projetor e telão, Porto Alegre - RS

Tv. Pedra Redonda, 472 - Ipanema, Porto Alegre - RS, 91760-631, Brasil
Porto Alegre - RS

PHOTOFILMAGEM solicite um orçamento Whats (51) 84397072 Fixo 33927072 - - PHOTOFILMAGEM solicite um orçamento Whats (51) 84397072 Fixo 33927072 www.
facebook.
com/photofilmagemTotal de visualizações de página Aluguel de Multimidia com entrega Ligue: 51 84397072 Wats Links para esta postagem Videoclipe Casamento JuliaLinks para esta postagem Consultora dá dicas para um visual mais despojado sem cair na informalidade.
                                                                                                                                                     Foto: Thinkstock Por KARINA COSTA Nem todo casamento é refinado a ponto de exigir a formalidade de um longo para elas e de smoking para eles.
Mas, por mais humilde que seja o enlace, certas roupas podem e devem ser evitadas.
Segundo a consultora de moda, estilo e etiqueta, Ana Vaz, às vezes nem é preciso gastar dinheiro com uma roupa nova e, se comprar, as peças não precisam ser caras.
“Dependendo da festa, não há motivo para o homem estar de terno e a mulher com um vestido exuberante.
Mas os convidados podem demonstrar apreço pelo convite indo um pouquinho mais arrumados.
É possível que eles usem jeans e elas saia e blusa se souberem fazer a combinação das outras peças corretamente”, garante a especialista.
“Em festas simples, o noivo, por exemplo, se veste muito mais pela intuição do que pela tradição”.
A seguir, confira dicas da consultora e arrase na festa de casamento sem gastar muito!ElasRoupas de malha= Excluir esse tecido do look de casamento é um grande passo para não errar.
 Em uma loja de departamento ou mesmo no comércio popular é possível achar opções de vestidos que não são muito enfeitados, mas que são feitos de tecidos mais nobres que a malha como a viscose ou o poliéster.
Outra opção é o lurex, que cai bem para um casamento à noite.
Estamparia = Quando a mulher escolhe uma estampa, ela tem margem maior de erro no sentido de deixar a roupa mais descontraída, ao contrário do liso, que deixa uma peça mais formal.
Ainda assim, é possível usar estamparia no período da manhã.
Uma roupa de bolinhas dá muito certo, desde que não seja num tecido como a malha.
 O floral em tamanho pequeno também cabe, pois, quanto maior, mais descontraído o visual fica.
Outra dica é usar uma estampa que tenha um número menor de cores ou que seja de desenhos aglomerados, bem juntinhos que, ao olhar, dão uma sensação de unidade.
Essas estampas ajudam a deixar a roupa menos casual.
Preto ou branco = O branco sempre deve ser evitado, é a cor da noiva, é o dia dela, se quer realmente prestigiá-la não use.
No caso do preto, não há restrição para as convidadas, mas sim no caso das madrinhas.
 Lembre que se trata de uma tradição, que pode até parecer um pouco antiquada e não fazer muito sentido nos dias de hoje, mas há muitas noivas que se incomodam.
Então, se quer mesmo usar, converse antes com a noiva para ter esse aval.
Se ela concordar, ainda assim evite a cor em casamentos diurnos, já que o preto pode deixar a roupa séria demais.
Se gosta de escuras, opte por cores mais vivas, como os tons de pedras preciosas.
 Peças em vermelho rubi e verde esmeralda - está última vai ser a cor do ano -, são fáceis de encontrar nas lojas.
 Com essas cores é possível deixar o visual mais chique sem ter que usar o preto.
Brilho =É possível investir num vestido de paetê sem problemas.
 Eu apostaria no look para um casamento no final de tarde para a noite, pois é um estilo que pegou, então tem grande oferta no varejo e preços.
O paetê cai bem no casamento diurno e, nesse caso, a mulher deve se restringir a cores mais claras e opacas como dourado ou rosa, e deixar os paetês pretos e brilhosos para celebrações à noite.
Sapato = Em um casamento pela manhã, se a convidada estiver com um vestido fresquinho e longo pode tranquilamente colocar uma rasteirinha mais sofisticada como as de pedraria.
