Prefeitura de Conceição do Jacuípe, Conceição do Jacuípe - BA

Praça Manoel de Freitas, Conceição do Jacuípe - BA, 44230-000, Brasil
Conceição do Jacuípe - BA

Portal da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe - Pagina Inicial - - Portal da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe Estado da Bahia O que você procura? Busca busca avançada Pesquisar por: Notícias Eventos Serviços Contas Públicas Diário Oficial Lei Complementar 131 Dados Municipais Áreas de Interesse No período de tempo: de até Cidadão Empreendedor Servidor Notícias 11h:54 09 NOV 2016 II Seminário de Administração Pública ?A eficiência da Administração Pública? 11h:02 04 FEV 2016 Unidade de Apoio ao Posto de Saúde do Bessa foi inaugurada nesta quinta-feira (04) ?Essa unidade aqui é uma unidade pequena, mas que vai resolver muitos problemas da comunidade e foi(.
) 11h:58 20 JAN 2016 Mudanças no trânsito de Conceição do Jacuípe proporcionam melhorias para a cidade mais notícias.
Transparência O estímulo à transparência pública é um dos objetivos essenciais da moderna Administração Pública.
A ampliação da divulgação das ações governamentais a milhões de brasileiros, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, prestigia e desenvolve as noções de cidadania.
Para maiores informações acesse: www.
portaltransparencia.
gov.
br Informe-se mais sobre: Navegue por perfil Serviços mais acessados mais serviços Áreas de interesse Últimos eventos mais eventos Galerias mais galerias Links úteis mais links Diário Oficial Serviços online e informações Praça Manoel Teixeira de Freitas, s/n - Conceição do Jacuípe - Ba, CentroCEP: 44.
245-000Fone/Fax: 75 3243-1805 / 3243-1997 E-mail: elenon5@hotmail.
com

Localização como chegar a Prefeitura de Conceição do Jacuípe