Projeta Locações - DataShow | Telões | Som | Luz, João Pessoa - PB

R. Josué Gomes de Almeida, 296 - José Américo de Almeida, João Pessoa - PB, 58074-084, Brasil
João Pessoa - PB

Projeta - Data Show, Telão, Som, Iluminação, Dj(Deejay), Grid e Palco - - Projeta - Data Show, Telão, Som, Iluminação, Dj(Deejay), Grid e PalcoMenu >EventosSonorizaçãoIluminaçãoData Show e TelõesDj e Pista de DançaGrids e PalcosContato☰Tudo em Som, Luz e Imagem para Festas e EventosLocação e Serviço deLocações e Serviços para Festas e EventosSonorizaçãoIluminaçãoData Show / Telões em Grid e TripéEstruturas em Grid / BackdropDeejay e Pista de DançaPalcos e TabladosLocação de Tv's LedTransmissões SimultâneasXBOX Kinect JUST DANCEKaraokê e VideokêBoate Móvel e MiniBoateChuva de Prata / Bolha de Sabão / Gelo SecoNotebook's para Treinamentos em QuantidadeRádios ComunicadoresMicrofones sem Fio / Headset / LapelaNossa EmpresaA PROJETA PRODUÇÕES E EVENTOS proporciona o que há de melhor para realização do seu evento, buscando trazer aos nossos clientes o que há de melhor em tecnologia, com o máximo em profissionalismo, bom gosto e dedicação.
Trabalhamos com Sonorização, Iluminação Decorativa, Telões data Show, DJ para casamento, baile de debutantes, aniversários, formaturas e confraternizações de empresas, sempre com a excelência e com a nossa marca.
Entre em contato: projetajp@gmail.
comou pelos telefones (83) 9.
8864.
8221 ou 9.
9637.
1952.
Festas e Eventos SociaisPodemos traduzir a PROJETA como sendo uma empresa COMPLETA, atendendo as mais diversas necessidades de nosso cliente, atuamos em duas grandes divisões, FESTAS SOCIAIS (Casamentos, Aniversários, Formaturas, Confraternizações), EVENTOS CORPORATIVOS (Palestras, Treinamentos, Congressos, Workshops).
Em todas elas empresa, contamos hoje com o que á de mais moderno em equipamentos, além de profissionais altamente qualificados e comprometimento com prazos e qualidade dos nossos serviços.
Qualidade e Preço JustoÉ isso mesmo, os serviços da PROJETA surpreendem muita gente, não apenas por sua comprovada qualidade, mas também pelo seu preço, muito menor do que as pessoas imaginam.
E isso é um compromisso da PROJETA com os seus clientes, afinal, qualidade e bom preço podem sim andar juntos.
Equipamentos e ServiçosEquipamentos de ponta para atender sua demanda.
Solicite um orçamento para a realização do seu evento.
Serviço de SonorizaçãoCaixas Ativas, PAs, Monitores, Mesas Analógicas e Digitais, Microfones.
Solicite um orçamento para a realização do seu evento.
Iluminação DecorativaCanhões Led, Refletores, Jogos de Luz, Pista de Dança Solicite um orçamento para a realização do seu evento.
Projetores Data Show e TelõesProjetores FullHD e HDMI, Telões me Grid, Telas com TripéÚltimos Eventos RealizadosPasso a Passo para um Evento de SucessoComeçe por sonhar e imaginar, mais não esqueça de planejar e projetar.
1.
Ideial Inicial / DemandaAvalie qual é o objetivo do evento e verifique qual é a verba disponível para a sua promoção.
A partir disso, você poderá seguir para os passos seguintes.
2.
Preparação e PlanejamentoQuando começar a cotar fornecedores para o evento, solicite a cotação separada dos itens e o valor se fechar todos juntos.
Uma boa dica neste momento é consultar profissionais da área e ter um check-list de empresas que trabalham com o que você precisa.
3.
ExecuçãoLembre-se de manter um acompanhamento detalhado do andamento dos trabalhos para evitar surpresas de última hora.
