Prefeitura Municipal de Augustinópolis, Augustinópolis - TO

R. Dom Pedro I, 352 - Centro, Augustinópolis - TO, 77960-000, Brasil
Augustinópolis - TO

.
:: Prefeitura Municipal de Augustinópolis ::.
- Início - -          PrefeituraSecretariasServiçosOuvidoriaTelefones ÚteisReligião Você está aqui: Página Principal Notícias em Destaques Entrega de Livros Didáticos  A Prefeitura de Augustinópolis adquiriu, com recursos próprios, 560 kits de livros para educação infantil na cidade, que serão distribuídos nas escol.
Leia mais.
Resultado Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal do Trabalho Desenvolvimento Social e Habitação Resultado Seletivo Simplificado  da Secretaria Municipal do Trabalho Desenvolvimento Social e Habitação "LISTA DE APROVADOS E RESERVA"   O Seletivo .
Leia mais.
Entrega de equipamentos para Saúde Nesta manhã de terça feira dia 27, o prefeito Júlio Oliveira entregou para o Secretário de Saúde Gedeão e sua equipe, 5 impressoras brother laser mono.
Leia mais.
AUGUSTINÓPOLIS CONTRA O DESPERDÍCIO Hoje 22 de Março DIA MUNDIAL DA ÁGUA,a Prefeitura de Augustinópolis através da Secretaria de Meio Ambiente, estão realizando palestras nas escolas Mun.
Leia mais.
Últimas Publicações Entrega de Livros Didáticos  A Prefeitura de Augustinópolis adquiriu, com recursos próprios, 560 kits de livros para educação.
Resultado Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal do Trabalho Desenvolvimento Social e Habitação Resultado Seletivo Simplificado  da Secretaria Municipal do Trabalho Desenvolvimento Social e Habitação.
Entrega de equipamentos para Saúde Nesta manhã de terça feira dia 27, o prefeito Júlio Oliveira entregou para o Secretário de Saúde.
AUGUSTINÓPOLIS CONTRA O DESPERDÍCIO Hoje 22 de Março DIA MUNDIAL DA ÁGUA,a Prefeitura de Augustinópolis através da Secretaria de Meio.
Mais Notícias Vídeos Acesso Restrito Nome de Usuário Senha Lembre-me

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Augustinópolis