Proll-Med, Joinville - SC

R. Fátima, 2056 - Sala 02 - Fátima, Joinville - SC, 89229-102, Brasil
Joinville - SC

Proll-Med - Laboratório de Análises Clínicas - - MEDICINA EFETIVA É O NOSSO OBJETIVO RESULTADOS DE EXAMES Resultados Apoio Restrito Navegação SELECIONE A OPÇÃO DESEJADA DÚVIDAS E ORIENTAÇÕES Para a sua comodidade, o Laboratório Proll Med disponibiliza orientações de preparo para alguns exames SAIBA MAIS CONVÊNIOS ATENDIDOS Confira a lista de planos de saúde conveniados ao nosso laboratório CONSULTAR UNIDADES DE ATENDIMENTO Levamos os nossos serviços mais próximos dos nossos clientes.
Consulte a unidade mais perto de você.
CONSULTAR Oferecemos serviço de coleta em domicílio (casa ou empresa) AGENDE SUA COLETA PELO TELEFONE   47 3422-0818 PARA MAIOR AGILIDADE, REALIZE O PRÉ-AGENDAMENTO NOTÍCIAS O que é Intolerância Alimentar?Intolerância alimentar é o resultado de uma reação adversa de nosso organismo a certos alimentos e geralmente o gatilho desse problema são aqueles alimentos da nossa dieta regular ou os que maisdesejamos.
Os sintomas de intolerância alimentar são variados e se devem a diversos fatores, tais como a deficiência de uma enzima, no caso da Intolerância à Lactose, sensibilidade a certos agentes químicos, como por exemplo as Aminas do chocolate e do vinho tinto que podem causar enxaquecas, ou no caso a que vamos nos ater aqui, a uma resposta imunológica por um anticorpo chamado IgG.
Pesquisas recentes mostram que grande parte das intolerâncias alimentares está associada a uma elevação dos anticorpos IgG pelo sistema imunológico quando ingerimos determinados alimentos.
Em circunstâncias.
Leia mais Vitor Miranda firma parceria com o Laboratório Proll-Med para melhorar seu desempenho físico.
Vitor Miranda tem mais um aliado: Proll-Med Laboratório de Análises Clínicas, organização cuja sede está localizada em Joinville, cidade natal do lutador.
A organização está se consolidando na região como referência em Análises Clínicas, assim como Vitor Miranda como lutador no UFC.
“O Vitor é um ídolo joinvilense, mas também com expressão nacional.
Associar a nossa marca com o Vitor nos dá ainda mais credibilidade”, afirmou Dr.
Giscard Siervo Conte, diretor-geral da Proll-Med.
A união visa aprimorar o desempenho do atleta, através da realização de exames laboratoriais.
"Estou muito feliz por iniciar.
Leia mais Exame toxicológico de larga janelaA partir de 02 de março motoristas com CNH das categorias C, D ou E estão obrigados a realizar o exame toxicológico de larga janela de detecção para emissão ou renovação de CNH.
O Laboratório Proll-Med faz parte da rede de coletas do laboratório Citilab-Labet.
 Compre seu exame pelo site do Laboratório Citilab-Labet e selecione o Laboratório Proll-Med para entrega.
Acesse o site Leia mais OPINIÃO DO CLIENTE É fácil falar bem de quem agente confia o laboratório Proll-med.
Tem o atendimento nota 10 e profissionais competentes.
 Eu recomendo somente o melhor para meus amigos.
 Com saúde não se brinca! Laboratório de Análises e Clinicas? O Melhor é Proll-med.
Sra.
Rosania Lopes Administradora da Clínica Cabeça e Pescoço em JoinvilleMais opiniões TRABALHE CONOSCO Buscamos pessoas motivadas e comprometidas para assumir desafios.
Se você tem interesse em trabalhar conosco cadastre seu currículo.
CADASTRAR CURRÍCULO ENQUETE Como você conheceu o laboratório Proll-Med? BOLETIM INFORMATIVO Cadastre-se e receba periodicamente novidades sobre o Laboratório Proll-Med ONDE ESTAMOS Matriz: Rua Iririú, 1476 – Iririú 89227-045 - Joinville - SC Telefone: 47 3804-3283 SAC: 47 9667-2524 Email: Diretor técnico: Giscard Siervo Conte - CRF 3266 Ver localização CURTA E COMPARTILHE Facebook Pinterest    Voltar ao topo

Localização como chegar a Proll-Med