Prefeitura Municipal de Vargem Alta, Vargem Alta - ES

Rua Zildio Moschen, 22 - Centro, Vargem Alta - ES, 29295-000, Brasil
Vargem Alta - ES

PREFEITURA DE VARGEM ALTA - ES - - MENU ACESSO RÁPIDO --> e-OUV e-SIC SERVIÇOS ONLINE CONTROLADORIA TRANSPARÊNCIA LEGISLAÇÃO ÁREA RESTRITA   Toggle navigation MENU INSTITUCIONAL SECRETARIAS LEGISLAÇÃO PUBLICAÇÕES ÓRGÃO OFICIAL COMUNICAÇÃO Outubro Rosa: Vargem Alta veste a camisa novamente Vargem Alta, igual a todos os anos, vai vestir camisa do Outubro Rosa, campanha conhecida mundialmente pela realização de ações para a prevenção ao câncer de mama e de colo de útero.
Durante todo o mês, as estratégias e unidades de todas as comunidades realizam uma.
Saúde alerta: fique atento com a dengue A primavera chegou e trouxe com ela um tempo instável, com períodos de altas temperaturas e intervalos chuvosos para a Região Sudeste.
Por isso, é importante lembrar de um grande problema que tem preocupado a todos nós capixabas nos últimos tempos.
Trata-se do mosquito transmissor da dengue, o Aedes.
Abertura do Campeonato Municipal de Futebol será neste sábado (28), em Vargem Alta O chute inicial para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vargem Alta será neste sábado (28).
Sete times titulares irão se enfrentar ao longo da disputa, que é organizada pela Liga de Esportes com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
Segundo informações da.
Prefeitura vai calçar 25 ruas do município com recursos próprios Quem reside ou visita Vargem Alta deve ter percebido que o município está igual a um canteiro de obras.
É que a prefeitura municipal continua investindo em calçamentos para melhorar o trafego e a vida da população da sede e do interior.
   Os serviços vêm sendo executados por meio.
  Últimas Notícias 30 de setembro de 2019 Prefeito presta homenagem às secretárias No próximo dia 30 de setembro, comemora-se o Dia Nacional da Secretária.
Para.
27 de setembro de 2019 Estão abertas as inscrições para a oficina de bordado em ponto cruz A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Centro de Referência.
27 de setembro de 2019 Cras abre inscrições para curso gratuito de Informática Os moradores de Vargem Alta que pretendem começar a aprender sobre o fantástico mundo.
LEIA MAIS     TV Prefeitura VEJA MAIS     Galeria de Fotos 17/09/2019 - 14º Concurso de Café de Capivara Vargem Alta 13/09/2019 - Prefeitura conclui três obras no Estádio da comunidade de Capivara VEJA MAIS     Acesso Rápido NOTA FISCAL DE Serviços Eletrônica SERVIÇOS ONLINE Portal do Servidor e Certidões CONSÓRCIO PÚBLICO da Região Sul ACESSO A INFORMAÇÃO Serviço de Informação ao Cidadão   Últimos Editais PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 072/2019 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA, HIGIENE E OUTROS, para atender as Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e seus setores - SEMADES, CRAS, CREAS e ABRIGO e Secretaria.
PREGÃO PRESENCIAL 068/2019 AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL (DIESEL S10), PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.
TOMADA DE PREÇOS 020/2019 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A EXECUÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DE COBERTURA METÁLICA E FECHAMENTO PARA INSTALAÇÃO DA ACADEMIA POPULAR, NA SEDE DO MUNICÍPIO DE VARGEM ALTA/ ES PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 071/2019 AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, CARNES, PADARIA E OUTROS, PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL, - SEMADES E SEUS SETORES: CRAS, CREAS E ABRIGO.
VEJA MAIS     Portal da Transparência   Portal da Controladoria   Legislação Municipal   Nota Fiscal de Serviços Eletrônica   Órgão Oficial   Licitações     Ouvidoria Municipal   Legislação Tributaria ACOMPANHE A PREFEITURA CADASTRAR INSTITUCIONAL COMUNICAÇÃO LEGISLAÇÃO ACESSO A INFORMAÇÃO Endereço: Rua Zildio Moschen, n° 22 - Centro - Vargem Alta/ES - CEP: 29295-000 Telefone: (28) 3528-1900 E-mail: contato@vargemalta.
es.
gov.
br Atendimento ao público: Segunda a sexta-feira, das 12h00 às 17h00 Localização Copyright © 2019 Prefeitura Municipal de Vargem Alta.
Todos os direitos reservados.
Você precisa habilitar o JavaScript para visualizar este Portal corretamente.

Localização como chegar a Prefeitura Municipal de Vargem Alta