Prefeitura De Mulungu Do Morro, Mulungu do Morro - BA

R. Eronildes Souza Santos, 9, Mulungu do Morro - BA, 44885-000, Brasil
Mulungu do Morro - BA

Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA - - Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA Siga as redes Sociais do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA × Área Administrativa Acesso Restrito! Acesso à Área Administrativa apenas à pessoas autorizadas.
Por favor, preecha os dados abaixo! E-mail: Senha: Lembrar! Close Acessar Para completa funcionalidade deste site é necessário habilitar o JavaScript.
Aqui estão as instruções de como habilitar o JavaScript no seu navegador .
Navegue pelo site do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA » Mulungu do Morro-BA SECRETARIAS Notícias Vídeos Transparência Publicações Fale Conosco Pesquise em nosso site Pesquisar por.
Pesquisar por.
Pesquisa por.
Venha conhecer Mulungu do Morro-BA Prefeitura de Mulungu do Morro - Semeando Esperança e Cidadania Prefeitura de Mulungu do Morro - Semeando Esperança e Cidadania Prefeitura de Mulungu do Morro - Semeando Esperança e Cidadania Prefeitura de Mulungu do Morro - Semeando Esperança e Cidadania Desejamos a Você, Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!!! Prefeitura de Mulungu do Morro - Semeando Esperança e Cidadania Anterior Próximo Links Rápidos - Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA Serviços - Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA Conteúdo em destaque do Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA QUADRA SOCIETY Casemiro Basílio de Souza (Popular Nenego) POVOADO DE LAGOA VERMELHA 5º ENCONTRO DE REISEIROS PARTICIPE! QUADRA SOCIETY Casemiro Basílio de Souza (Popular Nenego) PARTICIPE DA INAUGURAÇÃO DA QUADRA SOCIETY EM LAGOA VERMELHA DIA 02 DE DEZEMBRO.
UNIDOS PELO BEM COMUM POV.
PEDRA LISA Inauguração do Campo Society João Francisco Alves, o saudoso "João de Bila".
Últimas Notícias Pagando em dia, você faz mais por Mulungu do Morro! Publicado em: 31/10/2017 Leia mais.
MULUNGU DO MORRO - Município Aprovado - Selo Unicef -.
Publicado em: 30/10/2017 Leia mais.
POLICLÍNICA EM IRECÊ Publicado em: 30/10/2017 Leia mais.
Todas as Notícias Últimas Publicações Decreto Nº 218/2017 Dispõe sobre o Feriado Municipal em virtude da comemoração do Dia de Nossa Senhora da.
Data da Publicação: 05/12/2017 Ver Arquivo Edital - Leilão Nº 001/2017 Esta licitação na modalidade de Leilão Público tem por objeto a venda de bens considerados.
Data da Publicação: 01/12/2017 Ver Arquivo Aviso de Licitação - Leilão Nº 1/2017 AVISO DE LICITAÇÃO LEILÃO PÚBLICO Nº.
001/2017 Data da Publicação: 30/11/2017 Ver Arquivo Ver Publicações Mulungu do Morro-BA no Facebook Curta a página do Mulungu do Morro-BA no Facebook Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro-BA Administração Pagando em dia, você faz mais por Mulungu do Morro! PREFEITURA E CÂMARA DE VEREADORES EM PROL DA AGRICULTURA FAMILIAR objetivando liquidação e/ou renegociação de dívida dos pequenos agricultores do município de Mulungu do Morro junto ao Banco do Nordeste.
Educação QUADRA SOCIETY Casemiro Basílio de Souza (Popular Nenego) POVOADO DE LAGOA VERMELHA 5º ENCONTRO DE REISEIROS PARTICIPE! Saúde POLICLÍNICA EM IRECÊ Inauguração prevista para o dia 08 de dezembro de 2017.
  Com investimento total de R$ 94 milhões, o Governo do Estado vai.
UNIDOS CONTRA O CÂNCER Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância.
Assistência social UNIDOS PELO BEM COMUM MULUNGU DO MORRO - Município Aprovado - Selo Unicef -.
O município de Mulungu do Morro fez adesão ao Selo UNICEF - Edição 2017-2020, solidificando o compromisso de priorizar políticas públicas.

Localização como chegar a Prefeitura De Mulungu Do Morro