Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida, Salinas da Margarida - BA

Rua Lidio Pena, S/n - Centro, Salinas da Margarida - BA, 44450-000, Brasil
Salinas da Margarida - BA

Portal da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida - Pagina Inicial - - Portal da Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida Estado da Bahia O que você procura? Busca busca avançada Pesquisar por: Notícias Eventos Serviços Contas Públicas Diário Oficial Lei Complementar 131 Dados Municipais Áreas de Interesse No período de tempo: de até Cidadão Empreendedor Servidor Notícias 14h:26 22 MAR 2018 PALESTRA SOBRE O DIA MUNDIAL DA ÁGUA 16h:30 08 MAR 2018 DIA DA MULHER É COMEMORADO EM CAIRU DE SALINAS 14h:37 28 FEV 2018 NOVOS MATERIAIS DIDÁTICOS PARA A EDUCAÇÃO MUNICIPAL mais notícias.
Transparência O estímulo à transparência pública é um dos objetivos essenciais da moderna Administração Pública.
A ampliação da divulgação das ações governamentais a milhões de brasileiros, além de contribuir para o fortalecimento da democracia, prestigia e desenvolve as noções de cidadania.
Para maiores informações acesse: www.
portaltransparencia.
gov.
br Informe-se mais sobre: Navegue por perfil Serviços mais acessados mais serviços Áreas de interesse Últimos eventos mais eventos Galerias mais galerias Links úteis mais links Diário Oficial Serviços online e informações Tv Lidio Pena s/n , CentroCEP: 44.
450-000Fone/Fax: 75 3659-1061 E-mail: prefeitura@salinasdamargarida.
ba.
gov.
br

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Salinas da Margarida