Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale, Trizidela do Vale - MA

R. Salvação, 1670, Trizidela do Vale - MA, 65727-000, Brasil
Trizidela do Vale - MA

Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale - - Pesquisar.
Sidebar × Magazine menuPrefeituraSecretariasPPA-ONLINE Transparência Contracheque DOM Licitações WebMail Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale    10 Sun, Dec Prefeitura Secretarias PPA-ONLINE TransparênciaContrachequeDOMLicitaçõesWebMail Últimas Notícias INAUGURAÇÕES E OBRAS MARCAM OS 23 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA DE TRIZIDELA DO VALE.
Detalhes 16 November 2017 Tweet Em comemoração aos 23 anos de emancipação política de Trizidela do Vale de 09 a 12 de novembro/2017, várias programações fizeram parte do cronograma festivo do município.
Ao todos foram 4 dias alusivos as comemorações na qual o prefeito Fred Maia( PMDB) contou com as presenças dos deputados federais Victor Mendes(PSD-MA) e Weverton Rocha (PDT-MA),o deputado estadual Vinícius Louro (PR-MA) e prefeitos da região.
Últimas Notícias SAÚDE:TRIZIDELA DO VALE CONTA AGORA COM MÉDICO PEDIATRA.
Detalhes 06 November 2017 Tweet Como sempre preocupado em manter uma saúde de qualidade para a população a administração pública de Trizidela do Vale através da secretaria de saúde oferece agora gratuitamente o serviço de pediatria.
Essa é mais uma conquista da população que a partir de agora tem um médico exclusivo para a classe infantil.
O profissional contratado para atuar na demanda de atendimento da saúde das crianças é o renomado doutor Freitas que por enquanto estará atendendo em dois turnos durante a semana revesando seus serviços nas unidades básicas de saúde.
Segundo a secretária de saúde ja esta sendo montado um cronograma que ira definir cada UBS onde o médico estará consultando.
O primeiro atendimento foi realizado na UBS Josenil Bezerra Nascimento do Bairro Baixada e dará continuidade nesta segunda-feira dia 06 na UBS Jerusalém a partir das 13h:30min.
Com essa novidade quem estão felizes são os pais que agradecem a administração por ofertar esse tipo de serviço totalmente gratuito.
  AscomTV Últimas Notícias PREFEITURA INICIA LIMPEZA EM CEMITÉRIOS DA SEDE E POVOADOS Detalhes 30 October 2017 Tweet É comum a Prefeitura Trizidela do Vale realizar periodicamente através da Secretaria Municipal de obras o serviço de limpeza e manutenção nos cemitérios do município.
Com a chegada do feriado de finados (2) esse trabalho se intensifica a fim de deixar o local ainda mais limpo e conservado para receber as pessoas da cidade e da região que farão homenagens aos seus entes queridos neste dia de finados.
Para isso estão sendo realizados nos últimos dias os serviços de pintura dos túmulos além da limpeza de toda área garantindo um novo olhar para quem frequentar esses locais para visita Últimas Notícias PREFEITURA REALIZA 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL Detalhes 24 October 2017 Tweet Tendo como tema central “Comida de Verdade no campo e na cidade”, acontece durante toda esta terça-feira 24, a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.
A iniciativa, promovida pela Prefeitura de Trizidela do Vale, por meio das Secretarias de assistência social, saúde, educação e agricultura, esta sendo realizada no auditório municipal Dr.
Kleber Branco.
Durante todo o dia, os participantes se ocuparão com  atividades programadas com o intuito de ampliar e fortalecer os compromissos políticos para a promoção da soberania alimentar – garantindo a todos o direito humano à alimentação adequada –, bem como assegurar a participação social e a gestão intersetorial nas políticas de Segurança Alimentar.
Na oportunidade, foram debatidos assuntos pertinentes, a exemplo dos temas das palestras: O SISAN como estratégia para a implementação dos programas de SAN, na promoção da comida de verdade no campo e na cidade.
Para a Secretária de Assistência, Carla Morais, a garantia da segurança alimentar e nutricional hoje vai além dos programas e projetos, já que atualmente o governo vem buscando outras linhas de atuação.
