Prefeitura Municipal de Ipueiras, Ipueiras - CE

R. Sebastião Matos Filho, 01 - Centro, Ipueiras - CE, 62230-000, Brasil
Ipueiras - CE

Prefeitura de Ipueiras | Ipueiras ceará - - Alternar navegação O município Nossa Rede Transparência Telefones úteisServiços WebMail | Servidor Assistência Social Itinerante realiza mais de 400 atendimentos no Distrito de Nova Graça O Distrito de Nova Graça, na região serrana, recebeu nesta sexta-feira (25) uma série de atendimentos pelo Projeto Assistência Social Itinerante, coordenado pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho com o apoio das secretarias municipais.
A ação que se concentrou na escola João Bezerra de […] Monumento do Cristo Redentor está recebendo nova via de acesso O nosso maior cartão postal receberá mais uma obra por parte da atual gestão.
Começaram as obras de reestruturação da via de acesso ao Horto do Cristo Redentor.
Serão implantados 3.
890 mil metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo que incluem execução de calçada em ambos […] Escola Gerardo Magela Melo mourão em Matriz de São Gonçalo recebe perfuração de um poço A Superintendência de Obras Hidráulicas – SOHIDRA está perfurando o sexto poço viabilizado pelo Prefeito Nenem do Cazuza.
O primeiro foi perfurado em América, o segundo em Nova Fátima, onde não deu vazão considerável, o terceiro em Olho D’Água dos Galvões e dois em Matriz […] Para garantir mais segurança frota municipal receberá rastreadores GPRS Para garantir mais segurança ao patrimônio público, os veículos que compõem a frota municipal, de propriedade do povo de Ipueiras, serão monitorados por rastreamento 24 horas por GPRS.
Dentre as vantagens destacam-se a maior segurança uma vez que o veículo pode ser bloqueado quando há […] Começaram as obras da Estrada Asfaltada Ipueiras-Ararendá As obras da construção da CE 189 iniciaram-se segunda-feira (07).
A assinatura da ordem de serviço foi realizada pelo governador Camilo Santana no distrito de Livramento dia 09 de março de 2018.
A obra faz parte do Programa Ceará de Ponta a Ponta e está […] + NOTICIAS

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Ipueiras