Prefeitura Municipal de Cachoeira Alta, Cachoeira Alta - GO

Pça. Adelino Paula de Oliveira, 116 - Centro, Cachoeira Alta - GO, 75870-000, Brasil
Cachoeira Alta - GO

Cachoeira Alta Portal – Portal de Variedades - - Cachoeira Alta Portal Portal de Variedades 10 Dúvidas sobre tênis, fitness e beleza.
por admin em agosto 30, 2018 em Solicitados pelos leitores Você sabia que a mãe de Eduardo Aguilera era nutricionista e que, por isso, cuide de sua alimentação? Apaixonada por decoração e as sapatilhas, se confessa a respeito da contratada no boxe.
Busca captar olhares desde e com a história em cada uma de suas ilustrações.
É o 45 aniversário da Nike Cortez e o celebramos com uma série desenhada por Aguilera e nós nos propomos a saber que segredos de beleza e fitness esconde por trás dos olhos de uma das gurus do Instagram.
Qual é o outfit perfeito para levar as Nike Cortez? Um de dia e um de noite Para mim ir confortável é fundamental.
Um dia normal para me podes ver com os meus cortez, são um básico, umas calças de ganga desbotadas e um pouco largos, e uma blusa de linho oversize.
Para um outfit de noite eu escolho meus Cortez com uns skinny pretos desgastados, um top lencero e uma chupa o saco de couro preta.
A história mais legal vivida “ou com” elas.
A história mais legal com meus Cortez foi chutar as ruas de Paris chovendo, e perder não importa a hora nem para onde chegássemos.
45 anos de Cortez, qual é a roupa de seu guarda-roupa, além de Cortez, que não se desharías dela em 45 anos.
Minha boina preta, de estilo francês, sem dúvida.
Além disso, nas Nike Cortez… és de zapas de running, training ou boxing.
É dizer, você pratica alguma disciplina fitnees? qual e por que? Sou de boxing, custou-me muito encontrar um esporte que eu goste, e esse ano eu descobri o boxe.
Treino 2 – 3 vezes por semana com uma de minhas melhores amigas e o amamos muito.
Nosso centro é Fightland e as aulas nos flipan.
Se você tivesse que retratar a alguém, a quem você deseja, quem seria? Eu gosto muito de retratar pessoas que têm uma história, e que seus olhares me contem algo.
Eu teria gostado muito retratar Robin Williams, Johnny Depp (sempre foi meu amor no mundo do cinema) e a Vanessa Paradis ou Natalie Portman.
As zapas permitem raspar minutos ao dia, se estiver com pressa, o que produtos de beleza é o que não falta no seu padrão de beleza? Sou dona “potingues”, adoro cremitas, e cuidar da pele, um dos meus favoritos é o serúm de Estee Lauder Advanced Night Repair, é como o meu produto jóia.
Eu também gosto muito da marca Lush, seu esfoliante Ocean Salt é o meu favorito; e Lancôme e da linha Energy de Vie também me tem amor; mas eu adoro ir rodando e testar novos produtos de maquiagem as escovas de La Mer, são as minhas favoritas, e seus bronzeador eu amo! Uma receita saudável para garotas fitness (seu jantar favorito, seu smoothie ou seu lanche favorito).
Sem dúvida, as saladas no verão, de mozzarela com tomatitos cherries e ventresca, os espargos brancos adoro e o meu snack favorito são os picles.
Eu também adoro experimentar com os smoothies e testar misturas de frutas diferentes, são chutes de vitaminas para o meu corpo, a minha mãe é nutricionista e pude aprender muito com ela.
A rota beauty & healthy perfeita que faria se estivesse andando com seus Cortez por Madrid.
O que, sem dúvida, iria com meus Cortez é chamado Organic Market & Food, é um novo site que eu adoro em Madrid; também pasearme pelo bairro de Justiça e ir para as diferentes lojas de livros e design que há por área é o meu plano favorito; a decoração me emociona e me passar horas em diferentes lojas de decoração que eu amo, isso espreitar livros.
Os imprescindíveis de higiene pessoal de Eduardo Aguilera são… Um hidratante e um produto muito fresquito como um vaporizador, aplico após levantar da cama, é o meu essencial.
O cabelo de viana do castelo, quais os cuidados que você precisa? Eu gosto muito de cuidar com produtos naturais e me fazer máscaras, além disso eu adoro hidratar.
Não posso viver sem o meu favorito, um óleo de Shu Uemura, mas os produtos de Apivita, uma marca que descobri recentemente, também adoro.
  Colesterol e Impotência por admin em agosto 19, 2018 em Adulto, Uncategorized Na sociedade, uma grande quantidade de homens sofrem de problemas de ereção, muitas vezes, este distúrbio é provocado por causas psicológicas, como podem ser a ansiedade, o stress, a depressão, etc.
; mas muitas outras vezes é causado por problemas orgânicos, como por exemplo a hipertensão, a diabetes, ou, por exemplo, no dia de hoje, iremos abordar o tema sobre o colesterol e impotência.
A ereção é baseada na ação do sistema circulatório, uma vez que a ereção ocorre quando os corpos cavernosos do pênis se enche de sangue, pelo que, se o estado dos vasos sanguíneos e as artérias não é bom, a ereção não será a mais adequada, já que não será possível a circulação de sangue correta.
Por isso é fácil de determinar de que, se houver algum distúrbio de tipo vascular, pode-se ver afetado todo o processo da ereção, com uma redução no fluxo de sangue do pênis e impedindo que a ereção seja suficientemente forte e de longa duração para realizar uma relação sexual.
A relação da disfuncion).
e o colesterol alto, determina-se que este último se acumula nas artérias do pênis em conjunto com outros lipídios, o que limita a passagem do sangue, bloqueia o espaço que você tem para que o sangue preencha os corpos cavernosos do pênis e se consiga uma ereção correta para manter o intercurso sexual, mas isso não é tudo.
Além disso, o colesterol alto, que pode causar danos no sistema nervoso, o que faz com que o pénis não obtenha os impulsos que precisa para promover a ereção.
E, além disso, inclui um fator determinante na relação entre o colesterol e impotência, é a alteração na produção de testosterona, um distúrbio conhecido como hipercolesterolemia, onde o baixo nível de hormônio no organismo pode não só afetar as ereções, mas também ao desejo sexual, que hoje em dia é uma das causas em 72% dos homens que têm uma libido baixa.
De acordo com estudos realizados, podemos definir os seguintes parâmetros:Controlar seus níveis de colesterol é simples, você deve mudar seus hábitos de vida, incluindo uma dieta saudável e equilibrada, fazer exercício, não beber álcool ou consumir tabaco, etc.
O colesterol causa impotência, e é importante que você realize seus exames médicos, para controlar o transtorno, no caso de ter o colesterol alto, o profissional pode diagnosticarte de forma correta e indicará o tratamento adequado.
  Libid Gel Funciona? R7 [ANALISE CIENTIFICA VEJA ISTO] por admin em agosto 19, 2018 em Adulto Imagino que se você está à procura de uma produto para aumentar o seu pênis, certamente já ouviu algo a respeito e quer saber se o Gel Libid Gel funciona mesmo.
Infelizmente é verdade que assim como você, muitos homens em todo o mundo também estão insatisfeitos com o tamanho do seu pênis.
Por isso muitos recorrem a produtos que prometem efeitos imediatos e outros até se submetem a interferências cirúrgicas.
Se você chegou até aqui certamente é porque está buscando uma forma de melhorar a sua vida sexual e Libid Gel pode sim te ajudar.
Vou te explicar qual é o mecanismo de ação e todos os benefícios proporcionados a sua vida sexual por esse produto.
Para começar precisamos esclarecer que pesquisas recentes apontam para o fato de que boa parte das mulheres dão sim muita importância para o tamanho do pênis dos seus parceiros.
Apesar de muitas não admitirem, essa porcentagem é grande e isso faz com que a preocupação masculina sobre o assunto tenha motivos reais.
Pensando nessa realidade Libid Gel foi elaborado para te ajudar a aumentar o seu tamanho e melhorar muito a sua performance sexual.
