Prefeitura Municipal de Sales, Sales - SP

Av. Ramillo Sales, 717 - Jardim do Sol, Sales - SP, 14980-000, Brasil
Sales - SP

Prefeitura Municipal de Sales Home - - Adm.
2017/2020 Localização Sales Hoje Vista Aérea Dados Demográficos História Notícias Eventos Secretarias Serviços Loading images.
Sales: A Terra do Sol Sales, com aproximadamente 5.
000 habitantes, é um município privilegiado.
Suas áreas verdes nativas e belos rios têm permitido a descoberta de um novo potencial de desenvolvimento econômico e humano: o turismo.
Com temperaturas elevadas quase o ano todo, a cidade possui três praias municipais às margens do lago formado pela barragem de Promissão no rio Tietê.
Com uma imensidão de águas claras e límpidas, Sales siminula um verdadeiro ambiente de mar, em pleno interior paulista.
Nota Fiscal Eletrônica Empresas de Sales, emitam suas NFs clicando aqui.
Editais e Licitações Consulte editais e licitações clicando aqui Resultados de exames Veja o resultado dos seus exames, sem sair de casa! 07 mar ENTREGA DOS KITS ESCOLARES No final do mês de fevereiro, foi realizada a entrega dos kits escolares aos alunos da rede de ensino municipal de Sales.
O Prefeito Ni Baiano juntamente com o Vice-Prefeito Branco e a Secretária de Educação Elaine Tripodi realizaram a entrega dos kits.
Junto com esses kits, foram entregues também as apostilas para o ano letivo de 2018.
Os kits escolares contam com cadernos, lápis de cor, cola, tesoura, borracha, entre outros materiais escolares para os alunos.
Segundo o Prefeito Ni Baiano, e 07 de março de 2018 as 12:00 07 mar PROJETO RIO LIMPO No dia 18 de fevereiro de 2018 foi realizado no município de Sales a Ação dos Voluntários do Projeto Rio Limpo, com o apoio da Prefeitura Municipal onde mais de 100 voluntários das cidades de José Bonifácio, São José do Rio Preto, Araçatuba, Potirendaba, Mirassol, Fronteira, Adolfo, Catanduva e Buritama colaboraram para a realização desta ação.
Os voluntários do projeto percorreram as imediações das praias de Sales.
Tiveram como ponto de apoio a praia do Cervinho, onde retiraram 2mil quilos de 07 de março de 2018 as 12:00 07 mar MUNICÍPIO DE SALES ASSINA ADESÃO AO “PROGRAMA INTERNET PARA TODOS” No dia 23 de fevereiro de 2018, o município de Sales esteve representado pelo Prefeito Municipal Ni Baiano e o Vice-Prefeito Municipal Branco em um evento no município de Potirendaba para assinarem a adesão do “Programa Internet para Todos”.
O Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) Ministro GilbeRto Kassab, apresentou a 2ª fase do Programa Internet para Todos, o qual ampliará a cobertura de banda larga no Brasil, levando o acesso a internet diretamente a população sem 07 de março de 2018 as 12:00 07 mar A PREFEITURA MUNICIPAL DE SALES REALIZA ATENDIMENTO À POPULAÇÃO SOBRE O DESLIGAMENTO DO SINAL ANALÓGICO DE TV O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Sales realiza atendimento a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV que ocorrerá no dia 28 de março em Sales e em mais 20 municípios.
No CRAS de Sales, a população também poderá verificar se tem o direito ao kit gratuito (com antena digital, e conversor com controle remoto), que está sendo distribuído pela Seja Digital às famílias de baixa renda atendidas pelo Governo Federal, e realizar o agendamento para a retirada dos e 07 de março de 2018 as 12:00 Sobre o Prefeito Ni Baiano foi eleito Prefeito em Sales, com 1.
822 votos.
Nome: Genivaldo de Brito Chaves (Ni Baiano) Idade: 54 anos (23/04/1962) Naturalidade: Sales/SP Estado Civil: Casado(A) Escolaridade: Superior Completo Partido: DEM Agenda Nenhum evento agendado para esse mês.
OUVIDORIA O canal entre o cidadão e a Prefeitura.
Entre em contato através do email ouvidoria@sales.
sp.
gov.
br Links Úteis Empresas de Transporte Abaixo a lista de empresas de transporte que atendem a cidade de Sales Para consultar horários clique aqui Praias Em caso de dúvidas entrar em contato com Sr.
Didião através do fone: (17) 99702-7008 VALORES QUIOSQUES Facebook Prefeitura de Sales Endereço: Av.
Ramillo Sales, 717 | CEP 14980-000 Jardim do Sol / Sales-SP Fone: 55 (17) 3557-9100 E-Mail: prefeitura@Sales.
sp.
gov.
br Horários de Funcionamento: Segunda à Sexta, das 7h às 17h   tempo.
pt Contato Entre em contato conosco.
Enviar Limpar Sistema Administrativo © 2013 MMIT — Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Sales