Projeto Sementes de Autonomia, Vitória da Conquista - BA

sementesdeautonomia | Programa Jovem Aprendiz – Projeto Sementes de Autonomia - - sementesdeautonomiaPrograma Jovem Aprendiz – Projeto Sementes de Autonomia Feeds: Posts Comentários O Projeto novembro 30, 2011 por sementes de Autonomia O projeto Sementes de Autonomia  desenvolve ações de capacitação voltadas à formação educacional dos jovens e adolescentes, tendo como princípio o respeito ao desenvolvimento de cada individuo e sua personalidade.
Com isso, busca valorizar as características intelectuais, profissionais e emotivas do aprendiz.
Com uma metodologia  constituída por atividades teóricas e práticas, desenvolvidas a partir do trabalho das empresas contratantes, o projeto proporciona ao aprendiz formação profissional em concordância com o mercado de trabalho.
A partir daí, a formação oferecida permite aos jovens e adolescentes ampliarem seus conhecimentos profissionais, proporcionando maiores possibilidades para a inserção no mercado de trabalho.
Dessa forma, o projeto tem como objetivo não somente a profissionalização e inserção de jovens e adolescentes no mercado de trabalho, mas transformar a história de vida desses jovens, principalmente.
Assim, busca estimular os aprendizes a assumirem o papel consciente de cidadão participativo e solidário na comunidade, na perspectiva de seguirem um caminho em direção a uma vida mais digna e de paz.
Anúncios Publicado em Uncategorized | Etiquetado Aprendiz, autonomia, cursos, jovens, lei da aprendizagem, pastoral, primeiro emprego, Sementes | Leave a Comment » Blog no WordPress.
com.
WPThemes.

Localização como chegar a Projeto Sementes de Autonomia