Confira todos os detalhes de como esse resultado é possível.
O que é Libid Gel?Gel Libid Gel é um suplemento elaborado com ingredientes naturais que foram encontrados no Peru, na Cordilheira dos Andes.
Através de pesquisas foi descoberto que um tubérculo que recebe o nome de maca peruana tem o poder de atuar no organismo causando grande melhora na potência sexual e virilidade masculina.
Esse ingrediente é milenarmente conhecido dos povos Incas que o utilizavam com o objetivo de melhorar a atuação sexual e por isso a maca é muito popular na região.
Teste comprovaram que sua eficiência é real e pesquisas foram elaboradas para potencializar os seus efeitos.
Foi dessa forma que surgiu Libid Gel.
Podemos concluir que Gel Libid Gel é o resultado da associação da maca peruana comoutros elementos que também atuam na obtenção dos resultados que você deseja,Qual a composição de Libid Gel?Para a composição de Gel Libid Gel o elemento principal é a maca peruana.
Conforme já mencionei esse ingrediente secreto é altamente eficaz na melhora do fluxo sanguíneo e proporciona rigidez máxima.
A história conta que a maca peruana já era usada a mais ou menos 2000 anos atrás e devido o seu poder de ação se tornou tão conhecida e adotada por tantas pessoas até a atualidade.
Os benefícios de Libid Gel são possíveis porque o seu mecanismo de atuação age no fluxo sanguíneo.
O principal elemento que interfere em uma boa performance sexual com rigidez e tamanho maior é justamente o fluxo sanguíneo que quando não consegue irrigar o pênis por completo acaba resultando em pouca rigidez.
Com o uso frequente Gel Libid Gel funciona proporcionando fluidez do sangue.
Dessa forma o sangue conseguirá fluir por todo o corpo e o pênis será irrigado por completo se tornando muito mais duro e muito mais rígido.
Isso permite que o seu órgão atinja o tamanho máximo em todas as suas relações sexuais.
Além disso as ereções se tornam muito mais potentes e demoram mais tempo permitindo que você e sua parceira possam ter muito mais prazer e satisfação.
Quais os benefícios de Libid Gel?Melhora considerável em sua performance sexual certamente é um dos maiores benefícios de Libid Gel.
Porém, podem ser apontados como outros elementos benefícios as seguintes mudanças que serão perceptíveis logo após o primeiro dia de uso:Os resultados são reais e importantes para que o sexo seja muito melhor e mais prazeroso.
O mais importante e impressionante é que após o primeiro dia de uso do suplemento, os resultados começam a ser percebidos no organismo.
Você e sua parceira ficarão muito mais satisfeitos depois de Gel Libid Gel.
Preço Libid Gel do Libid Gel e Onde comprar?Para que você comece a usar o mais rápido possível o suplemento é necessário apenas clicar nos links disponibilizados.
Estes te levarão para a página oficial de Libid Gel e o produto poderá ser adquirido com toda segurança.
Se você nunca fez compras pela internet fique tranquilo, pois esse tipo de ação é muito comum atualmente e o site é blindando e seguro contra mau uso.
Seus dados pessoais e bancários ficarão protegidos e em total sigilo.
Os preços promocionais são a melhor parte, pois dessa forma você pode aproveitar o máximo dos benefícios do Libid Gel pelo melhor preço.
As formas de pagamento é crédito, débito ou boleto bancário.
Na opção credito, a compra poderá ser dividida em até 12 vezes sem juros e sem nenhuma entrada.
Posso comprar Libid Gel no mercado livre?Nunca compre Gel Libid Gel pelo site Mercado Livre, pois não há nenhuma garantia de que você estará adquirindo a fórmula verdadeira porque há muitas falsificações de produtos na internet.
PUBLICIDADEO fornecedor só garante a eficácia do produto se adquirido pelo site oficial.
Dessa forma desconfie de imitações e de preços muito abaixo do mercado.
Só adquira o suplemento pelo endereço divulgado aqui, pois é o canal direito com o fornecedor do produto.
Opte sempre por adquirir Libid Gel diretamente com quem fábrica e distribui e evite problemas futuros.
Existe alguma garantia Libid Gel?Gel Libid Gel oferece total garantia de que os seus resultados serão reais e que haverá 100% da sua satisfação.
Testes elaborados e exaustivos em laboratório dão a certeza de que Maca X Power é um suplemento que pode fazer muito por você e por sua satisfação sexual.
A ANVISA e Ministério da Fazenda autorizam a comercialização desse suplemento no país e atestam os seus vários benefícios sem que estes façam nenhum mal a sua saúde.
Você não tem nada a perder ao fazer esse investimento, pois Libid Gel vai mudar de uma vez por todas a sua performance na hora do sexo e a seriedade do produto garante isso.
Os elogios vindos da sua parceira serão inevitáveis como você sempre desejou e tudo isso graças ao nosso aliado Gel Libid Gel.
• Professor do Orgasmo [PDF] • realmente Funciona? • Minha Opinião por admin em agosto 13, 2018 em Adulto Hoje finalmente vou revelar a minha experiência em relação a este produto , e como funciona de verdade.
Não me importa se a seu criador, o dr.
Cruz, parece-lhe bem ou lhes parece errado, eu vou continuar contando a minha experiência e as minhas opiniões por qualquer meio possível ???? E logo, tu és absolutamente livre para escolher o que for mais conveniente para você.
Tenho 35 anos e estou comprometido com a minha mulher, a partir deste ano.
Sou licenciado em Enfermagem e antes de escrever este artigo, eu tenho investido muitas horas pesquisando e recolhendo tudo o que eu descobri sobre os tratamentos para a ejaculação precoce, que tanto nos preocupa.
Graças a este artigo, muitos meninos de todas as partes do mundo têm encontrado uma solução, mesmo que me têm escrito para mostrar sua gratidão.
Como você pode estar imaginando, eu só durava 3 minutos após a penetração, sem dúvida alguma, muito menos tempo do que é necessário para agradar a uma mulher ????.
Escrevo a minha história para compartilhar.
Espero que a informação lhe seja valiosa e te ajude a tomar uma decisão totalmente informada sobre o produto Mestre do Orgasmo.
“não me dá nem 5 minutos na cama“ Durante muitos anos, fiquei frustrado pois sentia que não era capaz de satisfazer as mulheres em tudo.
Tive várias namoradas e muitos encontros casuais, no entanto, sabia que não havia tempo suficiente na cama e que, além disso, demorava muito em ficar duro de novo.
Embora quase nunca recebia maus comentários, aprendi a ler a insatisfação nos rostos de meus companheiros e sabia que cada vez a situação piorava mais.
Tentei várias táticas ao longo de vários anos para levar mais tempo para terminar, mas nada funcionava em absoluto.
Meus encontros sexuais usuais duravam três minutos no máximo… No pior dos casos, muito menos.
Uma vez consegui ligarme uma menina linda em um bar.
Estava tão boa que quando fomos para minha casa, apenas a penetré… Eyaculé incontrolavelmente.
Você pode imaginar o desapontamento e a minha raiva por não ser capaz de agradá-la.
O ponto de ruptura da história veio quando Amália, minha namorada de há alguns meses atrás, me foi infiel.
Quando eu descobri que ele estava vendo com outro homem, sua desculpa foi a seguinte: “Tony, você não pode culparme a mim, não me dá nem 5 minutos na cama… eu Te amo, mas eu preciso de um homem que…” Nesse momento, eu disse, por favor, detém, não continue.
Isso me destruiu, mas também me deu o empurrão que eu precisava para resolver o meu problema.
Descobri que não há segredo: que para amarrar uma mulher você tem que dar-lhe o prazer, o tempo que precisa.
???? Comecei a procurar uma solução Comecei a questionar pela internet e buscar soluções.
Precisava de algo rápido para durar mais tempo na cama.
Embora fosse um pouco.
Queria ter a capacidade de desfrutar do sexo e ter uma vida sexualmente feliz.
