PROFISSIONAL SERVICES, Londrina - PR

Profissionalservices – Multitarefas - - Skip to content Toggle Navigation ProfissionalservicesMenu 1 Conte com nossa gama de serviços disponíveis com foco em qualidade.
Abaixo estão classificados os serviços que oferecemos.
.
Serviços Elétrica Hidráulica Portões Eletrônicos Cercas Elétricas Obras e Reformas Serralheria Jardim e Roçagem de Terrenos Pinturas e Demarcações Industriais(faixas) Coberturas e Estruturas Metálicas Locações Andaimes, Betoneiras, Rompedores, Escoras Metálicas Instalação e Limpeza de Ar Condicionados Fretes e Mudanças Calhas, Rufos, Manutenção de Telhados .
Parceiros 1 .
Premiações .
Como fazemos Oferecemos mão de obra especializada e profissionais de várias áreas para prestar serviços em manutenção de acordo com a demanda, mantendo a qualidade dos serviços executados.
LOJISTASOferecemos a lojistas de todas as áreas preços e qualidade dos serviços em forma de contrato de manutenção predial, agilizando a solução dos problemas e necessidades dos clientesVANTAGENSUma empresa séria e de qualidade que contribuí para a expansão de suas unidades através de franquias, com preços compatíveis com o mercado e justoFRANQUIASeja um franqueado, entre em contato conosco.
CONTRATOSOferecemos contratos de manutenção predial para todos os clientes que queiram um padrão de qualidade a seguir, melhorando a administração dos serviços e agilidade na solução dos mesmos.
EMPRESAS E INDUSTRIASOferecemos serviços de manutenção em geral para sua empresa/ indústria, contratos de manutenção e mão de obra in-loco para manter sua empresa em dia com as manutenções diárias e emergenciais.
  .
Informação de Contatohttp://www.
profissionalservices.
com.
br/  Seu nome Email Assunto Mensagem .
Historia da Empresa A profissional Services foi criada em 2008, com o intuito de oferecer serviços completos para diversas áreas, percebemos uma demanda alta de pedidos, porém com falta de mão de obra especializada, além da dificuldade de encontrar profissionais especializados em áreas variadas com qualidade.
Decidimos agregar serviços especializados em uma única empresa, agilizando, portanto, os serviços e orçamentos, mantendo a qualidade e garantia dos serviços executados, sempre motivando e expandindo nossos negócios em todo o Brasil.
Sustentabilidade Todos os resíduos e sobras de materiais são reaproveitados ou destinados a locais autorizados para descarte, contribuindo com o meio ambiente e limpeza das cidades.
.

Localização como chegar a PROFISSIONAL SERVICES