Prefeitura Municipal de Campo do Meio, Campo do Meio - MG

R. José Mesquita Neto, Campo do Meio - MG, 37165-000, Brasil
Campo do Meio - MG

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO DO MEIO - ESTADO DE MINAS GERAIS | Home - - Prefeitura Municipal de Campo do Meio 35 3857-1122 pmcmgabinete@campodomeio.
mg.
gov.
br Siga-nos Facebook Twitter Youtube A- A+ Home A Cidade Histórico Hino da Cidade Geografia Sistema Viário Economia Educação Saúde Prefeitura O Prefeito Telefones Úteis Secretarias Chefe de Gabinete Departamento de Arrecadação Departamento de Marketing e Informática Departamento de Recursos Humano Departamento de Engenharia E-SIC: Serviço de Atendimento ao Cidadão Controle Interno Secretaria Municipal de Saúde Secretaria Municipal de Educação e Cultura Secretaria Municipal de Obras e Transporte Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo Secretaria Municipal de Agricultura Setor Jurídico Chefe do Setor de Compras e Licitações Chefe do Setor Contábil CRAS - Centro de Referência da Assistência Social TURISMO Atrativos Naturais E-DOC Transpar?ncia Imprensa Not?cias Fotos e V?deos R?dio Prefeitura E-SIC Contato 07 de Setembro é uma data muito importante para o Brasil, comemora-se o Dia da Independência.
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE EXAMES DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E MAMOGRAFIAS Circo sorriso chegou Festa de Agosto 2019 07 de Setembro é uma data muito importante para o Brasil, comemora-se o Dia da Independência.
PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MUTIRÃO DE EXAMES DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E MAMOGRAFIAS Circo sorriso chegou Festa de Agosto 2019 Licita??es Leis Meu ISS Portarias Telefones ?teis Protocolo Web Decretos Nota Fiscal Eletr?nica Terceiro Setor Participe da enquete De modo geral, qual seu grau de satisfação com o Portal da Prefeitura de Campo do Meio Votar Acervo fotogr?fico Calend?rio da prefeitura 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez D S T Q Q S S Festa de Agosto 2019 Esporte em Alta em Campo do Meio Prefeitura Municipal segue trabalhando e projetando todos os detalhes, para que em breve o descarte do lixo seja retirado definitivamente do município Este trabalho faz parte do andamento e preparação da retirada definitiva do descarte do lixo no município.
Programação da parte religiosa da Novena e Festa da Padroeira Festa de Agosto 2019 2ª Intermunicipal de Base de Campo do Meio.
Categorias: Sub: 11, 13 e 15 Complexo Esportivo no Bairro Padre Chico A administração vem desempenhando em relação aosrecursos públicos e priorizando as ações consideradas essenciais à população.
Secretaria Municipal de Educação e Cultura realiza formatura do PROERD Tem o objetivo de fomentar e propagar lições de conscientização e aprendizado de cidadania, prevenção contra o uso de drogas e a prática da violência.
Vem aí 2 Campeonato Municipal de Futsal Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo Festa Junina do PSF Vila Nova e Arraiá da 3º Idade Junho e Julho LISTA DE INSCRITOS Eleição do Conselho Tutelar de Campo do Meio/MG, Quadriênio 2020/2023.
Mais Not?cias PROFESSOR TAMBÉM ESTUDA Secretaria Municipal de Educação e Cultura Prefeitura Municipal ADM.
2017/2020 A Polícia Militar de Campo do Meio foi contemplada com uma nova Viatura É MAIS AGILIDADE NO TRABALHO DOS MILITARES E MUITO MAIS SEGURANÇA PARA A POPULAÇÃO Marinha interdita balsa do Itaci A balsa, mesmo com ligação ao Itaci, é da cidade de Campo do Meio.
Entretanto, quem se responsabiliza pela manutenção é Furnas Centrais Elétricas Reunião sobre Transporte Escolar Municipal Prefeitura Municipal ADM.
2017/2020 Este executivo municipal oferece através de seu site uma visão geral dos trabalhos realizados em prol da cidade de Campo do Meio.
Acompanhe nesta ferramenta os programas, a execução do orçamento, e tenha acesso a diversas informações institucionais e de funcionamento.
Nosso objetivo maior é o de dar transparência aos trabalhos aqui realizados.
?ltimas fotos & v?deos 22/04/2019 Vem ai a Super Copa CDM de Futebol de Campo 17/01/2017 Fotos da Cidade 35 3857-1122 pmcmgabinete@campodomeio.
mg.
gov.
br RUA DR.
JOSÉ MESQUITA NETTO, 356 - CENTRO - CAMPO DO MEIO - MG CEP.
37165-000 facebook.
com/campodomeio © 2017 - Prefeitura Municipal Campo do Meio - MG By Palmasite

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Campo do Meio