Prefeitura Municipal de Ouro Verde, Ouro Verde - SP

R. Paraíba, 615 - Centro, Ouro Verde - SP, 17920-000, Brasil
Ouro Verde - SP

Prefeitura de Ouro Verde – Inicial - - Skip to content Sobre a CidadeDepartamentosNotíciasLinks úteisTransparênciaContatos Buscar Por: OURO VERDE Desenvolvimento e Prosperidade Veja Nossa HistóriaNossos Trabalhos Acesso RápidoNotícias Recentes Vamos todos juntos economizar energia elétrica.
Ouro Verde – SP é selecionado na primeira fase de edital do Programa Seleções do Futuro.
EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 002/2017 EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO Nº 002/2017 CONCURSO PÚBLICO Nº 01/17 EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS E RESPECTIVA CLASSIFICAÇÃO FINAL.
Prefeitura de Ouro VerdeVamos todos juntos economizar energia elétrica.
4 de dezembro de 2017A Prefeitura está empenhada em te ajudar na redução do gasto com energia elétrica.
Economizar é preciso.
Por que devemos economizar energia? A vida é alimentada por energia elétrica.
Praticamente tudo ao nosso redor funciona com energia, e a sua economia é importante tanto por motivos financeiros (evitar gastos excessivos e desnecessários) quanto por motivos.
Ouro Verde - SP é selecionado na primeira fase de edital do Programa Seleções do Futuro.
29 de novembro de 2017O Programa Seleções do Futuro para prática de futebol de base atenderá crianças e adolescentes, de 6 a 17 anos, de ambos os sexos.
A primeira etapa do chamamento público para adesão ao Programa Seleções do Futuro aprovou 710 propostas inscritas por prefeituras de todas as regiões do Brasil.
O programa, gerido pela Secretaria Nacional.
EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 002/201723 de novembro de 2017   EDITAL RESUMIDO DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO Nº 002/201723 de novembro de 2017   CONCURSO PÚBLICO Nº 01/17 EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS E RESPECTIVA CLASSIFICAÇÃO FINAL.
21 de novembro de 2017Atenção Eleitor!!! Foi prorrogado o recadastramento biométrico em Ouro Verde-SP.
19 de novembro de 2017Em razão da grande procura por parte dos eleitores ouroverdenses, o Tribunal Eleitoral prorrogou a campanha de recadastramento biométrico visando atender a grande procura da população.
Agora vai até o dia 01 de dezembro de 2017, no mesmo local que anteriormente.
Na sala da Catequese ao lado da Igreja Matriz de nossa cidade.
Para maior.
Secretaria de Saúde empenhada na Campanha contra Tuberculose 2017.
7 de novembro de 2017A Secretaria de Saúde de Ouro Verde deu início a Campanha de Tuberculose 2017 com a estratégia de intensificar a busca ativa do sintomático respiratório (com tosse há mais de duas semanas) e detectar casos suspeitos da doença.
Toda equipe de saúde estará empenhada em mais essa importante campanha.
A tuberculose é uma doença infecto-contagiosa.
Programa Novembro Azul Secretaria Municipal de Saúde de Ouro Verde-SP.
7 de novembro de 2017Um toque pra você, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando até o dia 17 de Novembro exames de Próstata para homens com idade de 50 anos ou mais.
Procure o Centro de Saúde em dias úteis das 07 as 12hs e das 14 as 17hs, e faça seu cadastro.
Um simples e inofensivo toque.
Associação Atlética Veterana vence Campeonato de Futebol Varzeano em Ouro Verde.
6 de novembro de 2017No ultimo domingo (05/11/17), aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de Ouro Verde no estádio Municipal Alberto Sophia, promovido pela Prefeitura.
A abertura das festividades foi feita pela Banda Marcial Municipal de Ouro Verde e logo em seguida as equipes finalistas fizeram um excelente jogo, com muita emoção aos torcedores presentes, jogadores.
Prefeito Valentim Ferrari oficializa pedido para máquina de beneficiamento de Urucum.
