Prefeitura Municipal Estância Climática Morungaba, Morungaba - SP

Av. José Frare, 40, Morungaba - SP, 13260-000, Brasil
Morungaba - SP

- - Notícias Eventos Editais Licitações Legislação Decretos Portarias Serviços Gestão Ouvidoria Bem-vindos a Estância de Morungaba Morungaba Ajude, interaja, e torne a sua cidade melhor para todos.
Links úteis Portal da Transparência Ouvidoria de Morungaba Serviços Públicos Jornal Oficial Eletrônico Concursos Sia - Sistema Integrado de Arrecadação Governo Federal Caixa Econômica Receita Federal CRC - Para fornecedores e prestadores de serviços CORUJA EDUCACIONAL Tempo 24° 9° Umidade: 80% Últimas Notícias Prefeitura de Morungaba assina contrato para obras de recuperação de pontes destruídas pela enchente O prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marquinho Oliveira, assinou na tarde desta quinta-feira (25/10) o termo de contrato para a execução das obras de recuperação das três pontes destruídas no último dia 31 de dezembro.
Ações do “outubro rosa” são promovidas neste sábado em Morungaba Morungaba está engajada no “Outubro Rosa”, movimento internacional que simboliza a luta contra o câncer de mama, e uma série de ações foram realizada realizadas ao longo desta semana nas unidades de saúde.
Duzentas pessoas conquistam casa própria em Morungaba A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) sorteou na manhã desta quarta-feira (24/10), no Morungaba Esporte Clube, 200 unidades do núcleo habitacional Morungaba C, do Programa Minha Casa Minha Vida.
Sorteio das Casas Populares em Morungaba será nesta quarta-feira (24/10) A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo) informou que o sorteio das 200 casas populares será às 9 horas desta quarta-feira (24/10), no campo do Morungaba Esporte Clube, à Rua Felizardo Assis, 410.
Licitações 25.
10.
2018 AVISO DE LICITAÇÃO - TP 014/2018 - INFRAESTRUTURA URBANA RUA FRANCISCO MIANO Leia mais 15.
10.
2018 Aviso de Licitação - Pregão Presencial nº 039/2018 - Combustível Leia mais 01.
10.
2018 Aviso de Licitação - TP 013/2018 - Recapeamento Asfáltico Rua 1º de Abril Leia mais Ver todas Prezados contribuintes, contadores e empreendedores, o processo de Abertura e Licenciamento em nosso Município mudou!! A prefeitura municipal celebrou o convênio com a Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia a fim de desburocratizar a abertura e legalização de empresas em todo o município.
Por meio do Poupatempo do Empreendedor Paulista, o empresário tem a possibilidade de emitir o alvará de funcionamento de forma online juntamente com todas as licenças estaduais da Secretaria de Estado da Saúde /Vigilância Sanitária, Secretaria de Estado do Meio Ambiente / CETESB, Secretaria de Estado da Segurança Pública / Corpo de Bombeiros e Secretaria da Agricultura / Coordenadoria de Defesa Agropecuária de forma integrada e totalmente online com a emissão do Certificado de Licenciamento Integrado (CLI) que reúne todas as licenças em um único documento, com as respectivas validades e orientações A Prefeitura conveniada passa a analisar de forma digital todos os pedidos de Constituição de Matriz, Abertura de Filial, Alteração de Atividade Econômica e Alteração de Endereço (Matriz e Filial) que necessita de análise de viabilidade de localização, uso e ocupação de solo, zoneamento, acessibilidade e Impacto proveniente da Instalação do Empreendimento.
Dessa forma orientamos que a partir da data informada pela Prefeitura, ao receber seu CNPJ registrado pela Junta Comercial, Portal do Empreendedor, Cartório de Registro de Pessoa Jurídica, OAB ou por Ato Legal os pedidos de Licenciamento devem ser feitos por meio do endereço dentro do Via Rápida Empresa (https://www.
jucesp.
sp.
gov.
br/VRE/) no site institucional da Junta Comercial do Estado de São Paulo.
Para mais informações a JUCESP dispõem de um canal de atendimento através do telefone no ALÔ JUCESP (11) 3468-3050 ou pelo site institucional.
jucesp.
sp.
gov.
br

Localização como chegar a Prefeitura Municipal Estância Climática Morungaba