Prime Grafica, Regente Feijó - SP

R. Brg. Tobias, 162, Reg. Feijó - SP, 19570-000, Brasil
Regente Feijó - SP

Renan Rufino | Criação Publicitária Gráfica e Web - - Renan Rufino Criação Publicitária Gráfica e Web Pular para o conteúdo Menu principal Navegação de Posts ? Posts Anteriores Dia do Cliente Publicado por renanrufino 0 PARABÉNS MEUS AMIGOS E AMIGAS .
Hoje é o dia de vocês.
Não um dia comum, mais um dia pra reforçar o quanto vocês são importantes pra nós.
Vocês são o motivo para qual trabalhamos.
Pois se estamos aqui é porque acreditam em nós.
E obrigado por acreditarem pois quando vocês estão felizes, nós também ficamos ????????#DiaDoCLiente #Cliente #ClienteWordpress Anúncios Calendários 2016 Publicado por renanrufino 0 2016 já está quase ai não é? Que tal então já preparar aquele tradicional brinde de fim/início de ano, os tradicionais calendários.
 Aqui você vai encontrar vários modelos, com vários preços e uma qualidade impecável.
E, o melhor, pode pagar no cartão.
 Escolha um modelo e solicite um orçamento.
Qualidade garantida!https://goo.
gl/A6NMyT Você não vai perder essa vai? Publicado por renanrufino 0 Você não vai perder essa vai?Confira a super descontos DUPLOS.
Combos de produtos com descontos especiais para você finalmente fazer aquele cartão de visitas ou aquele foolder que estava pensando em fazer.
Não perca esta oportunidade.
entre em contato e solicite um orçamento e mais informações.
*Promoção válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento.
https://goo.
gl/9ClLZz Solicite um orçamento Publicado por renanrufino 1 Hoje é dia dela bebê! Publicado por renanrufino 0 Adivinha qual vai ser o prato do jantar de hoje? 10 de Julho, dia da nossa amada Pizza!?#?DayPizza? ?#?DiadaPizza??#?10dejulho? ?#?Pizza? ?#?Publicidadeepropaganda? ?#?SocialMidia? ?#?Marketing? Portfólio Atualizado Publicado por renanrufino 0 Olá pessoal, já deram um olhadinha nas atualizações do meu Portfólio?  Não?! Então é só se ligar nos slides que passam aqui do lado direito do site ou clicar no link abaixo.
Deixem seus comentários sobre o que acharam e obrigado galera.
Links: https://www.
flickr.
com/photos/75714340@N08/ Cartões de visita de Qualidade Publicado por renanrufino 0 Como você/sua empresa se apresenta ao seu cliente? O cartão de visitas pode ser decisor de compra do deu produto.
Tenha em mãos um cartão moderno, com design e qualidade de material, e não apenas mais um pedaço de papel.
Conquiste seu cliente já na primeira impressão.
Solicite um orçamento, é gratuito.
Temos nos materiais de 250g, 300g, reciclado, PVC, texturizado e ouro.
https://goo.
gl/ewGWcTContatos para orçamento: 25 Intervenções urbanas sensacionais Publicado por renanrufino 0 As intervenções urbanas surgiram n Brasil na década de 1970, em São Paulo.
A proposta dessas grandes idealizações no meio publicitário é fazer com que o publico interaja cada vez mais com o produto a ser divulgado.
Esse é um dos principais objetivos da publicidade, fazer o produto interagir com o cliente final.
Tendo isso em mente, o desafio foi tirar os produtos dos tradicionais meio de comunicação e colocar ele, literalmente, na frente do cliente.
 Eu selecionei para vocês  25 dessas ações, muito feitas em outros países, mais que tem uma criatividade inacreditável.
Confira, curta, comente o que você achou e depois compartilhe com seus amigos.
  Poque deve-se investir em Identidade Visual? Publicado por renanrufino 0 Algumas empresas ficam ainda ficam indecisas quando o assunto é investir em sua marca, sua identidade visual.
Mas o que muitas delas não sabem é que esse deve ser o primeiro dos investimentos que a mesma deve fazer.
A marca é como o seu cliente o verá.
Será o primeiro contato que ele terá com seu produto ou serviço.
Se ele se depara com uma marca (desde uma fachada até um cartão de visitas) feita de qualquer jeito, ele pode supor que os serviços prestados pela loja possam ser igual, feitos de qualquer jeito.
Se no primeiro momento que o cliente tiver contato com sua marca, ele se sentir inseguro, não fique triste, mas, ele muito provavelmente irá fechar um negócio com você.
É clichê eu falar isso, porém a sua marca é a identidade da sua empresa, ela deve estar adequada ao tipo de mercado que você atua, o tipo de cliente que você direciona suas ações e o tipo de mensagem que você quer transmitir para ambos.
Avaliar um bom designer para construir sua marca é fundamental para que o resultado final seja satisfatório.
E não se preocupe com valores: um serviço/produto de qualidade custa o quanto ele vale.
Reforçando, a função de uma identidade visual é:Venha fazer um orçamento.
#IdentidadeVisual #Marca #Ivestir #Ivestimento #InvestirNaMarca Feliz Ano Novo Chinês Publicado por renanrufino 0 Hoje se inicia o Ano Novo Chinês, o ano da Cabra.
Segundo o site http://www.
anonovochines.
org.
br“O Ano Novo é, sem dúvida, a cerimônia mais importante de todo o calendário chinês e, atualmente, também é conhecido como a “Festa da Primavera”.
 De acordo com a tradição, as preparações para o Ano Novo Chinês começam em meados do 12º mês lunar e prolongam-se até meados do 1º mês do ano lunar.
A data é celebrada como uma festa familiar, um tempo dedicado para a reunião e os agradecimentos.
A comemoração destaca-se pelas cerimônias religiosas de agradecimento à terra, aos céus, aos deuses do lar e aos ancestrais da família.
Os parentes falecidos são lembrados com grande respeito, uma vez que foram responsáveis pela fundação e consolidação da fortuna e da glória da família.
Na China, durante os dias da festa, as ruas, os parques, as lojas e, até as casas, são ornamentadas com lanternas vermelhas, flores e fitas coloridas.
Muitas famílias colam nas portas das casas um papel colorido com o ideograma Felicidade.
(–> seria interessante colar o ideograma)A véspera do Ano-Novo é certamente o dia mais excitante.
O jantar de família (tuan yuan fan) é normalmente acompanhado de um farto banquete de frutos do mar, galinha e outras iguarias.
A galinha com cabeça e as patas são para a prosperidade e as ostras secas com algas, com aspecto semelhante à cabelos, chamam-se em chinês: fa cai, o que evoca, por consonância, a frase chinesa: fa cai hao shi, isto é, “ganhar dinheiro e tudo correr bem”.
”Veja mais em http://anonovochines.
org.
br/imprensa/ Navegação de Posts ? Posts Anteriores PortfolioEste slideshow necessita de JavaScript.
Facebook Facebook Flickr Mais fotos Reveja as Postagens dezembro 2017 S T Q Q S S D « set      123 45678910 11121314151617 18192021222324 25262728293031 Publicar em Cancelar

Localização como chegar a Prime Grafica