SMI Consultoria, Florianópolis - SC

Rua Dom Jaime Câmara, 170 - Sala 901 - Centro, Florianópolis - SC, 88015-120, Brasil
Florianópolis - SC

SMI – Consultoria para RPPS - - Consultoria de Investimentos para RPPS Quem somos Fundada em 2012 na cidade de Florianópolis, a SMI Consultoria nasceu para suprir a necessidade do mercado de Previdência, oferecendo consultoria de investimentos para Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).
Ao longo dessa trajetória, desenvolvemos diversas soluções para auxiliar os RPPS a melhorarem sua governança.
Saiba mais Consultoria Temos como principal função assessorar nossos clientes para que atinjam seus objetivos de rentabilidade, com base em decisões seguras, imparciais e transparentes.
Por isso desenvolvemos processos diferenciados com soluções individualizadas na assessoria e consultoria.
A utilização de sistemas de ponta, e a nossa expertise financeira, possibilitam a tomada de decisões amparadas em informações, relatórios e pareceres devidamente fundamentados.
Saiba mais Controladoria Desenvolvemos uma plataforma prática e moderna, projetada especialmente para a controladoria do RPPS.
Trata-se do SIGA, um sistema que permite acompanhar a rentabilidade dos ativos, gerar Relatórios de Gestão com uma visão completa dos investimentos, além de facilitar o preenchimento dos demonstrativos do CADPREV, como DAIR, DPIN e APRs.
Saiba mais Entre em contato Endereço Rua Fúlvio Aducci, 627 CEU Empresarial, Sala 209 Estreito - Florianópolis - SC CEP 88075-001 E-mail: relacionamento@smiconsult.
com.
br Telefone: +55 48 3027 5200 Trabalhe conosco Envie seu currículo para curriculo@smiconsult.
com.
br Enviar

Localização como chegar a SMI Consultoria