Além do controle, é importante sempre motivar os envolvidos, todos têm o objetivo em comum de tornar o evento um sucesso.
4.
Finalizando com SucessoQue ótimo, mais o trabalho não acaba por aí, Esta é uma etapa que por vezes é erroneamente negligenciada e que deve fazer sempre parte de um planejamento assertivo de eventos.
Colete o feedback do público participante, verifique quais foram os pontos de destaque e os que podem ser melhorados.
1000Eventos Sociais e Corporativos Realizados8Anos Atuando no Mercado projetajp@gmail.
com Orçamentos e Parcerias 83 9.
8864.
8221 83 9.
9637.
1952 Fone e WhatsappPortifolio de Eventos Realizados.
Confira alguns de nossos eventos de sucesso.
Iluminação Decorativa para Festas e Eventosàs11:18Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Iluminação,par led,pontos de luz,refletoresMiniBoate para Festas Residenciaisàs19:14Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:dj,Dj em João Pessoa,MiniBoateGrid para Backdrop para Eventosàs19:10Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Backdrop,Box,Grid,joão pessoa,TrussEvento Junto a Tupperware Paraíbaàs20:59Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o PinterestMarcadores:Aluguel Data Show João Pessoa,data show,Dj em João Pessoa,Grid,Iluminação,Pontos de Luz LedPostagens mais antigasPágina inicialPopularTagsaluguelAluguel Data Show João Pessoaaluguel de data showAluguel de Data Show PalestrasAluguel de projetoresBackdropBoxCasamentochuva de pratadata showData Show João Pessoadata show para aniversariodatashowdatashow joão pessoadjDj em João PessoaEquipamentosEquipamentos ProjeçãoEventosGridHomenagensIluminaçãojoão pessoaLocaçãoLocação de Data Showlocação de datashowLocação de Projetor João Pessoamaquina de papel picadoMiniBoatemoving headPalestraspar ledPonto de LuzPonto de Luz.
pontos de luzPontos de Luz Ledprojetorprojetores joão pessoarefletoressomsonorizaçãoTelãotelõesTreinamentosTrussVídeo HomenagemPesquisar este blogTecnologia do Blogger.
Arquivo do blogDenunciar abusoQuem sou euPostagem em destaqueIluminação Decorativa para Festas e Eventos Iluminação Decorativa para Festas e Eventos em João Pessoa Iluminação Decorativa, Jogo de Luz, Pista de Dança, Pontos de Luz Led, Refl.
Nossa LocalizaçãoO Tempo Certo"Determinação! Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.
Plante a semente e colherás, Foco e objetivo sempre, busque a excelência e o reconhecimento de seu projeto de trabalho, o universo sempre conspira a favor, quando se possui um objetivo claro e uma disponibilidade de crescimento.
"Mais Equipamentos e ServiçosEquipamentos de ponta para atender sua demanda.
Solicite um orçamento para a realização do seu evento.
Serviço de SonorizaçãoCaixas Ativas, PAs, Monitores, Mesas Analógicas e Digitais, Microfones.
Solicite um orçamento para a realização do seu evento.
Iluminação DecorativaCanhões Led, Refletores, Jogos de Luz, Pista de Dança Solicite um orçamento para a realização do seu evento.
Projetores Data Show e TelõesProjetores FullHD e HDMI, Telões me Grid, Telas com TripéNossa LocalizaçãoAtendemos a toda a Grande João Pessoa e Cidades VizinhasNome Completo*Email*Messagem, Solicitação de Orçamento ou Dúvida*Nosso Contato Entre em contato que nossa equipe terá a satisfação de atender sua demanda! Pages Copyright © Projeta - Data Show, Telão, Som, Iluminação, Dj(Deejay), Grid e Palco

Localização como chegar a Projeta Locações - DataShow | Telões | Som | Luz