PRIMEIRO ERRO eu Fui a um médico, que me prescreveu-lo a um tratamento com comprimidos e mais comprimidos.
Não tenho nenhum medo de dizer.
Estes caros tratamentos SÓ BENEFICIAM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.
O que tive que deixar para a semana, porque as dores de cabeça e tonturas eram insuportáveis.
Malgasté o dinheiro sem obter solução.
EU ME SENTI ULTRAJADO!! e o pior de tudo muito enganado.
UM DADO QUE NÃO ESPERAVA!! Fazendo as minhas próprias investigações, descobri um dado surpreendente e até então desconhecido para mim.
Você sabia que na maioria dos casos, é a perda de confiança em si mesmo e a deterioração da relação com o parceiro o que causa ou agrava a ejaculação precoce? Um acontecimento que te fazer perder a confiança Cito textualmente o que eu descobri um artigo publicado no jornal espanhol El Mundo: “Um estudo realizado por esta entidade, e publicado na revista científica The Journal of sexual Medicine, reflete pela primeira vez na história uma outra definição: a ejaculação precoce secundária ou adquirida.
[…] os eventos podem ser: uma mudança de casal, um acidente, uma doença, um período de estresse ou mesmo uma situação como a atual crise.
“As relações perdem qualidade, o sujeito está pendente de outras coisas e tudo aglomerado de situações que produzem ansiedade, diferente em cada homem”, diz ele.
“ Nunca tinha pensado assim o meu problema.
Foi neste momento, quando… ???? ???? se me acendeu a lâmpada e comecei a procurar a solução mais adequada para o meu problema.
Havia, Obviamente, feito um foco errado da situação.
Não precisava de comprimidos.
Tinha que procurar uma SOLUÇÃO COMPLETA, um método que me desse as técnicas, o modo de agir e a confiança necessária para controlar minha ejaculação.
Foi assim que me pus a caminho para dar com o método que ele precisava para durar muito mais tempo na cama.
Descobri que muita gente falava-se positivamente com o método do livro Mestre do Orgasmo.
???? O que é Mestre do Orgasmo? Mestre do Orgasmo é o único livro eletrônico no mercado que aposta por atacar o verdadeiro problema de raiz, ao contrário dos outros métodos, que só resolvem o conflito de forma superficial.
Trata-Se de livro eletrônico para identificar o que se está fazendo em breve; e que contém a solução; um ritual individual –minha parte favorita do livro– para treinar e fazer suportar estimulação por longo tempo sem ejacular.
Também contém informações sobre a masturbação, as melhores posições sexuais para retardar a ejaculação e agradar ao mesmo tempo, truques para “surfar a onda de prazer” e técnicasde terapia cognitiva para aniquilar ansiedade e insegurança que afetam na cama.
No início duvidei, depois do que eu havia passado com as pastilhas e os géis, era muito céptico em relação a tudo.
Mas vi que tinha duas coisas: uma garantia de satisfação e uma garantia de reembolso de 60 dias.
IMPORTANTE: Não caia em armadilhas nem em sites que tratam de enganar.
Certifique-se de que você está visitando sempre a ???? Página Oficial de Mestre do Orgasmo.
? O mestre do Orgasmo PDF Funciona? Comecei a ler, me amava que eu era muito fácil de entender.
Havia visualizado pesquisas anteriormente que eram chatas e incompreensíveis.
No caso de Mestre do orgasmo, não é bem assim, a sua leitura é muito compreensível.
Então, comecei a colocar em prática as dicas e o método essencial que recomenda o Dr.
Rafael para pôr fim a ejaculação precoce.
Ainda que ao princípio estava um pouco cético, os resultados vieram… Vá que chegaram!.
Para as semanas, tive um encontro com uma garota e eu podia controlar meu orgasmo e dar-lhe uma grande noite.
Eu ME SENTIA LINDO, como ela deve se sentir um ator pornô em plena cena ???? Ela estava curtindo um tempo longo, por isso eu estava gostando também.
Ainda me faltava muito para aprender e praticar Mestre do Orgasmo, mas já o meu esforço estava dando os frutos que tanto esperei.
No meu caso, o resultado foi esmagador.
Não só melhorou a minha média de tempo na hora de controlar a ejaculação, mas que agora eu posso decidir o momento exato em que eu quero terminar.
Inclusive, há algumas semanas, este método natural está me ajudando a ser multiorgásmico.
Como o ouvem.
Os homens também podemos continuar com o sexo e ter múltiplos orgasmos.
Acabaram-Se as frustrações e ansiedade por não conseguir nunca agradar uma mulher, ficam para trás os medos e inseguranças com relação a seu desempenho sexual, acabará com todos os problemas de auto-estima gerados por esta situação.
Nunca imaginei que isso fosse possível.
???? O QUE EU MENOS GOSTEI DE MESTRE DO ORGASMO Para ser 100% sincero, você também tem que dizer o mal e as coisas que poderiam melhorar.
Por exemplo: ???? O QUE EU MAIS GOSTEI DE MESTRE DO ORGASMO A primeira coisa que eu gostava quando eu descobri, foi que admitia que os métodos tradicionais eram maus.
Além disso, me chamou a atenção que o autor deste guia, Rafael Cruz, havia sofrido também de ejaculação precoce em uma fase de sua vida.
Seu livro surge de sua própria experiência e na experimentação.
Posso resumir tudo o que eu mais gosto da seguinte forma: Há muito mais informação útil, mas tentei resumir o que eu gostei e me ajudou mais.
Como posso baixar o livro do Mestre do Orgasmo? Clique AQUI e peça a sua Cópia Privada AGORA! ???? Bônus de Presente adicionais Mas, além disso, vem com vários BÔNUS GRÁTIS INCRÍVEIS!!! Apenas você clicar em baixar, você receberá o manual em seu e-mail e pode começar a mudar sua vida a partir desse mesmo instante.
É tão eficiente, que o seu autor lhe devolve o dinheiro em um prazo de 60 dias, se não estiver satisfeito com os resultados.
No entanto, eu garanto que você nunca vai ter que pedir um reembolso.
Download Juntamente com os Bônus de Presente , CLIQUE AQUI! ?? Minha opinião final Mestre do Orgasmo representou um antes e um depois.
Consegui ter segurança na hora de fazer amor, recuperar de novo a minha auto-estima e dar pleno prazer na cama.
Se você conseguiu essa mudança comigo por que não vai funcionar para você? Sejamos honestos com nós mesmos, é possível que não acabemos fazendo amor 2 horas seguidas, mas se você pode conseguir aumentar a duração entre 30 e 50 minutos, você pode estar seguro de que segurança é acionado através das nuvens, e a tua menina ou, tua mulher, te agradecer.
Ela será a primeira a sentir-se cada um desses minutos que você ganhou quando estiveres a penetrando.
Dou fé disso.
Vai perder totalmente a cabeça por você.
Date a oportunidade de deixar para trás seus medos e finalmente livrar-se desse mal que assola a sua vida, a ejaculação precoce tem solução e é chamado de Mestre do Orgasmo.
  • Medida Pau Ideal • As Mulheres Preferem qual tamanho? por admin em agosto 13, 2018 em Adulto Quando se trata de combinação entre comprimento e espessura o que é que preferem ? Para a maioria delas o membro de um homem entra em uma das seguintes categorias: Tamanho ideal do pênis (perfeito) Muysatisfactorio mas não é o ideal Satisfatório Agradável Insatisfatório: muito pequeno e muito fino, nem muito grande e grosso.
Qual é o tamanho do pénis preferem as mulheres? A tabela mostra, de forma gráfica, todas as possíveis combinações de comprimento e espessura em intervalos de 1/2 cm.
A cada combinação na lista das mulheres têm dado uma nota que vai de a A (o ideal) E (insatisfatório), em função da capacidade de esse tamanho de satisfazer sexualmente.
Alguns exemplos de como gostam de pau para as mulheres: Nota: a maioria dos caras se situam entre a C (satisfatório) e a D (bom) o que representa o tamanho médio do pénis.
Relacionado:Como se mede o pênis corretamente.