“Todos os detalhes são importantes nesse processo, desde os investimentos na agricultura, passando pela capacitação dos produtores e dos órgãos responsáveis pelas políticas públicas de alimentação em Trizidela do Vale”.
Durante o evento, o prefeito Fred Maia lembrou aos presentes a importância da Administração Municipal e sociedade caminharem juntos para reforçar tais conquistas e mesmo com a realidade que vem enfrentando o país ele assegurou dar sempre suporte para os programas que venham beneficiar as famílias carentes.
  1  of  4 Previous Next Últimas Notícias PRÊMIO GESTÃO ESCOLAR :COLÉGIO FREI GERMANO DE CEDRATE EM TRIZIDELA DO VALE É PREMIADO COMO MELHOR ESCOLA DO ESTADO DO MARANHÃO.
Detalhes 23 October 2017 Últimas Notícias PREFEITO DISCUTE COM SECRETÁRIOS PROGRAMAÇÃO PARA COMEMORAÇÃO DOS 23 ANOS DE TRIZIDELA DO VALE.
Detalhes 17 October 2017 Últimas Notícias PÚBLICO PRESTIGIA ABERTURA DO PROJETO BONECO DE LATA DO COLÉGIO FREI GERMANO.
Detalhes 16 October 2017 Mais Notícias Últimas Notícias Detalhes III FEIRA DO PRODUTOR RURAL.
Últimas Notícias Detalhes RECONHECIMENTO:PREFEITO É CONDECORADO COM MEDALHA ALFERES TIRADENTES.
Últimas Notícias Detalhes PREFEITO FRED MAIA E DEPUTADO FEDERAL VICTOR MENDES COMPROMETEM-SE PRIORIZAR SAÚDE E EDUCAÇÃO PARA OS TRIZIDELENSES.
Últimas Notícias Detalhes ADMINISTRAÇÃO FAZ ENTREGA DE AMBULÂNCIA TOTALMENTE RECUPERADA APÓS ACIDENTE.
Últimas Notícias Detalhes TRIZIDELA DO VALE ADERE AO PROGRAMA DO LEITE QUE BENEFICIARÁ FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO MUNICÍPIO.
Últimas Notícias Detalhes POVOADOS GANHAM NOVAS PONTES DE ACESSO Últimas Notícias Detalhes EM REUNIÃO PREFEITO AFIRMA QUE SALÁRIOS EM ATRASO SERÃO SANADOS Top Stories View as: Grid List Cultura Cultura CONHEÇA A "PEDRA DA BILAR" NO CENTRO DO MEIO DOS DAVIS A SEGUNDA PEDRA GRANDE EXISTENTE EM SOLO TRIZIDELENSE.
Detalhes 11 October 2016 Tweet Trizidela do Vale é um município brasileiro do  Estado do Maranhão onde esconde muitas riquezas culturais e uma delas está localizada no povoado Centro do Meio do Davis uma pequena comunidade rural pertencente ao munícipio.
Ali existe outra “Pedra Grande” conhecida também por “Pedra da Bilar” uma antiga moradora da localidade cuja pedra é localizada nas terras que eram de propriedade sua.
Uma gigantesca obra da natureza que pode ser apreciada por todos e que espera também a sua visita.
fotos: Thony Maranhão       Cultura PREFEITO FAZ ENTREGA DE PORTARIAS AS NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES.
Detalhes Super User 22 June 2016 Tweet Na manhã dessa quarta-feira dia 20 de janeiro o prefeito Fred Maia fez a entrega das portarias que outorgam definitivamente o trabalho coletivo das cinco novas conselheiras tutelares de Trizidela Do Vale eleitas para o quadriênio 2016/2019 cuja finalidade visa na proteção do combate à violência de crianças e adolescentes.
Antes da entrega das portarias para as conselheiras, o prefeito salientou a importância do trabalho realizado por elas em meio a sociedade e dos problemas que infelizmente ainda são detectados para quem atua nesse tipo de cargo o que requer muito controle mental para quem exerce essa atividade.