Vai fugir um pouquinho do código, mas não vai estar com ar desleixado.
Para casamentos em outros horários aconselho que coloque pelo menos um salto pequeno.
 Voltaram com tudo as opções de calçados com salto em torno de 7 e 8 centímentros, que dão altura sem tirar o conforto.
Se a mulher investir num salto pequeno dourado ou prata, que não seja em tom brilhoso e extravagante, consegue usá-lo depois em diferentes ocasiões.
O dourado está muito próximo do tom da pele, quase um nude no visual.
Se a mulher tiver a pele negra, pode optar pelos tons metálicos como o cobre, que também passa como neutro e é curinga para formar looks com todas as cores desejadas.
Casamentos no verão = Antes de usar decote ou vestido curto por conta do calor, a mulher tem quer pensar em primeiro lugar que vai para uma cerimônia religiosa, então, o mínimo de recato é o mais adequado.
 Se quer usar decote na festa, tudo bem, mas o melhor é não ir à igreja dessa maneira.
Na festa, se optar por decote ou vestido curto, pense na lei da compensação: se o decote for mais profundo, use a parte de baixo mais longa.
Se o vestido for curto, a parte de cima deve ser mais coberta.
E quanto mais a roupa for agarradada ao corpo, menos formal vai ficar, pois a mulher vai cair num sexy que pode tornar-se vulgar.
Saia e blusa = As mulheres podem sair um pouco dessa ideia de ser obrigatório usar vestido no casamento.
Com uma saia e uma blusa é possível montar um look muito bacana gastando pouco ou mesmo aproveitando alguma peça que já tenha em casa.
Uma saia de brilho com uma regata de malha e rasteirinha deixa o visual mais descontraído, mas se trocar a regata e rasteirinha por uma camisa de seda e sapato de salto, pode ir tranquilamente para um casamento.
ElesSubstitua o sapatênis e a camisa polo = Ao invés do sapatênis, o homem pode colocar o calçado que usa para trabalhar, que normalmente é um pouco mais social.
O trio calça jeans, camiseta e tênis pode ficar arrumadinho se substituir no mínimo um ou dois itens: troque o tênis pelo sapato de trabalho e, se quiser manter o jeans, substitua a camiseta pela camisa social simples, peça que muitos homens têm no guarda-roupa.
Elas são facilmente encontradas em lojas de departamento e no comércio popular por bons preços.
Exclua o terno = Se for seguir código de vestimenta à risca, todos os horários pedem o terno.
Mas é possível dispensá-lo num casamento pela manhã, que é mais livre.
 Nesse caso, não use a gravata.
E numa cerimônia e festa mais simples, não tem porque estar de blazer, desde que as outras peças escolhidas estejam mais para o social.
CriançasPeças leves = Os pequenos podem, sim, ir ao casamento mais tranquilos.
Podem se manter na linha "arrumadinho" desde que com peças mais leves.
Mesmo em um traje social para meninos, não é preciso que coloquem o blazer, a não ser em festas mais sofisticadas onde se espera que todos cumpram o código.
Links para esta postagem sbpaLinks para esta postagem Luiza formatura direitoLinks para esta postagem Dra IsabelLinks para esta postagemformatura patricia Links para esta postagemnoivado camila Links para esta postagem book MarianaLinks para esta postagem Midi amanda 15 anos Links para esta postagem Francielle videoclipeLinks para esta postagem book gabriela mpg4 f hd p webLinks para esta postagemBook MarianaLinks para esta postagem10 anos de Gabi Links para esta postagemBlu-Ray Disc Casamento Jaison & Renata Links para esta postagemGabriela Links para esta postagem Links para esta postagem Formatura em porto alegre WillianLinks para esta postagemformatura em porto alegre LíviaLinks para esta postagem 15 mariana Links para esta postagem THAUANA CLIPLinks para esta postagemthauanaLinks para esta postagem Harlem Shake LAURALinks para esta postagem VANESSA & GUSTAVO VIDEO CLIPELinks para esta postagem Filmagem ou Fotografia infantil de segunda a Quinta 30% off  de       R$550,00 Por R$ 385,00Links para esta postagem Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a projetor e telão