3 de novembro de 2017Na última quarta-feira (01/11/17) o Prefeito Valentim Ferrari esteve reunido com o Sr.
Arnaldo Jardim, atual Secretário de Agricultura e Abastecimento do estado de São Paulo.
Em reunião realizada no município de Flórida Paulista nosso prefeito aproveitou para solicitar oficialmente uma máquina de beneficiamento de urucum.
Essa máquina teria o objetivo de efetuar a limpeza.
Associação Atlética Veterana e Dí Gesso/Almeida Tintas decidem Campeonato de Futebol em Ouro Verde com promessa de muitas emoções.
2 de novembro de 2017Após ser adiada a partida da final devido as chuvas, esta previsto para este domingo, 5, a partir das 8h30 no Estádio Alberto Sophia a grande final do Campeonato Municipal de Futebol.
O jogo promete agitar atletas e torcida, com entrada gratuita, todos estão convidados.
A disputa para a conquista do título será entre as.
Convênio assinado, Ouro Verde-SP vai ganhar 100 novas casas do programa CDHU.
1 de novembro de 2017Na ultima terça-feira (31/10/17) o Prefeito Valentim Ferrari esteve reunido com o Deputado Federal e Secretário da Habitação do Governo de São Paulo Rodrigo Garcia, e na ocasião foi assinado o convênio para construção de 100 novas casas da CDHU.
Uma obra muito importante para nosso município que já há algum tempo vinha sendo pleiteada,.
Kit cultural composto por livros, CDs e DVDs educacionais é doado para Ouro Verde-SP.
1 de novembro de 2017Em recente viagem a São Paulo, o Prefeito Valentim Ferrari juntamente com o vereador e atual presidente da Câmara Municipal Sr.
Arandi Romano conseguiram um importante material para Biblioteca da E M E F Prof.
Nelson de Paula.
Trata-se de um Kit cultural composto por livros, CDs e DVDs educacionais concedidos pela Secretaria de Cultura.
Prefeitura de Ouro Verde-SP disponibilizará ônibus para locomoção no feriado de finados.
1 de novembro de 2017Nossa Prefeitura irá colocar a disposição dos munícipes ônibus para locomoção até o cemitério municipal.
Acompanhe a baixo os horários e locais de saída:OURO VERDE CONSEGUE 2º LUGAR EM FESTIVAL DE BOCHA.
31 de outubro de 2017No último domingo (29/10/17), a equipe de bocha de nossa cidade participou do Festival de Bocha realizado na cidade de Nova Guataporanga.
O torneio contou com a participação de seis cidades de nossa região, com disputas bem acirradas e empolgantes, fazendo com que torcedores e admiradores do esporte suspirassem com as jogadas que eram realizadas.
EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS GABARITOS PRELIMINARES DAS PROVAS ESCRITAS DE 29/10/17 - CONCURSO PÚBLICO Nº 01/1730 de outubro de 2017Já está funcionando a Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança.
25 de outubro de 2017Inaugurada e em plenas condições de funcionamento, assim se encontra a Creche Escola Municipal Carrossel no Bairro Nova Esperança, depois da solenidade realizada na ultima terça-feira (24/10/17).
Com a presença de nosso vice-prefeito Nilson da Silva, da Primeira Dama Municipal Dona Roseli, do  Secretario Municipal de Educação Sr.
 Rodrigo Barbosa da Cruz, do Secretario Estadual.
Chuva provoca o adiamento da Final do Campeonato de Futebol de Campo em Ouro Verde-SP.
24 de outubro de 2017Devido às intensas chuvas do ultimo domingo (22/10/2017), a Secretaria de Esportes em reunião com a direção do campeonato optou por adiar a final que estava prevista para acontecer.
Após uma reunião realizada já na segunda-feira (23/10/2017), com a presença dos dirigentes das equipes finalistas, ficou definido que a partida acontecerá no dia 05 de.
Diretor Municipal de Educação participa do 1º Seminário Técnico da UNDIME em Campos do Jordão-SP.
20 de outubro de 2017Ao longo dos três dias (16,17 e 18/10/17), foram desenvolvidas atividades diversificadas com oficinas técnicas, colóquios, painéis, debates e mesas redondas, todas com foco na troca de experiências entre os gestores.
Para tanto, foram abordados assuntos como: educação integral, planejamento do Plano de Ações Articuladas (PAR), avaliações educacionais, monitoramento do Plano Municipal de Educação (PME).
Associação Atlética Veterana e Dí Gesso/Almeida Tintas decidem Campeonato de Futebol em Ouro Verde neste domingo.
(22/10/17)20 de outubro de 2017A bola vai rolar a partir das 8h30 de Domingo dia 22 no Estádio Alberto Sophia.
A grande final do Campeonato Municipal de Futebol já está agitando atletas e torcida, a entrada é gratuita e a Secretaria de Esportes espera a presença de centenas de torcedores.
A disputa para a conquista do título será entre.
Campanha Consumo Consciente do SAL.
19 de outubro de 2017Como anda seu consumo de sal/sódio? É, essa não é uma pergunta fácil de responder… Mas algumas perguntinhas podem te ajudar a pensar sobre esta questão: Você presta atenção no quanto adiciona de sal nos alimentos que prepara? Você deixa o saleiro fora da mesa durante as refeições? Você observa a quantidade de sódio no.
Semana Nacional de Mobilização do Setor da Educação, Assistência Social e Saúde no Combate ao Aedes Aegypti - 2º Semestre de 2017.
19 de outubro de 2017Entre os dias 23 e 27 de Outubro a Prefeitura de Ouro Verde estará realizando a Semana Nacional de Mobilização no Combate ao Aedes Aegypti, através dos setores de Educação, Assistência Social e Saúde.
O objetivo é ampliar a conscientização e os esforços no combate ao mosquito causador da dengue, zika e chikungunya.
Em breve.
Até o final do mês de Outubro, Ouro Verde realiza campanha de combate à hanseníase.
19 de outubro de 2017A prefeitura de Ouro Verde-SP através da Secretaria Municipal de Saúde realiza até o final deste mês de Outubro (2017) a campanha de combate a hanseníase.
Um dos objetivos da campanha é detectar a doença logo na fase inicial, através do conhecimento passado a população e principalmente pelos agentes de saúde que fazem as visitas.
A Secretaria de Saúde de Ouro Verde-SP está empenhada na campanha do Outubro ROSA.
17 de outubro de 2017Outubro é o mês do Outubro Rosa, movimento que vem ganhando força a cada ano com o objetivo de levar conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.
O movimento, que surgiu nos anos 90 na primeira Corrida pela Cura, realizada em Nova York (EUA), ganhou âmbito mundial, tendo diversos monumentos ganhando a cor rosa.
Atenção ELEITOR de Ouro Verde: Você sabia que o nosso Cartório Eleitoral já está fazendo o recadastramento biométrico obrigatório?16 de outubro de 2017No recadastramento biométrico são colhidas a assinatura, as impressões digitais e a foto do cidadão com a finalidade de conferir maior segurança na identificação do eleitor no dia da eleição, ou seja, impede que um eleitor vote no lugar de outro.
Para fazer o recadastramento biométrico, o eleitor deve comparecer nas salas de catequese da.
Jantar Temático Marca o dia dos Professores em Ouro Verde-SP.
14 de outubro de 2017Professores e funcionários da rede municipal de ensino de Ouro Verde comemoram seu dia com jantar havaiano.
Nossa equipe da Rede Municipal de Ensino e também da EE Ferdinando Ienny, participaram quarta-feira (11/10/2017), de um jantar com tema Havaiano realizado em comemoração ao Dia dos Professores e Funcionários, promovido pelo Departamento Municipal de Educação, Cultura,.
Programa Municipal de Conscientização de Queimada Urbana.
14 de outubro de 2017Departamento de Agricultura e Meio Ambiente.
Relatório Qualidade do AR (QA) Projeto: Sensibilizar a população do risco causado pelas queimadas urbanas.