Apenas aproximadamente 10% dos meninos estão em uma nota A (ideal).
Mas não esqueça que o tamanho ideal é o que todos procuram.
A maioria prefere um cara bonito, com um tipo B ou C (e algum dinheiro), antes que a A.
No entanto, digamos que você tem um C no limite.
O mais provável é que uma menina pense que está tudo bem.
Você pode até dizer que é perfeita.
Depois de tudo, há um monte de tios com membros mais pequenos.
Mas se pudesse ter uma réplica exata de ti com um tipo B o a quem você acha que seria? Ao final da contenda, qualquer mulher escolheria o que tem a mais pequena.
Como as mulheres se importam com o tamanho? As mulheres gostam de grandes.
As razões por que o tamanho importa vão desde o instinto e a seleção natural até a satisfação sexual.
A melhor maneira de entender a preferência das mulheres é entender as mulheres, que é o que lhe excita, que é o que lhe marcam os instintos e como seu corpo se comporta e reage.
Para as senhoras que gostam de pênis , da mesma forma que para nós adoramos os seios e vaginas.
Os paus (e tamanho) são um dos seus temas de conversa favoritos.
Estas são as 3 principais razões pelas quais elas preferem os grandes: Expectativa e excitação sexualLa antecipação do prazer é um prazer em si mesmo.
É o que chamamos de “excitar”.
Para a maioria dos homens, os grandes seios lhes excitam.
O mesmo acontece com elas e os caralhos grandes.
Gostam de olhar membros grandes.
Seleção naturalLa natureza foi programado para as fêmeas para que eles tenham preferência pelas características masculinas (Trivers, 1985) .
É algo que elas não tenham escolhido, é instintivo.
Por conseguinte, é falso dizer-lhes apenas importa a algumas delas.
Lhes importa a todos, tanto quanto lhes é possível importar o tom da voz masculina, porque é um sinal de fertilidade: ter sexo com um falo de grande aumenta suas chances de ter filhos.
Além disso, o filho de um alguém com o falo de grandes dimensões, tem mais chances de fecundar a outras fêmeas quando for adulto.
Os mais caralhos grandes, longos e grossos são mais propensos a proporcionar orgasmos em uma mulher, e uma mulher que tem mais orgasmos, é mais propensa a engravidar.
Prazer físico Os caralhos mais grandes são capazes de proporcionar mais estimulação da vagina e do clitóris.
Apesar de que a vagina tem a maioria de terminações nervosas em seu primeiro terço, as paredes vaginais são muito sensíveis à pressão.
Os preferem grandes, porque eles são capazes de: Para a maioria de mulheres apenas um dos pênis de 18 cm em diante podem chegar longe o suficiente para provocar um orgasmo uterino.
Algumas com vaginas mais curtas que poderão atingi-lo com paus-de entre 16 cm e 18 cm.
A penetração com o pênis entre 10 cm e 13 cm, apesar de que é capaz de esfregar com as paredes vaginais, não é capaz de estimular diretamente o útero ou a parte de trás da vagina.
As mulheres afirmam que, mesmo quando não conseguem atingir o orgasmo uterino incluem o movimento rítmico que se produz no interior da vagina e no útero.
Para a maioria dos superiores a 15 centímetros podem chegar longe o suficiente para recriar essas sensações rítmicas.
Relacionado:Você pode aumentar o pênis naturalmente? As mulheres preferem os grossos Um pau grosso provoca maior satisfação vaginal devido ao aumento da pressão sobre as paredes vaginais.
As meninas amam essa sensação.
Embora a maioria das pessoas desconhece.
O clitóris tem uma parte visível e uma parte interna, que consiste em duas pernas de cerca de 10 centímetros de comprimento, situadas uma de cada lado da entrada vaginal.
Um pau grosso consegue estimular essas terminações do clitóris e pode estimular melhor os lábios menores, já que durante a penetração dos fricciona e “arrasta” para dentro.
Remédios e Tratamento Natural para a Disfunção Erétil por admin em agosto 13, 2018 em Adulto Existem em série de remédios caseiros e soluções naturais como o Herus Caps para a disfunção erétil ou impotência sexual masculina, alguns dos quais utilizam há mais de 500 anos.
Podem ser divididos em 3grupos: Alimentos: melancia, alho, cebola, óleo de linhaça, óleo de oliva (com tomate), cenoura, gengibre, passas, tâmaras, açafrão e citrinos.
Plantas medicinais e de ervanário: L-arginina, ginseng, rodiola, boro, L-carnitina, DHEA, ginkgo, ioimbina, epimedium e vitaminas C e E.
Práticas naturais e hábitos saudáveis: reduzir o colesterol, reduzir o consumo de álcool e tabaco, os exercícios Labirinto, praticar esportes (exceto bicicleta), acupuntura e meditação.
Continua a ler para encontrar a explicação desses remédios caseiros e medicamentos para melhorar a ereção de forma natural e conseguir ter ereções instantâneos e duradouras.
Alimentos contra a disfunção erétil A disfunção).
ou a falta de ereção são problemas de sexualidade masculina ocorrem por causa da falta de suficiente irrigação sanguínea no pênis.
Os alimentos desta lista têm algo em comum: ajudam a melhorar a cirulación sangüínea e, com isso, a melhorar a ereção naturalmente, como acontece com os exercícios contra a disfunção erétil.
Pegue nota para fazer a sua próxima lista de compras!   Plantas medicinais e de ervanário À semelhança do que acontece com os alimentos, o consumo de suplementos tem um objetivo: a melhoria do fluxo sanguíneo para o pênis e o aumento do apetite sexual.
Toma nota destas medicinas naturais e ervas para a disfunção eréctil que te ajudam a ter uma boa ereção.
Remédios Naturais para Disfunção Erétil: Os melhores remédios naturais para disfunção erétil,são os que contém a Maca Peruana, como o Herus Caps, que é composto pela poderosa Maca dos Andes, que tem finalidade afrodisiacas combatendo a ejaculacao precoce, disfunção erétil e ejaculação precoce.
O suplemento pode ser encontrado facilmente na internet e o medicamento não precisa de prescrição médica, devido sua formula totalmente natural, 100% aprovado pela ANVISA e no Ministério da Saúde.
Confira mais sobre o estimulante sexual clicando na imagem abaixo:   Práticas e hábitos saudáveis para disfunção.
Além de consumir alimentos e, no seu caso, suplementos, alcançar um estilo de vida equilibrado e saudável é fundamental para superar a impotência de forma permanente.
10 Alimentos Muito Nutritivos por admin em agosto 4, 2018 em Emagrecimento As vezes nos acostumamos a usar o mesmo tipo de ingredientes em nossas refeições e deixamos de lado alimentos muito nutritivos para os quais não lhes damos maior importância, muitas vezes por desconhecer que têm um grande teor nutricional e muitas vezes simplesmente porque não conhecia seus nomes.
No entanto o Projeto Fit 60d pode ajudá-lo a conhecer outro tipo de alimentos nutritivos, eis aqui uma recolha de alimentos incríveis que podem ser exatamente o que precisa para começar o nível nutricional e de saúde de que tanto tens andado à procura e que não sabia com que alimentos alcançar:Projeto Fit 60d Receitas:1.
- Nabo sueco:Estes nabos também é conhecido pelo nome de “rutabaga”, os quais contêm uma boa quantidade de vitamina C e complexo B, além de fibra dietética excelente para a digestão, contém magnésio, fósforo e ácido fólico, além disso, graças ao seu alto conteúdo de água é excelente para fazer com que o estômago se sinta satisfeito rapidamente, sem comer tanto, razão pela qual cada vez mais pessoas estão adicionando à sua dieta.
2.
- Dente-de-leão:Se o que você está procurando é vitamina K, você pode encontrar mais de 200% da quantidade diária que normalmente se recomenda, dentro dos dentes-de-leão crus.
Assim mesmo te fornecem vitamina C, ferro, cálcio e potássio, que são um excelente ingrediente para adicionar à molhos ou até mesmo beber chá.
Leia também:3.
