Primasa Engenharia, Aracaju - SE

R. Amintas Diniz de Águiar Dantas, 88 - Grageru, Aracaju - SE, 49027-020, Brasil
Aracaju - SE

Home - Primasa Engenharia - - CANAIS DE VENDAS EMPREENDIMENTOS PAINEL CONTATO × HOME PRIMASA EMPREENDIMENTOS CLIENTES ATENDIMENTO CLIENTES BOLETO CORRETOR GESTOR CONTATO EMPREENDIMENTOS ACOMPANHE SUA OBRA PAINEL CONTATO × HOME PRIMASA EMPREENDIMENTOS CLIENTES ATENDIMENTO CLIENTES BOLETO CORRETOR GESTOR CONTATO Feliz Páscoa Uma feliz Páscoa para todos! .
CONHECER HORTO DA BARRA Localizado ao lado da praia, oferecendo a melhor qualidade de vida pra sua família.
.
CONHECER SMART RESIDENCE Um novo conceito de conforto, praticidade e versatilidade em um projeto que conta com uma .
VEJA O VIDEO GOLDEN VIEW RESIDENCE Um novo jeito de viver na cidade de Lagarto .
CONHECER HORTO DAS ROSAS Localizado no coração do Rosa Elze, oferecendo todo conforto que você e sua família merecem .
CONHECER LE MONDE RESIDENCE A 600 metros da Orla de Atalaia, sem taxa de laudêmio .
CONHECER EMPREENDIMENTO FEITO PARA VOCÊ NOSSOS EMPREENDIMENTOS LANÇAMENTO HORTO DA BARRA Barra dos Coqueiros HORTO DA BARRA Localizado ao lado da praia, oferecendo a melhor qualidade de vida pra sua família.
CONHECER ESTÁGIO DE OBRA PRONTO PARA MORAR PARK VIEW RESIDENCE PORTO DANTAS PARK VIEW RESIDENCE Empreendimento entregue com sucesso e realiza o sonho de 390 famílias.
Confira o vídeo final CONHECER ESTÁGIO DE OBRA EM CONSTRUÇÃO SMART RESIDENCE COROA DO MEIO SMART RESIDENCE Um novo conceito de conforto, praticidade e versatilidade em um projeto que conta com uma torre de 6 andares, 6 opções de planta e apartamentos de 1 ou 2 quartos, com varanda, opção de suíte e até 72.
94m² de área privativa.
CONHECER ESTÁGIO DE OBRA 2ª Etapa EM CONSTRUÇÃO GOLDEN VIEW RESIDENCE Lagarto GOLDEN VIEW RESIDENCE Um novo jeito de viver na cidade de Lagarto CONHECER ESTÁGIO DE OBRA EM CONSTRUÇÃO HORTO DAS ROSAS ROSA ELZE HORTO DAS ROSAS Localizado no coração do Rosa Elze, oferecendo todo conforto que você e sua família merecem CONHECER ESTÁGIO DE OBRA EM CONSTRUÇÃO LE MONDE RESIDENCE ATALAIA LE MONDE RESIDENCE A 600 metros da Orla de Atalaia, sem taxa de laudêmio CONHECER ESTÁGIO DE OBRA NOSSAS CAMPANHAS EMPREENDIMENTOS ONDE VOCÊ DESEJA MORAR COM SUA FAMÍLIA? CONHEÇA OS MELHORES LOCAIS ARACAJU BARRA DOS COQUEIROS LAGARTO SÃO CRISTOVÃO ARACAJU SERGIPE Aracaju é um município e capital do estado de Sergipe, no Brasil.
Localiza-se no litoral, sendo cortada por rios como o Sergipe e o Poxim.
De acordo com a estimativa de 2016, sua população é de 641 523 habitantes.
Somando-se as populações dos municípios que formam a Grande Aracaju: Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão, o número passa para 938 550 habitantes.
EMPREENDIMENTOS Fonte: Google Images Fonte: Google Images Fonte: Google Images Fonte: Google Images BARRA DOS COQUEIROS SERGIPE O municipio da Barra dos Coqueiros, localizado na Região Metropolitana de Aracaju, a 3 km do centro da capital, tem grande importancia na economia sergipana por abrigar o principal porto do estado, o Terminal Marítimo Inácio Barbosa,  vive um momento de grande expansão devido a diversos tipos de investimentos estão sendo feitos por lá, aquecendo, cada vez mais, a economia do local.
Exemplo disso são as grandes edificações e crescente busca pela moradia nesta região.
Além dos constantes investimentos imobiliário e comerciais, por ser localizado numa área de grande extensão litorânea, o município chama atenção de turistas pela facilidade em chegar às praias do litoral norte.
EMPREENDIMENTOS Fonte: LAGARTO SERGIPE Lagarto é um município brasileiro localizado no estado de Sergipe, na Região Nordeste do país.
Encontra-se na região centro-sul e é o terceiro município mais populoso do estado, com uma população estimada em 2016 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 103 188 habitantes.
A cidade fica localizada a 75km da capital Aracaju.
EMPREENDIMENTOS Fonte: Google Images Fonte: Google Images SÃO CRISTOVÃO SERGIPE São Cristóvão é um município brasileiro do estado de Sergipe, localizado na Região Metropolitana de Aracaju e fundada por espanhóis.
A cidade guarda desde a fase colonial alguns edifícios históricos e tradições, tais como as romarias e as festas religiosas.
O outro núcleo urbano está a 16km da cidade.
O complexo Rosa Elze abriga mais da metade da população do município, é lá onde estão o campus da Universidade Federal de Sergipe e o Conjunto Eduardo Gomes, um dos maiores núcleos habitacionais do estado.
  EMPREENDIMENTOS Fonte: Google Images Fonte: Google Images Fonte: Google Images NOSSAS NOTÍCIAS FIQUE LIGADINHO VEJA MAIS 16 de Jan de 2018 LANÇAMENTO DA 2ª ETAPA DO HORTO DA BARRA VER NOTÍCIA 25 de Set de 2017 Primasa Camel entrega projeto inovador próximo a Orla de Atalaia VER NOTÍCIA VÍDEOS PRIMASA ÚLTIMOS VÍDEOS VEJA MAIS NOSSAS NOTÍCIAS FIQUE LIGADINHO VEJA MAIS 16 de Jan de 2018 LANÇAMENTO DA 2ª ETAPA DO HORTO DA BARRA VER NOTÍCIA 25 de Set de 2017 Primasa Camel entrega projeto inovador próximo a Orla de Atalaia VER NOTÍCIA SIGA-NOS NO INSTAGRAM @primasaengenharia

Localização como chegar a Primasa Engenharia