Diagnóstico: Constatou-se necessidade de divulgação de uma campanha educativa de acordo com a Lei Municipal nº 1.
676/20011 Proposta:  Divulgação com Banner nos setores municipais como nas unidades de Saúde, Escolas e Comércios.
Foram distribuídos.
O Banco do Povo Paulista completa 17 anos em Ouro Verde-SP.
14 de outubro de 2017O Banco do Povo Paulista de Ouro Verde nestes 17 anos de trabalho já financiou R$ 2.
700.
000,00 (Dois Milhões Setecentos Mil Reais).
Já foram feitos 675 contratos, investimento fixo e capital de giro para diversos seguimentos formais ou informais: comercio em geral, prestadores de serviços, agricultores, profissionais liberais e muitos outros.
Banco do Povo Paulista.
Campanha Coleta Seletiva de Lixo em Ouro Verde-SP.
14 de outubro de 2017O nosso Departamento de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Secretária de Saúde, realizou a campanha de sensibilização da importância de reciclar e separar o lixo corretamente.
Os nossos agentes comunitários de saúde ficaram encarregados pela entrega dos folhetos informativos.
A coleta seletiva e a reciclagem de lixo têm um papel muito importante.
Ouro Verde Município Sustentável MS14 de outubro de 2017Etapa MS-2 – Instalação Modelo Os conceitos de edificação modelo foram implantados na EMEF Profº Nelson de Paulo, Av.
Rio de Janeiro Nº 892, Bairro Industrial.
Com o objetivo de divulgar para os alunos e para comunidade, estas atitudes podem ajudar a diminuir o consumo dos recursos naturais e promover a sustentabilidade.
Esta instituição tem.
Ouro Verde passa a contar com novos representantes no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente – CMDMA.
13 de outubro de 2017O prefeito Valentim Ferrari reuniu-se com os novos membros do CMDMA para as devidas apresentações e elaboração de novos projetos que já estão em andamento.
O Conselho Municipal de Meio Ambiente tem a função de opinar e assessorar o poder executivo municipal – a Prefeitura, suas secretarias e o órgão ambiental municipal – nas questões.
Campanha de Conscientização de uso da Água em Ouro Verde.
13 de outubro de 2017O departamento de Agricultura e Meio Ambiente de nossa cidade em parceria com a Secretária de Saúde realizou entre os dias 19 e 23 de junho a campanha de uso consciente da água e a importância da preservação de nossos lençóis freáticos.
Muitas pessoas não dão muita importância para o consumo consciente de água, porque.
Departamento de Agricultura e Meio Ambiente incentiva plantio de árvores na cidade.
12 de outubro de 2017O Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da cidade de Ouro Verde incentivou a campanha para o plantio de árvores em nossa cidade, através dos alunos da escola municipal EMEF Prof Nelson de Paula.
A professora Sandra Galvão foi uma das encarregadas em acompanhar os alunos até suas casas para que pudessem plantar as mudas.
Lei para taxa de iluminação pública é aprovada em Ouro Verde.
7 de outubro de 2017Projeto de lei do executivo é aprovado na Câmara Municipal de Ouro Verde para implementação da COSIP.
Na ultima segunda-feira (02/10/2017) foi aprovado na Câmara Municipal de nossa cidade o projeto de lei do executivo para implementação da COSIP (Contribuição Para o Custeio da Iluminação Pública), que era de extrema necessidade para bom funcionamento e.
Prefeitura abre concurso público4 de outubro de 2017CONCURSO PÚBLICO Nº 01/17 EXTRATO DO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES.
A Prefeitura Municipal de Ouro Verde/SP, em observância ao princípio constitucional da Publicidade estabelecido no Artigo 37 da Constituição Federal e demais cominações de Direito, torna público a abertura de inscrições do Concurso Público 01/17, para provimento efetivo de cargos, abaixo discriminados, Regime Estatutário,.
