Prefeitura Municipal de Claraval, Claraval - MG

Prefeitura Municipal de Claraval – Administração 2017/2020 - - sábado, 31 Março 2018 Destaques Menu Prefeitura Municipal de Claraval NOTÍCIASPortal da TransparênciaEDITAIS/LICITAÇÕESE-MAILCONTATO Obras e Serviços 2 dias atrás COLETA DE LIXO SERÁ REALIZADA AMANHÃ QUINTA- FEIRA DIA 29/03 A Prefeitura Municipal de Claraval, por meio da Secretaria de Obras, informam que a coleta… Agricultura e Meio Ambiente 4 dias atrás SEMANA DA ÁGUA.
Em comemoração a semana da água (19 a 23 de março), a prefeitura municipal de… Administração 5 dias atrás PREFEITO ASSINA TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA COM A COPASA.
O Prefeito Luís Gonzaga Cintra, no dia 22 de Março esteve em Belo Horizonte para… Ação Social 1 semana atrás EMPRÉSTIMO CONSIGNADO: APRENDA A SE DEFENDER.
Hoje 23 de Março, aconteceu na Câmara Municipal de Claraval palestra sobre empréstimo consignado.
O… Tributação 1 semana atrás AGORA A POPULAÇÃO CONTA COM CARNE DE PAGAMENTO DE ÁGUA /IPTU.
Atendendo ao pedido da população o departamento de Tributação da Secretaria de Administração da Prefeitura… Agricultura e Meio Ambiente 1 semana atrás ELABORAÇÃO DO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO DE CLARAVAL.
O Prefeito de Claraval Luis Gonzaga Cintra, reuniu, ontem 19 de Março com os Secretários… Ação Social 2 semanas atrás 1º ENCONTRO DOS CONSELHOS MUNICIPAIS VINCULADOS À SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.
No sábado dia 17 de Março a Secretaria de Cidadania e Ação Social, promoveu o… Administração 2 semanas atrás O TRABALHADOR NÃO SERÁ OBRIGADO A CONTRIBUIR COM O SINDICATO À PARTIR DE AGORA.
O Prefeito de Claraval Sr.
Luiz Gonzaga Cintra, encaminhou ontem 12 de Março para a… Governo de Claraval Mostre mais Contas PúblicasFacebook Find us on Facebook Nossas Notícias Carregue mais Links ÚteisMais Lidas Close Pesquisar por: Close Entrar Esqueço? Lembre de mim Entrar Don & # 039; t tem uma conta?

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Claraval