Pronto Atendimento Pacajus, Pacajus - CE

Rua Naide Costa, 405 - Centro, Pacajus - CE, 62870-000, Brasil
Pacajus - CE

Hapvida - Plano de Saúde - - Hapvida - Plano de Saúde Hapvida Toggle navigation Formulário de busca PESQUISAR Formulário de busca Buscar Empresa Prestador Corretor Wi-fi livre em nossa rede de hospitais Navegue grátis na internet em nossos hospitais.
Vem conferir! Autorize seus exames sem sair de casa Agora, clientes Hapvida podem autorizar procedimentos sem sair de casa.
Clique e saiba mais.
Mais segurança na marcação de consulta Para garantir o melhor atendimento, uma nova sistemática de marcação de consulta foi implantada no nosso aplicativo e no site.
Vem fazer parte do time Hapvida! Nossa equipe, em Recife, está selecionando profissionais para compor o quadro de Técnicos de Enfermagem.
Leia mais Edital - ANO 2018 Aperfeiçoamento (A4) - TC Multislice e Ressonância Magnética Leia mais Conheça as novas regras para cancelamento de plano de saúde Clique aqui e veja o que mudou Leia mais Dicas para manter a saúde em dia neste mês dos Pais Chegou o mês dedicado aos papais e temos dicas importantes para manter a saúde em dia.
Vem conferir! Leia mais Hapvida participa de discussão sobre incentivo ao parto normal O Programa Parto Adequado organizou um encontro para discutir as melhores táticas e treinar os hospitais para monitorar os números e trazer melhorias nas taxas de parto normal.
Leia mais Conheça o Projeto Parto Adequado O Projeto Parto Adequado valoriza o parto normal e quer reduzir o percentual de cesarianas desnecessárias na saúde suplementar.
Leia mais Mais Notícias Chat Deficientes Auditivos Atendimento 24hFale ConoscoEnvie suas dicas,sugestões e reclamações

Localização como chegar a Pronto Atendimento Pacajus