Prefeitura Municipal de Anagé, Anagé - BA

Av. Fidélis Botelho, 28 - Centro, Anagé - BA, 45180-000, Brasil
Anagé - BA

Prefeitura Municipal de Anagé-BA.
- - Escolha a Área de Trabalho Toggle navigation A Cidade Conselhos Transparência Servidor Card E-CIC I FÓRUM DE CIDADES DIGITAIS DA REGIÃO DE FEIRA DE SANTANA Cidades Digitais - PAC 2 Anagé foi contemplada pelo programa CIDADES DIGITAIS do Governo Federal.
Tivemos o prazer em participar desse evento e recebemos elogios pela iniciativa de sair na frente com investimentos em tecnologia nos setores do governo municipal.
Informatização dos setores das Secretarias de Saúde e Educação.
Aumento de arrecadação e maior eficiência no serviço público, melhorando a comunicação com os munícipes e promovendo um ambiente de conectividade, empreendedorismo e crescimento econômico.
INTERNET PARA TODOS!!! Informatização da Saúde Moderno Sistema de Informação A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do secretário GERALD SARAIVA, contrata um moderno Sistema de Informação para a informatização de todos os setores da saúde pública, dando muito mais eficiência, integração e maior gerenciamento aos trabalhos prestados à população.
Conheça mais o SaúdeOnline 2.
0 Secretário de Agricultura em Ação! O Secretário Municipal de Agricultura, Desenvolvimento Rural e Expansão Econômica de Anagé, Rildo Querino Célia Watanabe, coordenadora do BAHIATER; Gerônimo da SDR; Rildo Querino, secretário de agricultura de Anagé e Renata Rossi do CDA.
Saber mais.
Design Responsivo Todas as Plataformas.
Novo site desenvolvido para todos os tipos de dispositivos conectados à Internet, como tablets, notebooks, computadores e celulares.
Muito Mais Interatividade Modernização em Informática Sistema de Informação EducaOnline 2.
0 A ferramenta de gestão descentraliza as atividades e possibilita a divisão de tarefas para cada tipo de perfil profissional através da divisão de acesso, desde o aluno até o gestor.
Acesse agora o Sistema.
O Gorverno Municipal Empenhado! Audiência SUDESB Prefeita Dra.
Elen Zite e Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer cumprem audiência na SUDESB para discutir a construção de quadra coberta e finalização da refeorma do Estádio Municipal Augusto Vieira.
É o Governo buscando melhorias.
Serviços Online ContraCheque Farmácia Popular Central de Marcação IPTU Nfs-Eletrônica Vida do Estudante Contratos Área Social Licitações Consultas TFD Eventos por Mês Reunião de Lideranças Fotos Entrega da nova ambulância para a população de Lindo Horizonte Fotos Visita ilustre do deputado Vitor Bonfim Fotos Reunião de Líderes Assistência Social Fotos Educando Legal: Acontece III Círculo de Formação do Pacto pela Educação em Anagé Fotos Motivação e Trabalho Fotos Evento Sec.
Assistência Social Fotos Evento Sec.
de Saúde Fotos Reunião com o Dep.
Vitor Bonfim Fotos Gerald Saraiva Secretário de Saúde de Anagé-BA em audiência federal Fotos Reunião com Arthur Oliveira Maia Fotos Reunião com Arthur Oliveira Maia Fotos Participação do Secretário de Educação e Cultura na capacitação no FNDE.
Fotos Easy Polo Black Edition Fotos Easy Polo Black Edition Fotos Easy Polo Black Edition Fotos Easy Polo Black Edition Fotos Eventos em Destaque Saber Mais.
Saber Mais.
Saber Mais.
Saber Mais.
Saber Mais.
Saber Mais.

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Anagé