Prefeitura Municipal de Joaquim Felício, Joaquim Felício - MG

Av. Getúlio Vargas, 135, Joaquim Felício - MG, 39240-000, Brasil
Joaquim Felício - MG

Inicio - Prefeitura Municipal de Joaquim Felício - - Reconstruindo a cidade SecretariasImprensaTurismo CidadeLicitaçõesTransparência Inicio Notícias Notícias Prefeitura publica edital para contratação de profissionais da área da saúde Confira o edital… As inscrições vão até o dia 14 de dezembro! Confira nas imagens abaixo ou, se preferir, acesse o site.
11/12/2017 Leia Mais Notícias Setor de Epidemiologia publica boletim O verão é a estação das altas temperaturas e de sol intenso, mas também é a época do ano de maior incidência de chuvas e temporais,.
01/12/2017 Leia Mais Notícias Parceria promove Ação Ambiental em JF Uma parceria entre a Escola Estadual Nossa Senhora das Dores, a Secretaria de Meio Ambiente, Cultura e Turismo e o setor de Controle de.
01/11/2017 Leia Mais Notícias Prefeita Eliana Colen parabeniza servidores públicos A mais justa das homenagens é para os homens e mulheres que fizeram o servir como missão de vida, dedicando seu dia a dia e seu trabalho,.
26/10/2017 Leia Mais Previsão do Tempo Fale Conosco Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Assunto Sua mensagem © 2017.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Joaquim Felício