Prefeitura da Estância de Mongaguá, Mongaguá - SP

Av Getúlio Vargas, 67 - Centro, Mongaguá - SP, Brasil
Mongaguá - SP

Prefeitura Municipal de Mongaguá - - ISS ONLINEWEBMAILEMPRESÁRIOACESSO À INFORMAÇÃOLICITAÇÃOATOS OFICIAIS Telefones úteis e Serviços    Órgãos Públicos    Diretoria Municipal da Assistência Social    Unidades Escolares    Unidades de SaúdeISS ONLINEWEBMAILEMPRESÁRIO    Abertura de Autônomo Estabelecido ou Profissional Liberal    Abertura de Empresa – Empresário Individual    Abertura de Empresa – MEI    Abertura de Empresa – Sociedade    Abertura de Entidades – Beneficentes/Sindicais/Classe/Recreativas    Alteração de Endereço    Alteração do Quadro Societário – Razão Social – Ramo de Atividade    Encerramento de Empresa    Inscrição de Autônomo    Requisições Diversas    Ambulantes/ArtesanatosACESSO À INFORMAÇÃOLICITAÇÃOATOS OFICIAIS Serviços OnLineTurismoConcursosEditais InícioAlô PrefeitoIluminação PúblicaNotíciasFacebookA Prefeitura    Prefeito e vice    Diretorias Municipais    Conheça MongaguáServiços OnLine    Holerite On Line    Leis Municipais    Serviços ao ContribuinteTurismo    Pontos Turísticos    Calendário de Eventos    Feiras Livres    Qualidade das Praias    Como Chegar    Onde Comer    Onde Ficar    Cadastre-se AquiConcursosEditais Centro Cultural Raul Cortez recebe o 2º encontro do PALCO Lab, nesta 5ª Nesta quinta-feira (29), o Centro Cultural Raul Cortez recebe mais um encontro do PALCO Lab – Experimento Cênico, iniciativa da Cazuá Companhia de Teatro.
Gratuito, o evento aconte .
Espetáculo encanta alunos da Rede Municipal Estudantes da Rede Municipal de Ensino tiveram uma experiência divertida, prazerosa e por que não dizer, emocionante, nesta terça-feira.
Alunos da EMEFs Barigui, Flórida Mirim e Jo .
Mais um dia de vacinação mobiliza as escolas Mais nove escolas municipais receberam as equipes de imunização contra o HPV e a Meningite C, nesta terça-feira.
O mutirão de vacinação nas unidades de ensino segue até quinta-feir .
Turismo do Saber: estudantes da cidade conhecem Itu Cerca de 260 crianças de Mongaguá participaram nesta segunda-feira do programa Turismo do Saber, do Governo do Estado.
Estudantes de escolas públicas e particulares, eles conhecera .
Mongaguá disputa etapa final dos JORI 2018 Mongaguá é presença confirmada na etapa final da 22ª edição dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), uma das principais competições do público da terceira idade no Estado de São Paul .
Estado lança a Campanha do Agasalho 2018 A Campanha do Agasalho 2018 foi lançada oficialmente na última sexta-feira, na Capital.
Com a presença do governador Geraldo Alckmin e da presidente do Fundo Social de Solidariedad .
Teve início nesta segunda-feira o mutirão de vacinação contra o HPV e a Meningite C nas escolas.
Ao todo, 21 unidades de ensino que assistem o público-alvo da ação receberão as equ .
Obras Públicas Serviços de limpeza no Riacho Barranco Alto As equipes de Limpeza Pública do município continuam com os esforços para desobstrução do Riacho Barranco Alto, que corta os bairr mais .
Março 22, 2018 Pontos Turísticos Domingo tem aula de educação ambiental no Parque Ecológico de Mongaguá Neste domingo (15), a partir das 10 horas, turistas e moradores que visitarem o Parque Ecológico de Mongaguá (Avenida Governador M mais .
Janeiro 13, 2017 Saúde Mais um dia de vacinação mobiliza as escolas Mais nove escolas municipais receberam as equipes de imunização contra o HPV e a Meningite C, nesta terça-feira.
O mutirão de vaci mais .
Março 27, 2018 Educação Espetáculo encanta alunos da Rede Municipal Estudantes da Rede Municipal de Ensino tiveram uma experiência divertida, prazerosa e por que não dizer, emocionante, nesta terça- mais .
Março 27, 2018 Limpeza Pública Serviços de limpeza no Riacho Barranco Alto As equipes de Limpeza Pública do município continuam com os esforços para desobstrução do Riacho Barranco Alto, que corta os bairr mais .
Março 22, 2018 Cultura Centro Cultural Raul Cortez recebe o 2º encontro do PALCO Lab, nesta 5ª Nesta quinta-feira (29), o Centro Cultural Raul Cortez recebe mais um encontro do PALCO Lab – Experimento Cênico, iniciativa da Ca mais .
Março 27, 2018 Acesso Rápido © 2013 Produzido por Trilogic

Localização como chegar a Prefeitura da Estância de Mongaguá