- Couve-flor:Estes alimentos em forma de pequenas árvores de cor branca, muitas vezes se esquecem e são utilizados somente para a preparação do curtimento, deixando, assim, de um lado, suas propriedades para perda de peso, a sua vitamina C, o seu bom conteúdo, como fibra alimentar, o seu conteúdo em ácido fólico e cálcio, assim como se sabe que a couve-flor é excelente para controlar os problemas de retenção de líquidos.
4.
- Goiaba:Por que nos contentar com somente comer bananas e maçãs, se houver mais frutas por aí? Tal é o caso da goiaba, a qual contém mais antioxidantes que combatem e previnem o câncer do que outras frutas, assim como a goiaba, conta com a vantagem de que se pode comer cru, por isso que os licopenos, que contém não se perdem.
5.
- Aipo:Se bem que o aipo é um dos mais famosos em dietas para emagrecer e também como um excelente diurético, infelizmente se você usa muito pouco para dentro das receitas do dia-a-dia, salvo exceções.
Muitas pessoas não sabem que podem aproveitar as propriedades desse delicioso alimento em receitas como arroz, saladas, sucos, molhos e pizzas.
6.
- Cerejas:Estes deliciosos alimentos que podem ser utilizados não somente para decorar os amortecedores de sobremesas, mas também em saladas, sobremesas e até mesmo em deliciosos sucos.
O aporte calórico das cerejas é muito baixo, mas, por seu doce sabor se possa crer o contrário, sabe-se que estes pequenos frutos vermelhos são bons para combater as células que podem causar câncer e também a inflamação, assim mesmo, graças ao seu conteúdo em ácido elagico e quercetina são capazes de impedir o crescimento de células canceras e tumores, assim como podem combater os estados de humor depressivos.
7.
- O Amaranto e milho:Estes são grãos inteiros, com muitas propriedades nutritivas, mas às vezes não nos lembramos que existem, por um lado encontra-se o amaranto, o qual contém um grande teor de proteínas, com alto teor de minerais e de vitaminas A,B, C, B1, B2, B3, além disso, é uma excelente fonte de ácido fólico, ferro e fósforo, além de que é uma excelente fonte de aminoácidos como a lisina.
Por outro lado, o milho contém mais proteínas do que as que se podem encontrar no arroz e em uma xícara de painço pode-se encontrar quase o dobro de fibra que em uma xícara de arroz regula, por se fosse pouco, este cereal que, se é um carboidrato fornece muita energia e não produz aumento da glicose do sangue e por se fosse pouco Não contém glúten!8.
- Feijão:Os feijões podem ser encontradas em diferentes cores, que são brancas, verdes ou vermelhas, estes alimentos são carboidratos de absorção lenta e verificou-se que estes pequenos alimentos ajudam as pessoas que sofrem de colesterol alto a reduzir muito significativamente os níveis de colesterol, assim mesmo regulam os níveis no sangue e a produção de insulina no nosso organismo.
Os feijões contêm proteínas, fibras e antioxidantes que previnem o câncer.
9.
- Sardinhas:Se bem o sabor desse alimento pode não ser tão delicioso para algumas pessoas, talvez por saber que este alimento é uma das melhores formas de conseguir ácidos omega 3 pode alterar a decisão dessas pessoas na hora de pensar em adicioná-lo à sua dieta.
As sardinhas ajudam a diminuir os níveis de triglicérides e melhora o fluxo sanguíneo, reduz os riscos de que uma pessoa venha a sofrer de trombose ou aterosclerose.
Contém vitamina B12, B1 e vitamina A, e e D.
Sabe-Se que a sardinha é um dos alimentos mais completos, já que também ajuda o sistema nervoso e ajuda a melhorar a visão sobre tudo aquelas pessoas que têm uma má visão à noite.
Recomenda-Se a sardinha desde a mais tenra idade, já que contribui para o crescimento e fortalecimento dos ossos.
10.
- Agrião:O agrião é excelente para incluir como alimento essencial entre as dietas, pois além de ser muito baixo em calorias ajudá-lo, para que não fique sem energia, contém mais cálcio do que o leite semidescremada e não te traz gorduras, mesmo assim, contém vitamina C, ferro, vitamina A e K, além de carotenóides, fitoquimicos e antioxidantes.
Melhora a bronquite, o aparelho respiratório, evita a retenção de líquidos, diabetes, anorexia e melhora a saúde do fígado.
Sabe-Se que ao consumi-la quando se sofre de tosse ou resfriado, o agrião ajuda a diminuir e controlar os sintomas dessas doenças, assim como a ajuda para que as doenças possam se curar mais rápido graças ao que reforça o sistema imunológico.
Como posso facilitar o Sexo Mais Seguro? por admin em julho 29, 2018 em Adulto  Como o sexo seguro, faz com que o sexo seja mais prazeroso? Uma das formas mais fáceis de que o sexo seguro é mais prazeroso é o que o torna mais sexy.
Podem se beijar e tocar-se enquanto procuram a camisinha ou barreira.
Seu parceiro pode incluir um logotipo da sua camisinha ou barreira como parte do jogo erótico.
Se estiver a utilizar um preservativo feminino, o seu parceiro pode ponértelo na vagina ou o ânus .
A atitude é tudo: quanto melhor você se sentar por usar proteção, melhor vai se sentir após a usar.
Existem muitos tipos de preservativos, para que todos encontrem um que se adapte e se sentir bem.
De fato, alguns preservativos são projetados para aumentar os sentimentos e fazer com que o sexo seja mais agradável: as texturas, como tachas e estrias; as cores; os materiais finos e os lubrificantes especiais podem aumentar a diversão.
Se você usa preservativos femininos durante o sexo vaginal, o anel interno do preservativo pode estimular a ponta do pênis e o anel externo pode esfregar a vulva e o clitóris.
Muitas pessoas gostam destas sensações diferentes.
A camisinha pode até ajudar a fazer o sexo durar mais.
Usar extra lubrificação é outra forma de fazer com que o sexo seja muito prazeroso e estar protegido: você pode colocar algumas gotas dentro do preservativo e/ou frotárselo-se mutuamente em seus órgãos genitais.
Os preservativos e lubrificantes com sabor podem converter-se o uso de proteção durante o sexo oral em algo delicioso.
Muitas pessoas gostam da sensação de sexo oral com uma barreira de látex bucal.
Nada estraga um momento divertido e sensual como o estresse.
O sexo seguro é mais interessante porque permite-lhe concentrar-se no prazer e no seu parceiro sem se preocupar com as doenças sexualmente transmissíveis.
Saber que você está protegido e proteger o seu companheiro de uma gravidez ou contra as DST pode fazer você se sentir orgulhoso e responsável.
Falar com seu parceiro sobre as DSTS, a proteção e a fazer o teste serve para fortalecer a relação, melhorar a comunicação e aumentar a intimidade e a confiança.
Como posso fazer com que o sexo seguro é mais prático? As barreiras, como a camisinha, só te protegem contra as DST se você usar; por isso, ter proteção à mão sempre há que seguir o seu plano de fazer sexo seguro seja mais fácil.
Por sorte, os preservativos são pequenos, superportátiles e podem ser guardados na bolsa ou na mochila (longe de qualquer objeto que possa machucá-los, é claro!) Também é aconselhável ter vários preservativos e lubrificantes perto da cama.
Você pode fazer com que o sexo seguro seja mais confortável incorporando de forma natural, o preservativo para os jogos anteriores ao sexo.
Pode colocar o preservativo e frotarle lubrificante no pênis para seu parceiro enquanto continuam tocando e beijando.
Desse modo, o preservativo faz parte da ação, em vez de interrumpirla.
Se estiver a utilizar um preservativo feminino, pode ponértelo antes de ter relações sexuais, assim, o sexo mais seguro é mais espontâneo.
Você pode obter preservativos facilmente em farmácias, Centros de saúde Planned Parenthood, centros comunitários de saúde, consultórios médicos, supermercados, lojas online e até mesmo em máquinas de venda automática.
É uma opção muito prática.
