Prefeitura Municipal de Bueno Brandao, Bueno Brandão - MG

R. Afonso Pena, 225 - Centro, Bueno Brandão - MG, 37578-000, Brasil
Bueno Brandão - MG

Prefeitura Municipal de Bueno Brandão » Muito além das cachoeiras - - Busca Nossa CidadeDepartamentos Saúde TurismoLicitaçõesInformações ÚteisContatoMapa do Site   Portal Turismo e Cultura Clima em Bueno Brandão Previsão de Bueno Brandão/MG oferecido por CPTEC/INPE Requerimento RH Resultado Final Edital Programa Mais Alfabetização O Diretor do Departamento Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o CADASTRO DE INTERESSADOS EM ATUAR COMO ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, a ser realizado em parceria entre o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO e o MUNICÍPIO DE BUENO BRANDÃO.
Edital Programa … Leia mais Edital TP 03 – 2018 Locação de imóvel Centro de Convivência Saúde PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.
AVISO DE LICITAÇÃO.
Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal, a Tomada de Preços nº.
03/2018, do tipo menor preço por item para locação de imóvel tipo barracão ou salão para atender as necessidades do Departamento Municipal de Saúde.
A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 13-04-2018, às … Leia mais Resultado Edital Programa Mais Alfabetização O Diretor do Departamento Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o CADASTRO DE INTERESSADOS EM ATUAR COMO ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, a ser realizado em parceria entre o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO e o MUNICÍPIO DE BUENO BRANDÃO.
Edital Programa … Leia mais Edital PP 25 – 2018 Seguros PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.
Aviso de licitação.
Encontra-se aberto junto a esta Prefeitura o Pregão Presencial nº 25/2018, PRC nº 026/2018, do tipo menor preço por item, tendo como objeto a prestação de serviços de seguros para os veículos da frota Municipal.
A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 25/04/2018, às 09h30min.
O edital … Leia mais Edital PP 24 – 2018 RP Material de construção PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.
Aviso de Licitação.
Encontra-se aberto junto a esta Prefeitura o Pregão Presencial nº024/2018, PRC nº 024/2018, do tipo menor preço por item, tendo como objeto o registro de preços para aquisição de materiais de construção para atender diversos Departamentos da Prefeitura Municipal.
A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 24/04/2018, às 9h30min.
O … Leia mais Resultado Final Edital Programa Mais AlfabetizaçãoEdital TP 03 – 2018 Locação de imóvel Centro de Convivência SaúdeResultado Edital Programa Mais AlfabetizaçãoEdital PP 25 – 2018 SegurosEdital PP 24 – 2018 RP Material de construção Por entre as montanhas desse maravilhoso Campo Místico .
terra de gente simples, água em abundância, paisagem privilegiada.
Ao cruzar essas montanhas para ir embora, contemplando o sol que doura o relevo o sentimento é inevitavel: saudade antecipada,vontade de voltar…Localizada na divisa com estado de São Paulo, a 170Km da capital paulista, Bueno Brandão é uma das mais belas entradas para o estado de Minas Gerais.
Com um território de 370 km² o município de pouco mais de 10 mil habitantes se destaca por sua variedade de atrativos naturais.
A cidade tem o título de Estância Hidromineral por conta das propriedades minerais de sua água e fica incrustada na Serra da Mantiqueira tendo clima típico das regiões serranas: um inverno rigoroso e um verão ameno.
Com inúmeros recursos hídricos, Bueno Brandão tem em seu território mais de 33 cachoeiras, que agradam a turistas de todos os tipos: há as quedas de acesso fácil para quem quer apenas um passeio agradável e sem esforço físico como também há aquelas cachoeiras que mesmo com trilhas mais complicadas compensam o turista com suas belas paisagens e sua água límpida.
Acesse nossas páginas e conheça um pouco mais desse paraíso mineiro, onde a hospitalidade, a comida e a paisagem fazem desse roteiro um dos mais inesquecíveis para o visitante.
Te esperamos em Breve! Resultado Final Edital Programa Mais Alfabetização O Diretor do Departamento Municipal de Educação, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o CADASTRO DE INTERESSADOS EM ATUAR COMO ASSISTENTE DE ALFABETIZAÇÃO NO ÂMBITO DO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, a ser realizado em parceria entre o MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO e o MUNICÍPIO DE BUENO BRANDÃO.
Edital Programa … Leia mais Edital TP 03 – 2018 Locação de imóvel Centro de Convivência Saúde PREFEITURA MUNICIPAL DE BUENO BRANDÃO – MG.
AVISO DE LICITAÇÃO.
Encontra-se aberta junto a esta Prefeitura Municipal, a Tomada de Preços nº.
03/2018, do tipo menor preço por item para locação de imóvel tipo barracão ou salão para atender as necessidades do Departamento Municipal de Saúde.
A abertura dos envelopes dar-se-á no dia 13-04-2018, às … Leia mais Edital de Inscrição 004/2017 Concurso Público Portal da Transparência Últimas Notícias Conselho Tutelar

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Bueno Brandao