Prefeitura Municipal de São Pedro da União, São Pedro da União - MG

R. João Jacobe Miqueri, 122, São Pedro da União - MG, 37855-000, Brasil
São Pedro da União - MG

Prefeitura de São Pedro da União - MG - - Navegação A+   A-   A  Toggle navigation Estrutura administrativa Transparência Serviços ao cidadão Fale com a prefeitura Buscar no site: Você está aqui: Página inicial Últimas Notícias PASSEIO CICLÍSTICO SÃO PEDRO DA UNIÃO Prefeitura promove programação especial para a Semana do Idoso Exposição de fotos antigas Previous Next Mais Notícias Prefeitura finaliza obras de reconstrução e manutenção de pontes do município.
06/07/2017 - Por determinação do prefeito de São Pedro da União, Custódio Garcia e visando melhorar o tráfego nas áreas rurais do município a Prefeitura Municipal, por meio do departamento de inf.
MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS 05/07/2017 - A Prefeitura de São Pedro da União, através da Secretaria municipal de Infraestrutura, onde tem a frente o secretario José Luis de Araújo que esta acompanhando de perto, a realização do .
5ª – Conferência Municipal de Saúde 03/07/2017 - O Prefeito Municipal e a Diretora do Departamento de Saúde tem a honra de convidar V.
Exa a participar da 5ª – Conferência Municipal de Saúde com o Tema “A Saúde que temos, o SUS que queremos.
&rd.
Mais Notícias Avisos e Informações Importantes Serviços Conheça a Cidade A Cidade Dados estatísticos História Localização Estrutura administrativa Estrutura Organizacional Transparência Acesso a Informação Contas Públicas Estruturação da Informação Legislação Municipal Licitações Perguntas Frequentes Processos Seletivos SIC - Serviço de Informação ao Cidadão Serviços ao cidadão Câmara de São Pedro da União Quadro de Horários - Saúde Telefones Úteis

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de São Pedro da União