Prefeitura Municipal de Rincão, Rincão - SP

R. XXI de Novembro, 256 - Centro, Rincão - SP, 14830-000, Brasil
Rincão - SP

Prefeitura Municipal de Rincão - SP - - --> Prefeitura Municipal de Rincão Notícias Serviços Flash XML Grid Slider Serviços e Programas de Governo Últimas Notícias PROGRAMA INTERNET PARA TODOS EM RINCÃO A Prefeita de Rincão, Therezinha Servidoni esteve essa semana em Brasília no lançamento do Programa Internet para Todos, procedendo na oportunidade com a assinatura do termo de adesão.
SEGURANÇA DO TRABALHO PREVENÇÃO Meu querido leitor do DDS online quero abordar com você neste DDS, a melhor ferramenta que o técnico de segurança e trabalhadores usam e abusam no seu dia a dia.
E como diz o ditado popular, que anjo da guarda.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA Therezinha Ignez Servidoni, Prefeita do Município de Rincão, Estado de São Paulo cumprindo as determinações contidas na Lei de Responsabilidade Fiscal, convoca a população em geral para participarem da Audiência.
COMUNICADO À POPULACAO RINCONENSE A Prefeitura Municipal de Rincão comunica que não irá realizar o carnaval este ano em razão da difícil situação financeira do Município.
Afirmou a Prefeita que “nós sabemos o quanto são.
“MENINOS DA VILA” CAMPEÃO DA COPA DE FUTEBOL LUIZ CAETANO DE SAMPAIO A Prefeitura de Rincão realizou no domingo, 4, a final da Copa de Futebol Luiz Caetano de Sampaio.
O último jogo da competição aconteceu no campo do Paulista Futebol Clube e consagrou.
ABERTURA DO 2° CAMPEONATO INTERNO DE FUTSAL EM RINCÃO Na sexta-feira, dia 26, a população pôde prestigiar a cerimônia de abertura do 2º Campeonato interno de Futsal no Ginásio de Esportes.
A competição contará com.
COMUNICADOS IMPORTANTES DENGUE NÃO É BRINCADEIRA FAÇA A SUA PARTE! Notícias Recentes A Cidade Telefones Úteis Contato 2013 - www.
rincao.
sp.
gov.
br - Todos os direitos reservados | Município de Rincão - SP

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Rincão