Prefeitura Municipal de Estiva, Estiva - MG

R. Ver. Benedito José Rosa, 177, Estiva - MG, 37542-000, Brasil
Estiva - MG

- - PREFEITURA Terra do Morango Terra do Morango Terra do Morango Terra do Morango Leia o Edital Completo - Concurso Público 01/2018 OUTROS INFORMATIVOS Comunicado do Cartório Eleitoral de Cachoeira de Minas sobre a transferência temporária de eleitores com deficiência ou mobilidade reduzida.
Edital de Chamamento Público nº001/2018 -PRCnº52//2018-Objeto:Contratação de grupos de agricultores familiares p/aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar, p/ alimentação dos alunos da rede municipal de ensino do município de Estiva-MG.
Decreto 1.
801/2018 - Prefeito prorroga o prazo de validade por 02 anos do Concurso Público nº 01/2015.
FESTIVAL DO MORANGO O Município de Estiva-MG é conhecida como um dos maiores produtores de morango do Brasil e para celebrar o plantio da fruta, todo ano é realizado o "Festival d Morango" que atrai milhares de pessoas ao evento.
No Festival há atrações com Banda Shows de artistas famosos, exposições de morangos, desfiles da Rainha do Morango e Moranguinhos ( para crianças), premiações, entre outras atrações durante os dias do Festival.
Saiba mais.
SERRAS VERDES As belezas naturais convidam os turistas à prática do turismo ecológico, turismo de aventura, agro turismo, turismo rural, turismo religioso, tudo somado ao turismo de eventos que mantêm as tradições locais realizando festas importantes no município (Festa do Morango, Festa da Padroeira Nossa Senhora Aparecida, Encenação Teatral Paixão de Cristo, Trilha do Morango, Aniversário da cidade etc…).
Saiba mais.
FESTA DA PADROEIRA A tradicionalíssima Festa de Nossa Senhora Aparecida de Estiva/MG é realizada todo ano que tem seu auge dia 12/10 na Praça da Matriz.
A organização promove terços de consagração, carreata e uma extensa programação litúrgica para as comunidades.
Outro ponto alto da festa são as instalações das tradicionais barraquinhas ambulantes e a parte cultural que traz para Estiva música de qualidade nas vozes de cantores e bandas da região.
Saiba mais.
NOTÍCIAS FOTOS / GALERIA Veja mais POSTAGENS CONTATOS Av.
Prefeito Gabriel Rosa, nº177 - Centro, CEP: 37542-000 Estiva - MG.
Entre em contato com a Prefetura de Estiva que em breve retornaremos.
Av.
Prefeito Gabriel Rosa, nº177 - Centro (35) 3462-1122 www.
estiva.
mg.
gov.
br ENVIAR O Município de Estiva-MG é conhecida como um dos maiores produtores de morango do Brasil.
Atualmente é apelidada como Terra do Morango.
Todo ano é realizado o "Festival d Morango" que atrai milhares de turista ao evento.
Leia mais.
SECRETARIAS Copyright © 2018 Prefeitura Municipal de Estiva

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Estiva