Prefeitura Municipal de São João dos Patos, São João dos Patos - MA

Av. Getúlio Vargas, 135 - Centro, São João dos Patos - MA, 65665-000, Brasil
São João dos Patos - MA

Prefeitura Municipal de São João dos Patos – Governo Participativo - - Olá, Seja bem-vindo(a), São João dos Patos - MA, 23 de setembro de 2018  Portal da transparência Redes Sociais Em que podemos ajudar?? Search for: Toggle navigation Secretarias ServiçosNotíciasTransparência Contato Prefeita MunicipalPortal da TransparênciaLicitaçõesInformaçõesOuvidoriaCURTA TAMBÉM Informativos Links Importantes Secretarias Destaques Notícias Prefeitura Municipal de São João dos Patos realiza a Caravana da Cidadania A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza o tradicional Desfile Cívico-Militar de 7 de Setembro 2018 A Prefeitura Municipal de São João.
A Prefeitura Municipal de São João dos Patos está realizando hoje a 2ª Ação do Projeto MAIS SAÚDE A Prefeitura Municipal de São João.
Time do Caminho Velho é o CAMPEÃO do Torneio Início do V Campeonato Interiorano de Futebol 2018 A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza Caminhada na Lagoa dos Patos para Pessoas da Terceira Idade Seguindo a Programação da 1° Corrida.
Prefeitura Municipal de São João dos Patos-Governo Participativo realiza o Lançamento dos Programas Novo Mais Educação e Mais Alfabetização A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza a 1ª Corrida – Volta da Lagoa – em São João dos Patos A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza 1º Seminário sobre Política da Pessoa Idosa A Prefeitura Municipal de São João.
Time do Escalvado é o Campeão do XV Campeonato de Bairros – Edição 2018 A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza 2ª Etapa do Projeto Colônia de Férias para as Crianças Beneficiárias do Programa Bolsa Família e usuárias dos Programas Sociais desenvolvidos na SMAS A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza a posse dos Conselheiros de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal de São João dos Patos realiza 1ª Ação do Projeto MAIS SAÚDE A Prefeitura Municipal de São João.
Prefeitura Municipal realiza 1ª Colônia de Férias para as Crianças Beneficiárias do Programa Bolsa Família e usuárias dos Programas Sociais desenvolvidos na SMAS A Prefeitura Municipal de São João.
Delegação Patoense participa da Etapa Regional do Sertão do JEMs 2018 em Colinas A Delegação Patoense participou nesta quarta-feira.
Prefeitura Municipal realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF – EDIÇÃO 2017/2020 A Prefeitura Municipal de São João.
Informativos Prefeitura Municipal realiza V Campeonato Interiorano de Futebol - 2018SEMUS Comunica - Sábado 18 de Agosto é o Dia D da Vacinação contra a Poliomielite e SarampoPrefeitura Municipal Decreta LUTO OFICIAL por 7 Dias, em sinal de pesar pelo falecimento do Exmo.
Sr.
Eduardo Coelho MendesPrefeitura Municipal lança a Campanha de Vacinação Contra a Poliomielite e SarampoMutirão do Glaucoma na Secretaria Municipal de SaúdePrefeitura Municipal em parceria com o Gov.
do Estado realizam Curso de Arbitragem e Organização EsportivaCarnaval 2018 - São João dos Patos MAII C O M E P 2ª Conferência Municipal de Educação PatoenseC A R NA V A L 2018 - Reunião com os Barraqueiros que irão trabalhar na Praça de EventosMutirão do Glaucoma na Secretaria Municipal de SaúdeCARNAVAL 2 0 1 8 - INFORMATIVOPrefeita Gilvana anuncia Reajuste Salarial de 6,81% aos Professores do MagistérioRéveillon na Praça de EventosSemma promove Oficina de ArtePrograma MAIS PRODUÇÃOPrograma MAIS PRODUÇÃOPrograma MAIS PRODUÇÃOSemus realiza o III Mutirão do GlaucomaDia das Crianças na Praça.
OUTUBRO ROSA - MÊS DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA‹› Horário e informaçõesAv.
Getúlio Vargas, 135 - Centro, São João dos Patos - MA,65665-000(99) 3551-2219Atendimento de segunda a sexta-feira: Prefeitura e secretarias: 07:00 às 13:00 Leia também Notícias recentes Page Reader Real Accessability

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de São João dos Patos