Você não precisa de prescrição médica e não há restrições de idade; qualquer um pode comprar, preservativos femininos e barreiras.
Às vezes, conseguem preservativos grátis.
Os preservativos femininos e as barreiras são um pouco mais difíceis de encontrar, mas existem, e você pode comprar on-line.
Fiz sexo sem proteção.
O que eu faço agora?Fale com um médico ou um enfermeiro para fazer as provas de DST.
Algumas DST podem ser diagnosticados por semana após o contágio.
Outras DST podem demorar mais tempo e podem não aparecer em testes em seguida.
Você pode ligar a sua enfermeira, o médico ou a um dos Centros de saúde de Planned Parenthood para determinar quais as provas que executar e quando fazê-las.
Torne-se um exame imediatamente se você ou seu companheiro têm sintomas de uma DST, ou se um ex-casal se informa que tem uma DST.
Mas lembre-se: a maioria das pessoas que sofrem de uma DST não apresentam sintomas e não sabem que estão infectadas.
Por isso, mesmo que não notes sinais de uma doença sexualmente transmissível e se sinta perfeitamente bem, é aconselhável realizar um teste.
Em geral, as pessoas sexualmente ativas devem realizar os exames das DST mais comuns em torno de uma vez ao ano.
Se teve sexo vaginal sem proteção (sexo com penetração do pênis na vagina sem camisinha), e não usa outro tipo de método contraceptivo (como a pílula, o DIU, o implante contraceptivo ou o anel vaginal), também pode ter risco de engravidar.
Se não quiser engravidar, tome de imediato contraceptivos de emergência.
Os contraceptivos de emergência, também conhecidos como a pílula do dia seguinte, podem evitar a gravidez, até cinco dias depois de ter tido relações sexuais, mas alguns tipos funcionam melhor quando as tomadas antes, por isso é importante que você aja rápido.
Anterior, o Que devo fazer para que o sexo seja mais seguro? Seguinte, Como eu falo com meu parceiro sobre sexo seguro? Como podem os Adolescentes a praticar o Sexo Mais Seguro e Métodos Contraceptivos? por admin em julho 28, 2018 em Adulto Por que eu preciso falar sobre preservativos e contraceptivos?Falar sobre como proteger a sua saúde sexual é um aspecto importante do ser ativo sexualmente.
É normal sentir-se um pouco nervoso/a, ao falar sobre preservativos e contraceptivos, mas você é totalmente capaz de fazê-lo.
Imagine quando mais difícil seria ter que falar sobre seu DST ou gravidez não planejada.
Se você tem sexo vaginal (pênis-na-vagina), é realmente importante que use um preservativo e outro método contraceptivo (como a pílula ou o DIU).
Desta forma estão duplamente protegida de uma gravidez e DST.
Falem sobre isso.
Se tiver sexo anal, você precisa de usar um preservativo e lubrificante.
Para o sexo oral, usa camisinha ou barreira bucal.
Às vezes nos referimos a isto como “sexo mais seguro”, já que reduz o risco de gravidez e de contrair uma DST.
Conversar sobre as DST é tão importante quanto falar sobre como prevenir uma gravidez.
E só porque não tem sexo vaginal não quer dizer que você não tem que falar sobre isso-as DST são uma possibilidade em qualquer tipo de sexo.
Pratique muito com antecedência se você não souber o que dizer.
Em seguida, escolhe um bom momento para falar (não no momento mais acalorado do encontro sexual).
Se o seu parceiro se recusar a usar proteção, não estão mostrando muito respeito por você ou por sua saúde.
Como falo de sexo mais seguro?SEQuer mais ajuda com este tipo de conversas?  Como podem falar dos Adolescentes com os seus parceiros sobre Sexo? por admin em julho 27, 2018 em Adulto  Como fala com meu parceiro sobre sexo?A comunicação é uma parte muito importante de qualquer relacionamento, seja sexual ou não.
Há algumas coisas que você pode dizer para melhorar a sua relação de casal.
Por exemplo: “Podemos tentar fazer—?” ou, “Isso eu não gosto”, ou “eu Não me sinto confortável/a com – – -, podemos fazer—em substituição?.
Conversar com o outro sobre o que quer e não quer fazer-lhes dada a oportunidade de ser honestos e aproximar-se mais.
Assim que, você pergunta e fala!Também é importante ouvir com atenção ao seu par.
Dessa forma, seu namorado ou namorada sabe que você respeita seus limites e sentimentos e assim poderão conversar com você com mais facilidade.
Faça perguntas, se algo não está de todo claro, ou você sente que te enviam sinais confusos.
É não significar nada.
E nunca pressões ou manipular a outra pessoa para que faça algo que não quer fazer.
Fala com o teu namorado ou namorada sobre sexo quando os dois estão confortáveis e tranquilos.
Isso significa, faça-o antes de começar a avançar com as carícias, beijos, etc.
, assim não perdem a oportunidade por estar enrolados em outra coisa.
Quando uma conversa sobre sexo começa, não pára por aí -você fala durante e depois do encontro sexual, assim os dois sabem que estão de acordo.
Assim é como se faz:Falar de sexo não é apenas uma conversa e pronto.
São muitas conversas que acontecem ao longo de seu relacionamento com outra pessoa.
Em uma relação saudável, as duas pessoas se sentam para conversar confortavelmente sobre consentimento, anticoncepcionais, sexo seguro e o que lhes dá prazer, sem que nenhum dos dois se sinta pressionado ou irrespetado.
O que acontece se eu quero fazer algumas coisas sexuais, mas não de outras?Isto é totalmente normal e totalmente okay!É honesto com o que você está disposto a fazer e o que não.
Começa com um elogio (“Eu gosto muito do quanto você” – – -.
Será que Podemos fazer mais do que isso, mas menos—?) se você está preocupado que você pode ferir seus sentimentos.
Respeite seus limites.
Quando você quer fazer algo, eles também têm o direito de decidir se sentem confortáveis em fazê-lo.
Se eles querem fazer algo que não quer, sugere outra coisa para fazer -ou dize-lhes que quiser pará-lo por completo.
Não tenha sexo, ou faça algo que não quer fazer.
E você pode mudar de ideia a qualquer momento -mesmo se você já teve sexo antes ou feixe feito coisas sexuais com esta ou qualquer outra pessoa.
Se você diz que não quer fazer sexo e não se apoiam ou entendem, isso é um sinal de que seu relacionamento não é saudável.
Acima de Dizer “não” ao sexo SiguienteConversa com o seu parceiro sobre preservativos e contraceptivos Como consigo fazer com que o Sexo seja Mais Seguro? por admin em julho 26, 2018 em Adulto Se tiver sexo anal, oral ou vaginal, a melhor forma de prevenir as doenças sexualmente transmissíveis (DST) é a utilização de barreiras, como preservativos ou barreiras orais de látex.
O lubrificante também pode ajudar para que o sexo seja mais seguro (e melhor!).
O preservativo previne as DST e faz com que o sexo seja mais seguro?Ajuda muito! O preservativo é uma das melhores maneiras para ajudar a prevenir as DST.
(Benefício extra: Também ajudam a proteger contra a gravidez).
Existem dois tipos de camisinha: a camisinha normal que se adapta confortavelmente ao pênis.
O preservativo feminino (também chamado de “camisinha interno”) que é usado dentro da vagina ou do ânus.
Você não deve nunca usar um preservativo normal e um preservativo feminino, ao mesmo tempo, mas sim escolher um ou outro.
O preservativo o preservativo feminino formam uma barreira entre o pênis e o ânus, da vagina ou da boca da outra pessoa.
A barreira protege a ambos os membros do casal ao evitar que as secreções (como sêmen ou secreções vaginais) que podem estar infectadas entram os genitais da outra pessoa.
Ao cobrir o pênis ou no interior da vagina ou do ânus, o preservativo e o preservativo feminino também evitam o contato pele a pele, o que pode transmitir algumas doenças sexualmente transmissíveis (como herpes e verrugas genitais).
