Prefeitura Municipal de Miguel Alves, Miguel Alves - PI

R. Mariano Mendes, 33 - Centro, Miguel Alves - PI, 64130-000, Brasil
Miguel Alves - PI

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL ALVES - - PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUEL ALVES Bom dia, Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2017 PORTAL DA TRANSPAR?NCIA PREFEITURA DE MIGUEL ALVES PUBLICA??ES Previs?o do Tempo ?ltimas Not?cias Alunos realizaram apresentações do PNAIC e surpreenderam pais e professores O Projeto (LEITURA E ESCRITA NO PNAIC) ? uma iniciativa da equipe da Secretaria Municipal de Educa??o, que comp?e o Programa do Pacto Nacional p.
Leia + Hospital Pedro Vasconcelos recebe equipamentos novos Al?m do recurso de 2 milh?es , anunciado pelo o prefeito Oliveira Junior, para serem investidos na sa?de, o Hospital Pedro Vasconcelos passar? p.
Leia + Oliveira Júnior anuncia R$ 5 milhões de investimento para saúde e pavimentação de Miguel Alves Em solenidade de alus?o ao Novembro Azul, no gin?sio Poliesportivo Chico Naca, o prefeito Oliveira J?nior anunciou, no final da manh? dest.
Leia + Hospital Pedro Vasconcelos passa a contar com atendimento cardiológico O Hospital Pedro Vasconcelos, no munic?pio de Miguel Alves, passa a contar com atendimento cardiol?gico em seu quadro cl?nico.
?Devido ? demanda .
Leia + Palestra: A Importância do Papel do Agente de Saúde no Enfrentamento as Violências A Prefeitura Municipal de Miguel Alves realizou nessa ?ltima quinta feira (09/10), um encontro dos servi?os da rede de atendimento, atrav?s da S.
Leia + ?ltimas Publica??es Competição de pau-de-sebo anima crianças e populares em Miguel Alves 01/06/2017 | ACESSO A INFORMA??ES Prefeito Oliveira Junior nomeia novos secretários 10/04/2017 | ACESSO A INFORMA??ES HLPV promove café da manhã em homenagem ao dia Internacional da Mulher 09/03/2017 | ACESSO A INFORMA??ES

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Miguel Alves