Prefeitura Municipal de São João da Ponte, São João da Ponte - MG

Praça Olímpio Campos, 128 - Centro, São João da Ponte - MG, 39430-000, Brasil
São João da Ponte - MG

São João da Ponte - Prefeitura Municipal de São João da Ponte - MG - Transparência Licitações Notícias Publicações Últimas Notícias 5º Copa da Ponte é Sucesso em São João da Ponte A Copa da Ponte tem por objetivo incentivar os desportistas de todo o município e promover a oportunidade de qualificação e profissionalização no esporte, de jovens e adultos.
A Prefeitura Municipal de São João da Ponte, por meio .
Pesquisa de demanda Habitacional A prefeitura municipal de São João da Ponte  e o governo de Minas Gerias através da COHAB MINAS, está realizando pesquisa de demanda habitacional.
.
Dia 'D' de combate ao mosquito da dengue tem ações em São João da Ponte Aconteceu neste último sábado (25/11), em São João da Ponte, o Dia “D” de combate ao mosquito da Dengue.
A mobilização ocorreu de 08 às 14:00 hs, e cerca de 20 (vinte) profissionais estiveram atuando nesta ação preventiva.
NOTA OFICIAL A Prefeitura Municipal de São João da Ponte, vem por meio deste comunicado lamentar o incêndio ocorrido com o veículo que realizava o transporte escolar na Comunidade de Terra Dura, zona rural deste Município e prestar os necessários esclarecimentos.
.
I Ação Global na Comunidade de Agreste marca o "Dia da Consciência Negra" Nesta segunda-feira (20/09), mais de 500 (quinhentas) pessoas estiveram presentes na Ação Global que aconteceu na Comunidade de Agreste; uma iniciativa da Administração “Tempo de Reconstruir” em parceria com as Secretarias Municipais de Assistência So.
Final Copa da Ponte Final Copa da Ponte 26 de novembro de 2017 São Geraldo x Real Condado .
Jogos da Semi-final da Copa da Ponte de Futebol é Sucesso! Quando a bola rola no campo, parece que os corações dos torcedores rolam também pelo corpo, ainda mais quando é uma semifinal de Copa.
A emoção é grande, as mãos suam, os olhos ficam atentos a cada drible, a voz toma força para.
I Fórum Intermunicipal de Cultura movimenta a Cultura Pontense Falar de cultura sempre é necessário, pois a “cultura é o tecido onde diferentes e diversos fios se entrelaçam”, e assim construímos a história de uma cidade e de um povo.
Olhando para esse viés, aconteceu nesta sexta-feira (10/11) o I .
Projeto “Nossa Cidade Lê” movimenta a Biblioteca Pública Municipal Juscelino Kubtschek O escritor Mário Quintana certa vez disse que “os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem”.
Infelizmente nossas Bibliotecas andam vazias e sem vida.
A realidade atual vem afastando cada vez mais nossos a.
Fique por dentro Licitações Portal da Transparência Contracheque Notícias Publicações Torneio dos Campões PonteTV Sobre São João da Ponte Distrito criado com a denominação de São João da Ponte, pela lei provincial nº 3266, 30- 10-1884, e lei estadual nº 2, de 14-09-1891, subordinado ao vila de Vila de Santana de Contendas Pela lei estadual nº 319, de 16-09-1901, a vila de Vila de Santana de Contendas tomou a denominação de Vila Brasília.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o distrito de São João da Ponte figura na vila de Vila Brasília.
Assim permanecendo nos quadros de apuração do recenseamento geral de 1-IX-1920.
Pela lei estadual nº 843, de 07-09-1923, a vila de Vila Brasília tomou a denominação de Brasília.
Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de São João da Ponte figura no município de Brasília ex-vila de Vila Brasília.
Assim permanecendo em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31 –XII-1937.
Elevado à categoria de município com a denominação de São João da Ponte, pelo decretolei estadual nº 1058, de 31-12-1943, desmembrado do município Brasília.
Sede no antigo distrito de São João da Ponte.
Constituído de 4 distritos: São João da Ponte, Campo Redondo, Ibiracatu e Santo Antônio de Boa Vista, todos desmembrados do município de Brasília.
Não temos a data de instalação.
Ler Mais

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de São João da Ponte