No entanto, a camisinha pode não ser tão eficaz para prevenir as DST que se transmitem por contato pele a pele, já que não cobrem toda a área que pode estar infectada (como o escroto ou loslabios vaginais) .
Coloque um preservativo antes que o pênis entre em contato com a boca ou nos genitais de seu parceiro ou não será tão eficaz para a prevenção das DST.
A maioria dos preservativos são de látex, um tipo de borracha.
Existem também preservativos de plásticos macios e finos, como o poliuretano, o poliisopreno e o nitrilo.
O preservativo feminino também é feito de nitrilo.
Os preservativos de plástico são muito bons para as pessoas sensíveis ou alérgicas ao látex.
O preservativo feito de pele de carneiro ou outras membranas animais NÃO protegem contra a infecção pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV) ou outras doenças sexualmente transmissíveis, só impedem a gravidez.
Apenas o preservativo de látex ou plástico e o preservativo feminino previnem as DST.
Também é aconselhável usar preservativos em brinquedos sexuais, se você compartilha com outras pessoas (use um novo preservativo a cada vez que uma nova pessoa o utilize), para evitar a troca de líquidos corporais que transmitam doenças sexualmente transmissíveis.
Como a barreira de látex bucal faz com que o sexo oral seja mais seguro?É claro! A barreira de látex bucal (também conhecido como barreira de látex Sheer Glyde ou apenas “barreira”), é um pedaço quadrado de látex que ajuda a prevenir as DST durante o sexo oral na buceta ou no cu.
A barreira de proteção para evitar que as secreções vaginais ingressam na boca e evitar o contato pele a pele entre a boca e a vulva ou ânus.
Além disso, se praticar sexo oral no ânus, você se protege contra os microrganismos que podem causar infecções digestivas.
A barreira é fácil de usar.
A colocação sobre a vulva ou ânus, e o teu.
Não precisa esticar a barreira de forma que fique tensa, nem pressioná-la contra a pele, você só tem que mantê-la em seu lugar.
A barreira pode até aderir ao corpo por si só, devido à umidade vaginal ou a estática.
A barreira de látex de marca Sheer Glyde conta com a aprovação da FDA como medida de sexo seguro, mas os outros tipos de barreiras também se protegem.
Às vezes, é difícil encontrá-las nas lojas.
Se você não tem uma barreira à mão, você pode usar um invólucro plástico ou cortar um preservativo e colocá-lo sobre a vulva ou ânus de sua parceira.
(Diga-se de passagem, é chamado de barreira de látex bucal ou barreira dental porque os dentistas, às vezes, usados para proteger a boca dos pacientes durante certos procedimentos).
Posso usar lubrificantes para ter sexo mais seguro?É uma grande idéia! Muitas pessoas não sabem que o óleo faz com que o sexo seja mais seguro E aumenta o conforto e o prazer.
O atrito que ocorre quando se esfregar os genitais durante o ato sexual pode irritar a pele e até causar pequenos rasgões na pele muito sensível e os órgãos genitais, o que facilita a transmissão das DST.
Além disso, por arrasto, os preservativos podem quebrar com mais facilidade.
O óleo lubrificante, permite um melhor deslizamento e diminuir a fricção e, portanto, o sexo é mais seguro e mais confortável.
O uso de um lubrificante não significa que você ou o seu parceiro tenha um problema.
Certas coisas, como os medicamentos, as alterações hormonais, estresse e idade podem alterar a forma como se lubrifica (umedece) da vagina durante o sexo.
Muitas pessoas usam um lubrificante adicional, apenas porque gostam da sensação.
O uso de lubrificantes é importante, em especial se tiver sexo anal.
Ao contrário da vagina, o ânus não é lubrificado.
Sem lubrificação, o sexo anal pode ser muito doloroso e até mesmo perigoso.
O sexo anal seco causa irritação e rasgos no ânus e reto, o que implica um maior risco de contágio de doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV.
A maioria dos preservativos vêm prelubricados, mas adicionar lubrificante adicional pode melhorar a sensação e evitar que a camisinha se rompa.
Colocar algumas gotas sobre a cabeça do pênis ou a ponta dentro do preservativo antes de desenrollarlo e/ou espalha lubrificante na parte externa, uma vez que o tenha colocado.
Certifique-se sempre de que você possa usar sua lubrificante com o preservativo.
Isso significa que com um preservativo de látex, você só pode usar lubrificantes à base de silicone ou à base de água: o que é à base de óleo pode danificar o látex e, portanto, a camisinha.
Também não é aconselhável usar loções, óleo de bebê ou vaselina como lubrificantes sexuais, já que pode irritar os órgãos genitais e danificar o preservativo.
Geralmente, os lubrificantes que se encontra no setor de venda de preservativos em farmácias servem para ser usado com preservativos.
Pode sempre ler o pacote ou as instruções para ter certeza.
Anterior Seguinte Resumo Como posso facilitar o sexo seguro? Dicas de como falo com meus pais sobre sexo? por admin em julho 25, 2018 em Adulto  Começar a conversa pode ser a parte mais difícil.
Nós Prometemos que fica mais fácil com o tempo.
Aqui deixamos algumas dicas para te ajudar:Qual é a melhor maneira de começar uma conversa com meus pais sobre sexo?O que acontece se eu realmente não posso falar com meus pais sobre sexo?Infelizmente, alguns pais não podem superar sua desvantagem em relação ao sexo.
Ou pior, alguns ameaçam ou pune seus filhos por iniciar uma conversa sobre isso.
Se sentir que está a fazer perguntas sobre sexo que te coloca em perigo, não o faças.
Se você está muito preocupado com a reação de seus pais, talvez você queira adiar a conversa até que te sintas, que tu e os teus pais estão prontos.
Ou talvez seus pais não estejam perto de você.
Nestes casos, você pode consultar com outro adulto em quem você confia, como um amigo da família, um parente ou de um conselheiro.
O grupo de trabalho e seu centro de saúde Planned Parenthood mais próximo que você pode conversar com você e ajudá-lo a encontrar a informação e os recursos de que necessita.
Acima você Deve falar com meus pais sobre sexo? Como falo com meu parceiro sobre sexo seguro? por admin em julho 24, 2018 em Adulto O que perguntas devo fazer para o meu parceiro?O melhor momento para falar sobre o seu plano de sexo seguro é ANTES de ter sexo (inclusive sexo oral).
Certifique-se de que ambos se sintam confortáveis usando camisinha e/ou obstáculos como proteção e decida quando e como vão ser feitos os testes de doenças sexualmente transmissíveis (DST).
Estas são algumas perguntas que você pode fazer com o seu parceiro antes de ter sexo: É normal que ao princípio lhe dê um pouco de vergonha, mas você vai se sentir melhor assim que estiver pronto.
Seu parceiro, provavelmente, será feliz que você tenha expulso o tema.
Você pode começar lhe fazendo saber ao parceiro que você se importa e que quer fazer todo o possível para protegê-lo e proteger a relação.
Você também pode começar contando a sua própria história sobre o sexo seguro; é possível que isso lhe permita abrir.
Você também pode sugerir fazer o teste juntos para poder apoiar-se um no outro.
Uma forma que ajuda a prevenir as ETSes tendo relações sexuais com uma só pessoa de cada vez.
Falem sobre o compromisso de ter um único parceiro (tenha em atenção que algumas pessoas mentem ou, talvez, não sabem que têm uma DST, por que como você poderia correr o risco, não importa o que diga).
Se você ou o seu parceiro não são monógamos (alguém tem contato sexual com outras pessoas), é de suma importância que têm um plano claro para proteger contra as DST a todos os envolvidos.
Lembre-se: você não pode saber se alguém tem uma doença sexualmente transmissível apenas por seu aspecto, ou por como você se sente.
A maioria das DSTS são transmitidas quando não há sintomas, e as pessoas não sabem que estão infectadas.
Algumas DSTS, como HIV, não se pode diagnosticar uma prova até meses depois de os ter contraídas (mas podem transmitir).
Por isso, é recomendável realizar as provas no início do relacionamento e voltar a fazê-lo alguns meses depois, e usar o preservativo enquanto isso.