Supervisora e Diretores participam do seminário sobre Regimento Escolar29 de setembro de 2017No último dia 22 a Supervisora de Ensino e Diretores de Escola do município de Ouro Verde, participaram do seminário sobre o Regimento Escolar na cidade de Paulicéia, em parceria com Graboski Advogados que sediou o evento.
Foi uma manhã de formação, orientação e troca de experiências sobre a organização da vida escolar por meio.
Começam as obras de recapeamento nas ruas de Ouro Verde.
25 de setembro de 2017A Prefeitura de Ouro Verde-SP iniciou na última sexta-feira (22/09/2017) as obras de recapeamento em diversas ruas do município.
Através de convenio firmado entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura, serão efetuados mais de 12 mil metros quadrados de recapeamento asfáltico, revitalizando uma boa parte das ruas danificadas na cidade.
O.
CAMPEONATO MUNICIPAL VARZEANO DE FUTEBOL DE OURO VERDE - RODADA DO DIA 24/09 NO ESTÁDIO MUNICIPAL ALBERTO SOPHIA25 de setembro de 2017EQUIPE DE GESTORES DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE OURO VERDE22 de setembro de 2017ACONTECE DOMINGO DIA 24 MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO VARZEANO DE FUTEBOL DE OURO VERDE21 de setembro de 2017AS PARTIDAS ESTÃO SENDO REALIZADAS NO ESTÁDIO MUNICIPAL ALBERTO SOPHIA.
1ª FASE – GRUPO A –  DATA: 24/09/2017 – DOMINGO 9H00 – DÍ GESSO/ALMEIDA TINTAS  X  VETERANA OURO VERDE 15H45 – CLUBE DOS 40  X  OUROVERDENSE      Ouro Verde realizou no mês de Agosto a eleição de novos membros do Conselho do FUNDEB.
21 de setembro de 2017No mês de Agosto tomou posse os novos membros entre titulares e suplentes, que formarão o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
O mandato é de dois anos, no período de 28/08/2017 a 28/08/2019.
O diretor de.
Equoterapia: Prefeitura Municipal de Ouro Verde firma convênio com a APAE de Dracena.
15 de setembro de 2017Prefeito, Jose Valentim Ferrari, esteve presente  no Centro Equoterapia – CEAD, para o início das atividades de Equoterapia dos alunos de Ouro Verde, matriculados no CEER Maria Vanha Roga Primo.
A diretora do CEER Claudete diz que é  com grande emoção e gratidão que a equipe do CEER agradece o esforço do Prefeito Valentim e.
Enquetes O que você acha da nossa administraçãoVer resultados  Carregando .
ConcursosCONCURSO PÚBLICO Nº 01/17 EDITAL DE DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS FINAIS E RESPECTIVA CLASSIFICAÇÃO FINAL.
21 de novembro de 2017Ler maisEDITAL RESUMIDO DE ABERTURA CONCURSO PÚBLICO Nº 002/201723 de novembro de 2017   Ler maisEDITAL RESUMIDO DE ABERTURA PROCESSO SELETIVO Nº 002/201723 de novembro de 2017   Ler maisPrefeitura abre concurso público4 de outubro de 2017CONCURSO PÚBLICO Nº 01/17 EXTRATO DO EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES.
A Prefeitura Municipal de Ouro Verde/SP, em observância ao princípio constitucional da Publicidade estabelecido no Artigo 37 da Constituição Federal e demais cominações de Direito, torna público a abertura de inscrições do Concurso Público 01/17, para provimento efetivo de cargos, abaixo discriminados, Regime Estatutário,.
Ler maisAdministração OURO VERDE, localizado à margem esquerda do Córrego Marrecas, no espigão Peixe-Feio, região esta designada Nova Alta Paulista, foi fundada em 23 de março de 1945, pelo fundador OLAVO RIBEIRO DO VAL, que nesse intuito adquiriu 800 alqueires de terras na conhecida Região ( Zona da Mata ), na comarca de Lucélia, originando-se o nome de “Ouro Verde”, em virtude das terras serem apropriadas para a cultura do café, o “ouro verde” do Brasil.
Voltar para o TOP da Página

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Ouro Verde