresas TUPÃ AGRO AVÍCOLA LTDA(situada na cidade de Tupã-SP) CASPE COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA (situada na cidade de Orlândia-SP) e PRA AVES COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA(situada na cidade de Guapiaçu-SP),oferecem produtos de alta qualidade e tecnologia,para os setores avícolas e agrícolas.
O que as diferencia das demais,sendo exclusividade dessas empresas,? o sistema de P?S VENDA e ASSISTENCIA T?CNICA,que visa um r?pido atendimento com profissionais qualificados,buscando sempre a satisfa??o e o bom atendimento ao cliente,gerando um rendimento maior em sua produ??o.
Tem como principal parceira a empresa CASP S.
A.
IND?STRIA E COM?RCIO(situada em Amparo-SP)com produtos de qualidade,provenientes da tecnologia de ultima gera??o.
Seus produtos e servi?os s?o embasados no sistema de qualidade ISO 9001,sendo uma empresa genuinamente brasileira,que est? no mercado h? mais de 75 anos.
Distribui seus produtos na Am?rica do Sul e Am?rica Central, oferecendo ? esses pa?ses os mesmos produtos oferecidos no mercado nacional.
Na hora da escolha de seus equipamentos,pequenos detalhes fazem toda a diferen?a!?   Copyright? Pra Aves - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Pra Aves Comércio de Máquinas