Em suma, os ETS são muito comuns e qualquer um pode contrair.
Prevê sempre ter sexo seguro e realizar testes periodicamente, mesmo quando nenhum dos dois cria que tem uma DST.
O que acontece se o meu parceiro não quer ter sexo seguro?Se o seu parceiro não quiser realizar o teste ou usar proteção, pode ser um sinal de que a relação não é saudável.
Quando alguém se recusa a fazer sexo seguro, quando assim o desejar, significa que não se importa com a sua saúde; portanto, talvez não seja a pessoa indicada para ter uma relação.
Algumas DST causam problemas de saúde graves, infertilidade e até a morte.
Sexo seguro é muito importante; você pode chegar a salvar sua vida.
Se o seu parceiro não quer usar proteção, nem realizar testes, o melhor é não ter contato sexual com ela.
Pode ser uma decisão difícil (pode chegar a ficar com raiva e terminar a relação), mas é a melhor forma de não correr riscos.
Não vale a pena ter sexo com alguém que não respeita o seu corpo, nem sua saúde.
Anterior Como posso facilitar o sexo seguro? Quais são os benefícios da abstinência sexual? por admin em julho 23, 2018 em Adulto A abstinência e a relação sexual sem penetração têm muitos benefícios.
Tanto a abstinência como as relações sexuais sem penetração são métodos simples gratuitos e de proteção contra gravidez que funcionam muito bem.
De fato, a abstinência é o único método 100% eficaz para evitar a gravidez e as DST.
As relações sexuais sem penetração reduzem muito o risco.
A abstinência tem outros benefícios.
As pessoas escolhem a abstinência para o seguinte:As relações sexuais sem penetração também têm benefícios.
Podem fazer o seguinte:A abstinência e a relação sexual sem penetração têm vantagens especiais para os adolescentes e os jovens.
A abstinência é uma excelente maneira de evitar os riscos que envolve o sexo (como a gravidez e as DST) até estar pronto para evitá-los ou tratá-los.
A abstinência pode também ajudá-lo a se concentrar em coisas que são mais importantes para si, como os amigos, a escola, o esporte, as atividades, a diversão e os planos para o futuro.
As pessoas que se abstêm de ter relações sexuais na adolescência e que têm poucas parceiros sexuais na sua vida têm menos chances de contrair uma DST.
A abstinência e a relação sexual sem penetração têm algumas desvantagens.
Embora a abstinência e a relação sexual sem penetração são métodos muito eficazes para evitar a gravidez e as DST, para algumas pessoas, é difícil evitar o sexo.
Se você pretende ser abstinente, mas você acaba fazendo sexo vaginal, pode ocorrer uma gravidez se não usar contraceptivos.
Em algum momento de sua vida, a maioria das pessoas finalmente tem contato sexual com outra pessoa.
Por esta razão, é recomendável ter sempre um plano de contracepção de apoio, como ter preservativos à mão.
Além disso, o preservativo é o único método contraceptivo que também ajuda a evitar as doenças sexualmente transmissíveis.
As relações sexuais sem penetração também podem ter algumas desvantagens.
Alguns tipos de relações sexuais sem penetração podem transmitir doenças sexualmente transmissíveis.
Embora aconteça poucas vezes, se o sêmen atinge a vulva ou a vagina durante as relações sexuais sem penetração, pode ocorrer uma gravidez.
Muitas pessoas acham que é difícil evitar o sexo vaginal quando realizam outras atividades sexuais.
Às vezes, as pessoas que praticam relações sexuais sem penetração para evitar a gravidez não têm um plano de contracepção de apoio preparado.
Se se deixam levar pela intensidade do momento e fazem sexo sem proteção, isso pode resultar em uma gravidez ou transmitir doenças sexualmente transmissíveis.
  Como falar sobre Abstinência Sexual e Penetração? Cachoeira Responde por admin em julho 21, 2018 em Adulto Como eu falo sobre não ter relações sexuais?A abstinência funciona apenas quando ambos os membros do casal não lhes incomoda não ter relações sexuais.
Portanto, a chave para que a abstinência funcione é falar com o seu parceiro, namorado ou namorada (especialmente, porque a abstinência pode significar coisas diferentes para cada pessoa).
É importante ser honesto com o outro e tomar juntos as decisões relacionadas com o sexo.
É possível que falar sobre sexo, contracepção e abstinência seja difícil, mas é uma das melhores maneiras de manter um relacionamento feliz e saudável.
Por isso muitos homens usam o gel de aumento peniano macho man para aumentar o penis.
É normal sentir desconforto ou constrangimento, especialmente se nunca falamos sobre sexo antes.
As seguintes são algumas dicas para que você continue no bom caminho:O sexo não é a única forma de se demonstrar amor ou carinho.
As pessoas se conhecem, se aproximam e constroem a confiança ao fazer o seguinte:Falar sobre sexo não tem que ser algo que se faça apenas uma vez e que estabeleça as coisas para sempre (a maioria dos casais têm muitas conversas a respeito).
As relações mudam com o tempo, e é possível que você ou o seu parceiro sentir coisas diferentes sobre o sexo e a abstinência.
Se você quer começar a explorar o sexo com seu parceiro, primeiro fala sobre anticonceptivosenfermedades de transmissão sexual.
Não importa o que aconteça em seu relacionamento, você deve manter a conversa e sempre ser aberto e sincero com o outro.
Como falo com meu parceiro sobre as relações sexuais sem penetração?Há muitas maneiras de ter relações sexuais sem penetração, por isso, é importante falar sobre a atividade sexual, com o que você se sente confortável.
É possível que seja desconfortável no início, mas torna-se mais fácil quanto mais você fala.
Estas são algumas dicas sobre as relações sexuais sem penetração:Há muito poucas probabilidades de que as relações sexuais sem penetração causem uma gravidez, mas algumas atividades sexuais podem transmitir doenças sexualmente transmissíveis .
Se você vai fazer sexo oral ou sexo anal, escolha pruebascondón e barreiras de látex oral para ajudar a proteger-se de doenças de transmissão sexual.
Se você escolher ter sexo vaginal, é importante proteger-se das doenças de transmissão sexual, como uma gravidez não planejada.
Por sorte, o preservativo e o preservativo feminino ajudam a evitar as duas coisas (não são caros e são fáceis de obter).
Mesmo se você não pretende ter sexo vaginal, é recomendável ter alguns preservativos à mão para ajudar a proteger-se de um ou outro modo.
Anterior Quão eficazes são a abstinência e a relação sexual sem penetração? A seguir Quais são os benefícios e as desvantagens da abstinência e das relações sexuais sem penetração? Anatomia Sexual Masculina Pênis, Escroto e Testículos – Saiba Tudo por admin em julho 21, 2018 em Adulto Quais são as partes da anatomia sexual masculina?A anatomia sexual tipicamente considerada masculina inclui o pênis e o escroto (genitais masculinos externos), e órgãos reprodutivos internos como os testículos.
Quais são as partes da anatomia sexual masculina externa?O pênis e o escroto são as duas partes da anatomia sexual externa (fora do corpo) do homem (tipicamente conhecida como “masculina”).
O pênis é formado por 3 camadas de tecido esponjoso que se enchem de sangue durante a excitação sexual.
Isso faz com que ele endureça e se levante, o que se conhece como “ter uma ereção” ou “tê-lo parar”.
Em média, um pênis ereto (duro) de um adulto mede entre 5 e 7 polegadas (12,70 a 17,78 cm) de comprimento.
O tamanho de seu pênis flácido (mole), não tem muito que ver com o que se atinge quando está ereto.
Há caralhos, que se tornam muito maiores quando ficam duros, e outros mantêm-se, mais ou menos, o mesmo tamanho.
Cerca de metade de todos os caralhos dos Estados Unidos são circuncidados (ainda têm prepúcio), pelo que ambos os tipos são comuns.
Algumas pessoas chamam os caralhos circuncidados “cortados” e os caralhos incircuncisos “não cortados”.
Cada pau é um po

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Cachoeira Alta