Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela, Teotônio Vilela - AL

R. Pedro Cavalcante, 156 - Centro, Teotônio Vilela - AL, 57265-000, Brasil
Teotônio Vilela - AL

Home - Prefeitura de Teotônio Vilela - - Informações: (82) 3543-1365 Procurar Procurar Toggle navigation Serviços Portal da Transparência Servidor WebTV Fala Teotônio! Prefeitura recebe casal de ciclistas ambientalistas no município Casal de Ciclo Ambientalistas da cidade do Rio de Janeiro estão percorrendo a América Latina de bicicleta em defesa do Meio Ambiente Controladoria Geral realiza reunião com secretários do município Reunião aconteceu na Secretaria de Educação e Cultura e foi coordenada pela Controladora Yasmin Araújo EDUFORRÓ2019: Com grande público e prêmios, SEMEC resgata cultura no 6º Festival de Quadrilha O festival é um ascendente do resgate a tradição, fruto da iniciativa da Prefeitura de Teotônio Vilela, planejamento e execução da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Contagiante, XIX EduForró é sucesso com o festival Intermunicipal de Quadrilhas Juninas em Teotônio O EduForró é uma ação da Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela executada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Galerias de Imagens Prefeitura abre festejos juninos no município com a festa do Dia dos Namorados Prefeitura homenageia garis e margaridas do município pelo Dia do Gari Prefeitura realiza Festa do Dia do Trabalhador no município; confira imagens Bloco Xaropinho Especial 20 anos fecha o Carnaval do Povão no município Blocos Desmantelo e LPG fazem a alegria dos foliões na segunda-feira de carnaval Bloco Xaropinho Especial 20 anos - tradição e diversão no domingo de carnaval Ver todas Notícias Teotônio Vilela: CMDCA divulga relação de inscrições deferidas para a escolha dos Membros do CT EDITAL Nº 03/2019 CMDCA.
leia mais Com especialidades médicas, Projeto Mais Saúde, Menos Fila realiza atendimentos de modo facilitado A ação visa à prevenção e a promoção, e não somente aos cuidados assistenciais, mas em atendimentos e procedimentos especializados desde a gestação até aos demais ciclos de vida.
leia mais Escola Pastor Geremias promove o Dia da Família na Escola O evento tem como objetivo o foco na aprendizagem e a relação escola e família que é uma parceria que dá certo.
leia mais Mais Notícias Serviços Gabinete do Prefeito Ouvidoria Folha de Pagamento Online Licitação IPTU Símbolos do Município Publicações Contra Cheque Nota Fiscal Eletrônica Portal do Contribuinte Beneficiários do Bolsa Família Ponto Eletrônico Galeria de Fotos Minuto Mulher Audioteca Clima Previsão de Teotônio Vilela/AL oferecido por CPTEC/INPE Enquete O que você achou do novo site? Participar Newsletter Saiba de todas as informações e noticias de nossa cidade Cadastrar Parceiros Facebook Prefeitura de Teotonio Vilela Instagram

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Teotônio Vilela