Prefeitura Municipal Laranjal Paulista, Laranjal Paulista - SP

Praça Armando Salles de Oliveira, 200 - Centro, Laranjal Paulista - SP, 18500-000, Brasil
Laranjal Paulista - SP

Prefeitura do Município de Laranjal Paulista - Prefeitura do Município de Laranjal Paulista - Prefeitura do Município de Laranjal Paulista - Prefeitura do Município de Laranjal Paulista Toggle navigation Câmara dos VereadoresFundo social Diário Oficial Concursos públicos Horário de ônibusFarmácias de plantão Prefeitura do Município de Laranjal Paulista A cidade InstituiçõesAgendaNotíciasOuvidoria Transparência Últimas notícias 21/02/2018: 1ª Etapa da Corrida de Rua - JARDIM AMBIENTAL Redes sociais Destaques de notícia Destaques Inscrições abertas para o curso de Operador de Empilhadeira Destaques Audiência Pública da Saúde dia 02 de Março, referente ao 3º Quadrimestre de 2017 Anterior Próximo Destaques 1ª Etapa da Corrida de Rua - JARDIM AMBIENTAL No próximo domingo, dia 25 de Fevereiro, será realizada a primeira etapa da Corrida de Rua de Bairros no.
Mais notícias Notícias Oficina - Ganhe Mercado O Posto do SEBRAE de Laranjal Paulista, que é parceria entre SEBRAE, Prefeitura Municipal e a Associação.
Notícias Fiscalização Urbana No dia 22 de Fevereiro, o trabalho da Fiscalização Urbana foi realizado junto a Polícia Ambiental no.
Notícias CRAS Vó Carola inicia as atividades de artesanato do ano de 2018 CRAS Vó Carola inicia as atividades de artesanato do ano de 2018 Notícias Semana Literária em Laranjal Paulista Está ocorrendo hoje a apresentação do projeto da 1ª Semana Literária de Laranjal Paulista que ocorrerá.
Notícias Prefeito Dr.
Alcides visita diversas localidades do município.
No dia 15 de Fevereiro, o Prefeito Municipal Alcides de Moura Campos Jr.
esteve visitando diversos locais do.
Notícias Secretaria da Educação realiza planejamento do ano letivo de 2018 Secretaria Municipal de Educação informa que, na rede municipal de ensino foi realizado o planejamento para.
Comunicados Comunicados VAGA DE EMPREGO O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa que se contrata eletricista com conhecimento em montagem.
Comunicados COMUNICADO IMPORTANTE A Prefeitura Municipal de Laranjal Paulista através da Secretaria Municipal da Educação vem por meio deste.
Comunicados Curso de corte e costura O Fundo Social e de Solidariedade informa que estão realizando as ligações para os interessados no curso.
Ver todos Acesso rápido Vídeos × Conhecendo Laranjal Paulista Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
Conhecendo Laranjal Paulista Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
× Surpresa para Família em Laranjal Paulista Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
Surpresa para Família em Laranjal Paulista Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
× 1° Desafio de Paintball de Laranjal Paulista Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
1° Desafio de Paintball de Laranjal Paulista Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
× Tour Virtual de Laranjal Paulista.
Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
Tour Virtual de Laranjal Paulista.
Clique e acesse mais detalhes sobre esse vídeo.
Links úteis Turismo Laranjal Paulista Tribunal de Justiça de São Paulo Supremo Tribunal Federal Senado Federal SEBRAE Receita Federal Presidência da República IBGE Governo de São Paulo FIESP Espaço do Servidor Departamento de Polícia Federal Conselho da Justiça Federal CEMITÉRIO MUNICIPAL Câmara dos Deputados

Localização como chegar a Prefeitura Municipal Laranjal Paulista