Próprio Capital Gestão de Recursos, Florianópolis - SC

Avenida Pref Osmar Cunha 183 - bl A sl 914 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-900, Brasil
Florianópolis - SC

Próprio Capital - - Fundo de AçõesArtigosContatoAcesso Fundo de Ações A Próprio Capital Gestão de Recursos Ltda.
realiza a gestão de um único Fundo de Investimento em Ações.
saiba mais.
Equipe Os sócios da Próprio Capital possuem conhecimentos complementares, o trabalho em equipe resulta em uma melhor decisão.
O alinhamento de interesses favorece a busca pelo melhor retorno do investimento.
saiba mais.
Artigos e Notícias Faz parte da filosofia da Próprio Capital manter seus investidores bem informados e conscientes da estratégia de investimento adotada.
saiba mais.
"Próprio Capital é uma iniciativa de investidores e profissionais do mercado de capitais para obter o melhor retorno possível para o patrimônio dos investidores.
" MENU Fundo de AçõesArtigosContatoAcesso *TERMO DE RESPONSABILIDADE: Este material tem o único propósito de divulgar informações e dar transparência à gestão executada pela Próprio Capital Gestão de Recursos Ltda.
, não deve ser considerado como oferta de venda de cotas de fundos de investimento ou de qualquer título ou valor mobiliário e não pretende substituir o regulamento e/ou prospecto do fundo e tem caráter meramente informativo.
Ao investidor é recomendada a leitura cuidadosa do prospecto e do regulamento do fundo de investimento ao aplicar os seus recursos.
Os fundos de ações com renda variável podem estar expostos à significativa concentração em ativos de poucos emissores, com os riscos daí decorrentes.
Códigos, Manuais e Políticas Link Documentos Completos Download da "Política de Voto"O fundo pode utilizar estratégias com derivativos como parte de sua política de investimento, que podem resultar em perdas patrimoniais para seus cotistas.
Fundos de Investimento não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do Fundo Garantidor de Créditos - FGC.
A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura.
As rentabilidades divulgadas não são líquidas de impostos.
Para avaliação de performance do fundo de investimento, é recomendável uma análise de período de, no mínimo, 12 (doze) meses.
Artigos recentes Facebook Contato Próprio Capital Gestão de Recursos Ltda.
+55 (xx) 48 3024 85353024 0850 Av.
Osmar Cunha, n.
183Bloco A, Sala 912 e 914Ceisa Center•Centro Florianópolis, SCCEP 88.
015-100 Fale conosco Próprio Capital ® 2013

Localização como chegar a Próprio Capital Gestão de Recursos