Em continuidade a pequena solenidade em seu gabinete, Fred disse ter sido um grande parceiro na colaboração dos trabalhos prestados pelo conselho e que vai continuar com esse firme apoio para que partir desse novo momento possam todos ter resultados positivos na questão de coibir a prostituição, a pedofilia e outros casos que venham afetar a vida cotidiano de nossos pequenos e da nossa juventude.
Além do prefeito a secretaria de assistência social do município Ligia Natália compareceu a solenidade e ali reafirmou o compromisso dessa administração que apesar das dificuldades não tem se esquivado de disponibilizar a assistência no que se diz respeito a seu quadro de funcionários como psicólogo para prestar atendimento as famílias de vitimas de abuso e outros.
                                 Cultura MARCHA DOS PREFEITOS 2016 Detalhes Super User 22 June 2016 Tweet A defesa dos Municípios por pauta e as demandas do movimento em visibilidade a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é uma mobilização democrática, realizada anualmente desde 1998, e tornou-se o maior evento político do Brasil, contanto com a presença de mais de 5 mil participantes: prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais, ministros e presidentes da República.
Durante o evento são discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e são apresentadas as reivindicações do movimento municipalista.
E quem participa desse movimento é o prefeito Fred Maia que acompanhado dos vereadores Sival,Hamilton do Gás,Corró,Lindinaldo e o secretário de administraçao Chico da TV estarão até o dia 12 nesse encontro que tem por finalidade buscar e discutir melhorias para o município.
    Obras Obras HIGIENE BUCAL É TEMA DE PALESTRA NO POVOADO BOA VISTA DO POMPEU Detalhes Super User 22 June 2016 Tweet Alunos do colégio Simplício Araújo Cordeiro do povoado Boa Vista do Pompeu participaram de uma palestra educativa sobre higiene bucal onde ali profissionais da área de saúde realizaram além de palestras com os pequenos a aplicação de flúor como meta de combater doenças que venham ocasionar problemas na dentição e outras que venham afetar a saúde dessas crianças.
Na oportunidade a equipe que esteve no local agradeceu o apoio do prefeito Fred Maia e da secretaria municipal de saúde que vem sempre colaborando para que momentos como esse possam ser cada vez mais desenvolvidos nas comunidades.
Thony Maranhão Jornalista DRT 0001098-MA         Obras EDUCAÇÃO DE TRIZIDELA TORNA-SE REFERÊNCIA PARA O ESTADO.
Detalhes Super User 22 June 2016 Tweet Esse destaque é em virtude do grande trabalho que vem sendo desenvolvido pelo prefeito Fred Maia que através da Prefeitura e secretaria de educação estão a cada momento fazendo muito mais pela educação.
Após várias visitas em escolas da rede municipal de ensino o prefeito e sua comitiva composta pela secretária de educação Marcia Cristina,supervisores da educação,secretários do governo municipal,vereadores e demais convidados estiveram na manhã dessa quarta-feira dia 17 de fevereiro compareceram a um especial café da manhã com a presença de alunos e professores que se deliciaram do que foi servido.
Na ocasião o prefeito destacou e parabenizou a importância do trabalho realizado pelos professores e ainda deixou uma mensagem aos alunos que aproveitem ao máximo.
       Obras PREFEITURA DE TRIZIDELA DO VALE INICIA O SERVIÇO DE REVITALIZAÇÃO NO BALNEÁRIO THIAGO COSTA.
Detalhes Super User 22 June 2016 Tweet A Prefeitura De Trizidela do Vale e secretaria de obras do município esta desenvolvendo em toda área que compreende o Balneário Thiago Costa o serviço de revitalização como forma de embelezar o local como bem atender as pessoas que frequentam as barracas.
De acordo o prefeito Fred Maia que esteve em visita à localidade acompanhando o serviço ali realizado, ele destacou que esse trabalho de limpeza, capina e terraplenagem é uma forma de beneficiar a todos os barraqueiros e ao mesmo tempo evitar a proliferação de mosquitos que possam comprometer a saúde da população vizinha e também de visitantes.
   Texto:Thony Maranhão Jornalista DRT 001098-MA Fotos: Bruna         Powered by Supremo Hosting

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale