Prefeitura Municipal de Barro, Barro - CE

R. José Leite Cabral, 246 - São José, Barro - CE, 63380-000, Brasil
Barro - CE

Prefeitura Municipal de Barro - - A PrefeituraSecretariasNotíciasTransparênciaLei de Responsabilidade FiscalContatoWebMail Menu A PrefeituraSecretariasNotíciasTransparênciaLei de Responsabilidade FiscalContatoWebMail SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS- CRIANÇA FELIZ A Primeira Dama e Secretária da Assistência Social do município Dra Luciana Cartaxo, participa nessa segunda-feira (4), juntamente com sua equipe, do Seminário de Avaliação 2017 a 2018 do Programa Primeira Infância do SUAS – Criança Feliz.
O evento acontece nessa manhã na capital do Estado.
Programa “Arte na Praça” foi realizado em Barro CE, neste sábado (2).
Aconteceu neste sábado 02 de dezembro na Praça Gregório Alves Feitosa o PROGRAMA ARTE NA PRAÇA.
Uma parceria da Secretaria do Trabalho e Assistência Social através da nossa primeira Dama Dra Luciana e o Governo do Estado do Ceará através do SESC/ CE.
O evento contou com atividades recreativas com palhaços, pintura de rosto, pintura… Avaliação da prova SPAECE 2 Ano 5 Ano e 9 Ano na escola Gilberto Leite de Aquino .
Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas no processo de avaliação das provas externas SPAECE, professores alunos, pais aplicadores e secretaria de educação SMS Crede 20.
Somos gratos a todos, uma vez que nas três séries avaliadas (2º, 5º e 9º anos) os alunos resolveram os testes com bastante desenvoltura.
Graças, sem dúvida, a uma… MISSA DE ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM BARRO CE.
Foi realizado uma belíssima Missa em Ação de Graças pelos 66 anos de emancipação política de nosso município.
A missa foi celebrada pelo Padre Cláudio nesse quarta-feira 22, na Paróquia de Santo Antônio, Santuário da Divina Misericórdia de Nossa Cidade.
No início da celebração uma justa homenagem a todos os ex-prefeitos e foi evocado todos… Grande final do campeonato municipal de futebol de campo em Barro CE.
Com um belíssimo público presente, foi realizado na tarde desta quarta-feira, (22 de setembro) a grande final do campeonato municipal de futebol de campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Barro, sob a coordenação do secretário de Esportes Jader Mello juntamente com a equipe da SEJET.
O Campeonato teve início em 23 de setembro com um… Prefeito Dr.
Marquinélio inaugura Unidade Básica de Saúde no Distrito de Iara.
Foi realizado na noite desta terça-feira (21), mais uma Inauguração pelo Prefeito Dr.
Marquinélio Tavares e a Secretária Municipal de Saúde Mara Cartaxo, desta vez foi a Unidade Básica de Saúde Antônio Moreira de Sousa no Distrito de Iara.
Solenidade esta que contou com a presença de autoridades, servidores públicos, familiares do homenageado, da população e com… Administração Compromisso e Trabalho inaugura Centro de Atenção Psicossocial.
A Administração Compromisso e Trabalho através do Prefeito Municipal Dr.
Marquinélio Tavares e da Secretária de Saúde Mara Cartaxo, com o prestígio de autoridades, servidores públicos, usuários e população, realizou nesta manhã de terça feira (21), Inauguração do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, localizado a rua Raimundo Inácio no bairro Jardim Raimundo Inácio.
O… \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ \ DESTAQUE ÚLTIMAS NOTÍCIAS Programa “Arte na Praça” foi realizado em Barro CE, neste sábado (2).
4 de dezembro de 2017 Leia Mais SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS- CRIANÇA FELIZ 4 de dezembro de 2017 | 0 comentários A Primeira Dama e Secretária da Assistência Social do município Dra Luciana Cartaxo, participa nessa segunda-feira (4), juntamente com sua equipe, do Seminário de Avaliação 2017 a 2018 do Programa Primeira Infância do SUAS – Criança Feliz.
O evento acontece nessa manhã na capital do Estado.
Leia Mais Programa “Arte na Praça” foi realizado em Barro CE, neste sábado (2).
4 de dezembro de 2017 | 0 comentários Aconteceu neste sábado 02 de dezembro na Praça Gregório Alves Feitosa o PROGRAMA ARTE NA PRAÇA.
Uma parceria da Secretaria do Trabalho e Assistência Social através da nossa primeira Dama Dra Luciana e o Governo do Estado do Ceará através do SESC/ CE.
O evento contou com atividades recreativas com palhaços, pintura de rosto, pintura… Leia Mais Avaliação da prova SPAECE 2 Ano 5 Ano e 9 Ano na escola Gilberto Leite de Aquino .
30 de novembro de 2017 | 0 comentários Quero agradecer a todas as pessoas envolvidas no processo de avaliação das provas externas SPAECE, professores alunos, pais aplicadores e secretaria de educação SMS Crede 20.
Somos gratos a todos, uma vez que nas três séries avaliadas (2º, 5º e 9º anos) os alunos resolveram os testes com bastante desenvoltura.
Graças, sem dúvida, a uma… Leia Mais MISSA DE ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AOS 66 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA EM BARRO CE.
27 de novembro de 2017 | 0 comentários Foi realizado uma belíssima Missa em Ação de Graças pelos 66 anos de emancipação política de nosso município.
A missa foi celebrada pelo Padre Cláudio nesse quarta-feira 22, na Paróquia de Santo Antônio, Santuário da Divina Misericórdia de Nossa Cidade.
No início da celebração uma justa homenagem a todos os ex-prefeitos e foi evocado todos… Leia Mais Grande final do campeonato municipal de futebol de campo em Barro CE.
25 de novembro de 2017 | 0 comentários Com um belíssimo público presente, foi realizado na tarde desta quarta-feira, (22 de setembro) a grande final do campeonato municipal de futebol de campo, promovido pela Prefeitura Municipal de Barro, sob a coordenação do secretário de Esportes Jader Mello juntamente com a equipe da SEJET.
O Campeonato teve início em 23 de setembro com um… Leia Mais

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Barro