Prefeitura Municipal de Rialma, Rialma - GO

Av. Pedro Felinto Rêgo, 780 - St. Novo Horizonte, Rialma - GO, 76310-000, Brasil
Rialma - GO

Prefeitura de Rialma - - INÍCIO CIDADE HistóriaDados Geográficos INSTITUCIONAL PrefeitoVice PrefeitaEstrutura Organizacional Secretarias Secretaria de AdministraçãoSecretaria de Assistência SocialSecretaria de EducaçãoSecretaria de FinançasSecretaria Meio AmbienteSecretaria Obras e InfraestruturaSecretaria de Planejamento e DesenvolvimentoSecretaria de Saúde Departamentos Assessoria de ImprensaColetoriaComprasControle InternoCultura e LazerEsporteJurídicoLicitação e ContratoPessoal (RH) SERVIÇOS NOTÍCIAS CONTATO Rialma PREFEITURA A força de um novo tempo.
INSTITUCIONAL Departamentos ▸ SERVIÇOS NOTÍCIAS CONTATO X 18/05/2018 Comunicado Comunicado A Prefeitura Municipal de Rialma comunica que seguem as obras na Avenida Pedro Felinto Rêgo com o início da rede de esgotamento.
02/04/2018 Comunicado Audiência Pública para a elaboração da Lei LDO O Secretário Municipal de Administração de Rialma, vem Convocar audiência pública para o procedimento da.
16/02/2018 Aquisição de Patrulha Mecanizada A Prefeitura de Rialma, recebeu hoje (16/02), mais uma grande notícia para o nosso município, o pagamento de uma emenda.
14/02/2018 Infraestrutura Operação Tapa Buracos Hoje estamos com uma grande frente de trabalho na Rua 01, onde faremos uma grande operação tapa-buracos, em ação.
MURAL DE AVISOS Convite - Audiência PPA 2018/2021 e LOA 2018 SAIBA MAIS NOTA DE ESCLARECIMENTO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA SAIBA MAIS EDITAL DE CONVOCAÇÃO SAIBA MAIS MAIS NOTÍCIAS Na manhã de hoje (07/02) a convite do Deputado Estadual Hélio de Sousa, e da Vereadora Meire Matias , o Prefeito Fred Vidigal esteve.
O Prefeito Municipal Fred Vidigal, esteve hoje (25/01) na  Gigov em Anápolis, onde foi dada a  entrada na última.
A prefeitura de Rialma através da Secretaria de obras está iniciando hoje (24/01) o asfalto novo na rua 35, pedimos a todos os.
GALERIA DE VÍDEOS

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Rialma