Prisma Indústia Serigráfica, Caxias do Sul - RS

R. João Andriolo, 1802 - Ana Rech, Caxias do Sul - RS, 95060-310, Brasil
Caxias do Sul - RS

Prisma Indústria Serigráfica - - Menu A PRISMA Situada em Caxias do Sul, no bairro Ana Rech, a Prisma Indústria Serigráfica é uma empresa consolidada no mercado serigráfico, atuante no mercado desde 1991.
Contamos com um parque fabril de 5000 m², sendo 1800 m² de área produtiva, e juntamente com nossos colaboradores buscamos a melhoraria contínua de nossos processos produtivos, investindo em tecnologias de impressão de última geração e aperfeiçoando constantemente nosso know-how.
Sendo uma empresa com certificação ISO 9001:2008 e atuando em diferentes âmbitos do mercado serigráfico, possuímos uma produção bastante diversificada, desde displays para ponto de venda (PDVs), placas de alumínio, etiquetas técnicas e resinadas e nos destacamos por sermos uma das principais fabricantes de painéis em policarbonato do Brasil.
Com a utilização da impressão digital de grande formato, em especial a de tecnologia de cura UV, expandimos ainda mais nossos negócios, com qualidade fotográfica de impressão e alta capacidade produtiva, nos mais diferentes tipos de mídias, tais como MDF, Poliestireno, PVC, Policarbonato, Alumínio, Vidro etc.
CONHEÇA OS NOSSOS SERVIÇOS A satisfação de nossos clientes é o principal objetivo da nossa empresa, e pensando nisso é que desempenhamos todos os nossos serviços.
Qualidade no produto, agilidade no atendimento e foco no resultado final.
Serigrafia Industrial (Silk-Screen) lorem, ipsum Impressão Digital UV de Grande Formato lorem, ipsum Impressão Digital Solvente lorem, ipsum Etiquetas Resinadas e Recorte Eletrônico lorem, ipsum SOLUÇÕES PRISMA Atuando exclusivamente no mercado industrial, a Prisma apresenta como seu corebusiness a produção de etiquetas industriais, tais como: adesivos orientativos, placas emalumínio, adesivos resinados, painéis em policarbonato, placas de sinalização, displays paraponto de venda, dispondo de uma estrutura voltada ao ramo industrial e de alta produtividade.
SUSTENTABILIDADE COMPROMETIDOS COM O MEIO AMBIENTE Pensando no futuro e no meio-ambiente a Prisma mantem programas pararacionalização e otimização do uso da água, captando água da chuva e utilizando-a na irrigaçãodo jardim e para controle de temperatura interna, através do arrefecimento da cobertura dospavilhões.
Pelo fato da tecnologia de impressão digital UV ser um método “limpo” eecologicamente correto, este não gera resíduos químicos.
Além disso, nossas tintas utilizadasno processo serigráfico são livres de metais pesados e todo e qualquer resíduo químico eorgânico gerado pela empresa são tratados em nossa própria estação de efluentes.
Trabalhe Conosco Venha fazer parte da nossa equipe.
Envie aqui vosso currículo: Anexar currículo Entre em contato Dúvidas? Orçamentos? Deixe aqui vossa mensagem que teremos o prazer em lhe responder.
Serigrafia Industrial (Silk-Screen) Impressão Digital UV de Grande Formato Impressão Digital Solvente Etiquetas Resinadas e Recorte Eletrônico

Localização como chegar a Prisma Indústia Serigráfica