Predial Administração e Conservação de Condomínios Ltda., Pouso Alegre - MG

R. João Belani, 292 - São Carlos, Pouso Alegre - MG, 37550-000, Brasil
Pouso Alegre - MG

Predial Administração e Conservação de Condomínios - -   QUEM SOMOS Somos uma empresa que trabalha objetivando o mais alto nível de satisfação de nossos clientes.
Sempre dispostos a superar as expectativas, prezamos pela excelência em nosso atendimento através da seriedade, transparência, trabalho profissional, pessoal e diferenciado, de acordo com as características individuais de cada cliente.
Há 10 anos no mercado temos conquistado a confiança de nossos clientes com serviços de qualidade, oferecendo soluções eficientes e eficazes a custos competitivos.
Visão Ser reconhecida como a melhor Administradora de Condomínios do País e referência em Gestão Organizacional, oferecendo soluções e serviços de qualidade, confiabilidade e custos competitivos, que atendam ou excedam às expectativas dos clientes.
Missão Prestar serviços de apoio administrativo com alto nível de qualidade, responsabilidade, transparência, atendimento pessoal, diferenciado, melhoria contínua e a baixos custos, visando à satisfação de nossos clientes e colaboradores, buscando permanentemente a excelência e oferecendo recursos que sejam capazes de suprir todas as necessidades e aspectos da vida em condomínio, garantindo a tranquilidade e satisfação de nossos clientes.
Valores   SERVIÇOS Nossos serviços de Administração de Condomínios são realizados de forma rápida, eficaz, transparente, profissional e com atendimento pessoal e diferenciado.
Dispomos de veículos próprios para buscar todos os documentos no condomínio, sem necessidade do síndico se deslocar até nossa empresa.
Fornecemos aos clientes soluções completas, ágeis e confiáveis, padronizando os serviços e personalizando o atendimento.
Trabalhamos de acordo com as necessidades do cliente, oferecendo o pacote de serviços ideal para o seu condomínio.
Preocupados em garantir o bem-estar e comodidade dos nossos clientes, possuímos tecnologia de ponta que, de acordo com o pacote de serviços escolhido, proporciona acesso às informações de seu condomínio, 24 horas por dia, 07 dias por semana, através de usuário/senha individuais (síndico, conselheiros, condôminos, moradores).
Para conhecer melhor e com mais detalhes os pacotes de nossos serviços, entre em contato conosco.
Teremos o maior prazer em atendê-lo.
Nossas Especialidades:     CONSULTAS Lei N° 4.
591, de 16 de dezembro de 1964 Dispõe sobre o Condominio em edificações e as incorporações imobiliarias Lei Estadual 17.
506, de 29 de maio de 2008 Dispõe sobre a medição individualizada do consumo de agua nas edificações prediais verticais.
Lei 8.
078 (Código de Defesa do Consumidor), de 11 de setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e da outras providências.
Lei 10.
406 (Novo Código Civil Brasileiro), de 10 de janeiro de 2002 Codigo Civil Brasileiro - sobre condominio a partir do artigo 1.
314 até o artigo 1.
358       MEU CONDOMÍNIO Seu condomínio disponível 24 horas por dia.
O acesso a este site é restrito a pessoas autorizadas devidamente munidas do identificador fornecido pelo administrador do sistema.
Clique aqui para acesso à área restrita       FALE CONOSCO Nosso site foi desenvolvido para auxiliar os Síndicos, Condôminos e Moradores dos Condomínios Residenciais e Comerciais de Pouso Alegre e região do Sul de Minas Gerais.
Fale com a gente.
Agende uma visita.
Nome E-mail Telefone   Celular   Assunto Mensagem Enviando.
Enviado com Sucesso Rua Dr.
Mário Mendes Magalhães, 80 Residencial Santa Rita I - Pouso Alegre - MGCEP: 37558-733 Telefones: Geral - 35 3425-9839 Celular - 35 99993-9839  

Localização como chegar a Predial Administração e Conservação de Condomínios Ltda.