Prefeitura Municipal de Macapá, Macapá - AP

Av. Fab, 840 - Centro, Macapá - AP, 68900-073, Brasil
Macapá - AP

Prefeitura Municipal de Macapá - Macapá - - LEIS MUNICIPAISCIDADÃONOTA FISCAL ELETRÔNICASERVIÇOS ONLINEESCALAS MÉDICAS - UBSRECADASTRAMENTO CEMITÉRIOS 2017EMPRESASSERVIDOR Noticias Email Imprimir Ruas e avenidas do Parque dos Buritis recebem aplicação de TST Escrito por Márcia Fonseca Ligado 06 Março 2018.
Publicado em Noticias Em continuidade às ações de infraestrutura em ruas e avenidas da cidade, a Prefeitura de Macapá trabalha, durante esta semana, na conclusão dos serviços com a ação de aplicação de Tratamento Superficial Triplo (TST) em vias do Parque dos Buritis, na zona norte de Macapá.
Os trabalhos são coordenados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob).
Continue Lendo Email Imprimir Carreta Saúde da Mulher comemora um ano de funcionamento com quase 13 mil pacientes atendidas Escrito por Jamile Moreira Ligado 06 Março 2018.
Publicado em Noticias Nesta terça-feira, 6, a Carreta Saúde da Mulher completou um ano de atendimentos prestados ao público feminino.
O veículo é mais um dispositivo para a prevenção da saúde da mulher e atende, de forma itinerante, bairros e distritos de Macapá, disponibilizando consultas ginecológicas, exames de PCCU, ultrassonografias das mamas e transvaginal, além dos encaminhamentos para mamografia.
Continue Lendo Email Imprimir Município conclui serviço de drenagem na Avenida Paulo do Espírito Santo, no Novo Horizonte Escrito por Márcia Fonseca Ligado 06 Março 2018.
Publicado em Noticias A Prefeitura de Macapá concluiu nesta terça-feira, 6, os serviços de travessia com drenagem no trecho da Avenida Paulo do Espírito Santo, entre as ruas João de Deus e Maria da Silva Xavier, no bairro Novo Horizonte.
Os trabalhos seguem o cronograma de finalização dos serviços iniciados no ano passado.
Na via, também já foram executados 210 metros de terraplenagem.
Continue Lendo Email Imprimir Prefeitura de Macapá entrega prêmios do IPTU Premiado 2017 Escrito por Karla Marques Ligado 06 Março 2018.
Publicado em Noticias A Prefeitura de Macapá entregou nesta terça-feira, 6, os prêmios do segundo sorteio do IPTU Premiado 2017.
Foram 22 pessoas contempladas no segundo sorteio da campanha, realizado em 13 de dezembro de 2017.
Continue Lendo Mais Artigos.
12345678910»Fim UK betting sites, view full information www.
gbetting.
co.
uk bookamkers

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Macapá